Entre para seguir isso  
Convidado spunkiie

Wand e declarações sobre o Belfot.

Recommended Posts

Declaração infeliz. Wanderlei Silva nem lutando está, e fica dando palpite na luta dos outros...isso é FEIO! Ainda mais ele que foi derrotado pro Vitor Belfort. Fala serio né Wandeco?!?!! thumbdown

No mais ,pra mim Anderson arrepia o Belfort. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sempre se mostrou um cara muito bem educado, um exemplo de ser humano. Lutadores de fora do país gostam dele desde a época do Pride, e ele nem inglês falava.

http://www.youtube.com/watch?v=qg1tJeis_0o?fs=1&hl=pt_BR

Achei isso um deslize feio, falta de etiqueta total, mas fazer o que, errar é humano né... Persistir no erro que é foda (desculpem aí, Aranhetes).

[/quot

olha q o elemento ai eh otimo pra criticar os outro...

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro o wand mas ele sempre teve a continua tendo aquela pilacagem da chute boxe,por isso das declaraçoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Wand, mas é clarividente que ele até hoje não engoliu a surra que tomou do Vitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado opf1203
Man, esquecamos q um dia eles lutaram, como foi a luta, etc, etc. O wand deu a opiniao dele e eh isso aih. Nao importa se eles lutaram um dia, se eh rancor ou nao, se antes brigou com o anderson e agora se ofereceu pra treina-lo. EH SIMPLESMENTE A OPINIAO DELE, q por sinal converge com a opiniao da grande maioria dos foristas. Nao ha nenhum absurdo no q ele acha, a opiniao eh dele e pronto.

Tenho muito orgulho do Wanderley, Assassino do Machado, Silva ser brasileiro. Muita mesmo. O bicho tem coração de leão.

Porém quando ele "ficou de mal" com o Anderson ele declarou que queria provar quem era o verdadeiro Silva no UFC. Agora chama o AS, chama Shogun pra treinar na sua academia junto com o Rafael Cordeiro com finalidade de promoção desta. Uma parceria que é interessantíssima por sinal. Ele já até abriu as portas pro Paulão e pro Arona desafetos declarados.Acho que ficou meio esquisito tudo isso!

O AS me parece fechado com os Nogueira e com todo o Staff que ele renova de acordo com suas necessidades sempre agregando um valor aqui e outro ali.

Acho que tem um pouco de birra de como foi a luta dele com o Belfort (acredito que uma nova luta entre os dois não seria da mesma forma, independente de quem seja a vitória). Acho que tem uma implicância com o Belfort também pelo jeito dele levar as coisas.

Parece ter um lance pessoal para o Anderson com o Vitor. Acho também que o Belfort não deve amarelar o que vai tornar tudo muito mais interessante. Lutaça.

Vamos ficar de espectadores e torcer por uma boa guerra!!!

De repente ainda rola essa revanche pro Wand contra o Belfort. Iria ser maneiro de ver também!!! Aí, nesse caso, é até maneiro ouvir o Wand dizer que ele vai arrepiar o Vitor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso