Recommended Posts

Como alguns já sabem eu sou sócio de uma academia (modesta), Emprego 3 instrutores, infelizmente o mais velho da casa não e formado. O cara e uma excelente pessoa e sabe o q faz na academia, mas perdeu a chance de pegar o provisionado em 200X e agora ta impossível para ele pegar.

Posso assegurar q o cara já trampava antes de 1997 (em outra academia) e manja bastante/muito, mas não tem os documentos q o cref exige (não tem jeito mesmo).

Semana passada veio um fiscal do cref e pegou o cara, infelizmente terei q dispensa lo, mas eu achei esse tal de Elias Teixeira da www.spcenter.com.br, no google ta lotado de referencias sobre ele,

Ele diz q consegue o provisionado através de uma ação judicial, mas teria q fazer um curso depois , tudo por R$1.500.

Pelas referencias do google ele já ta um bom tempo nesse negocio, alguém pode me dizer algo a respeito dele? Ou outras ideias.

P s : O meu (ex)funcionário esta muito ruim de $$ e manda lo para uma furada seria o fim da picada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paga a facul do cara.

Não tem jeito, nem que qui$e$$e. Teria q pagar p/ cara estudar, sendo q so poderia voltar a trampar depois de 4 anos (bacharel) .

Triste q por causa de um vacilo (vacilaço), uma pessoa q teria o direito legitimo de pegar o provisionado ficou p/ tras, enquanto uma cambada de malandros q eu conheço pegou a licença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo...

SE ele tiver como provar que trabalhou por pelo menos 7 anos (se nao me engano) antes de 2000 (ou 97, nao sei) ele talvez até consiga algo... mas vai ser foda... cuidado com os golpes dos "adevogados" por ae :rolleyes:

Abraço e sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paga a facul do cara.

É melhor ter faculdade para poder trabalhar, entendo as dificuldades, mas se quisermos ver a Educação Física nos mesmos patamares que a Medicina, Direito, Odonto, esse negócio de provisionado tem que acabar...

Quem deseja trabalhar na área tem que cursar uma faculdade e ponto final.

Não tenho uma segunda opinião.

Me desculpem a franqueza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda isto cara, mas eu me vejo a 10 anos atrás nesta situação. Eu tinha como provar que trabalhava na área antes de 1997 mas era menor de idade [14 anos] e por conta disto eu não poderia pegar o Cref e assumir a Sociedade Thalia [aonde eu treinava] para dar aulas no lugar do professor que saiu. Na época fiquei puto da cara e começei a estudar Ed. Física por conta disto [2002 rolou isto, 2003 entrei na facul]. Muita coisa aconteceu, tranquei facul e o escambau, mas hoje em dia eu dou graças a Deus que não consegui o Cref na época e cursei uma Universidade boa, pois sei da merda de profissional que eu seria. Cometeria os mesmos erros que cometeram comigo e a partir dai eu posso abrir um tópico só pra falar da diferença do que sou e do que eu achava que era.

Por mais que ele seja bom, não adianta. Pode ser muito melhor depois da graduação.

Não tem jeito, nem que qui$e$$e. Teria q pagar p/ cara estudar, sendo q so poderia voltar a trampar depois de 4 anos (bacharel) .

Triste q por causa de um vacilo (vacilaço), uma pessoa q teria o direito legitimo de pegar o provisionado ficou p/ tras, enquanto uma cambada de malandros q eu conheço pegou a licença.

Na verdade não. Assim que ele entrar na faculdade [se não me engano o limite é ter cursado um ano, mas "tem como fazê-lo antes"] vc pode "contratá-lo" como estagiário, já que possui outros dois professores formados. É um caminho, já que gosta tanto do cara e quer ajudá-lo.

Isso é foda mesmo...

SE ele tiver como provar que trabalhou por pelo menos 7 anos (se nao me engano) antes de 2000 (ou 97, nao sei) ele talvez até consiga algo... mas vai ser foda... cuidado com os golpes dos "adevogados" por ae :lol:

Abraço e sorte...

Não, só tem que provar que trabalhava na área antes de 1997 mesmo, mas se não me engano isto tinha época para conseguir. 13 anos depois, esqueca....

É melhor ter faculdade para poder trabalhar, entendo as dificuldades, mas se quisermos ver a Educação Física nos mesmos patamares que a Medicina, Direito, Odonto, esse negócio de provisionado tem que acabar...

Quem deseja trabalhar na área tem que cursar uma faculdade e ponto final.

Não tenho uma segunda opinião.

Me desculpem a franqueza.

__________x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho condiçoes de mante lo como estagiario, pois tem poucos alunos de manha, e o estagiario so pode trampar sobre a tutela de um formado.

A noite tem 2 funcionarios, mas nao tem como trocar de horario.

.

Obs:

Faculdade >>> curso a distancia >>> provisionado.

________x_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda isto cara, mas eu me vejo a 10 anos atrás nesta situação. Eu tinha como provar que trabalhava na área antes de 1997 mas era menor de idade [14 anos] e por conta disto eu não poderia pegar o Cref e assumir a Sociedade Thalia [aonde eu treinava] para dar aulas no lugar do professor que saiu. Na época fiquei puto da cara e começei a estudar Ed. Física por conta disto [2002 rolou isto, 2003 entrei na facul]. Muita coisa aconteceu, tranquei facul e o escambau, mas hoje em dia eu dou graças a Deus que não consegui o Cref na época e cursei uma Universidade boa, pois sei da merda de profissional que eu seria. Cometeria os mesmos erros que cometeram comigo e a partir dai eu posso abrir um tópico só pra falar da diferença do que sou e do que eu achava que era.

Por mais que ele seja bom, não adianta. Pode ser muito melhor depois da graduação.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso