Entre para seguir isso  
Pacotez

Zuffa bane outro patrocinador

Recommended Posts

http://www.mmafighting.com/2010/10/19/good...-banned-by-ufc/

Zuffa é dona da marca Xynergy e vê a marca GOOD4U como concorrente e por isso proibiu seus funcionários de pegarem patrocínio com ela

Chris Camozzi, Patrick Cote, Matt Hamill e Jon Madsen são quatro dos lutadores patrocinados no último UFC

Carwin é outro lutador patrocinado pela bebida e disse no twitter

"E uma outra digna, excelente, honrada companhia suportando lutadores banida do UFC"

"Obrigado por fazer um caminho difícil ainda mais difícil."

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É,o Shane xingou muito no twitter...

E ta certo msm,o Carwin ja não vai poder contar com esse patrocinio,em contrapartida a Zuffa que ja fez da Xynergy hiper conhecida,não perderia tanto assim com a aparição da concorrente em alguns lutadores...

Os atletas saem perdendo,enquanto a Zuffa que ja não tem onde enfiar dinheiro ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
pink.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Zuffa nunca pensa no seu quadro, apenas na empresa e esse caminho pode dar muito problema.

Pensando comercialmente, acho que o UFC está errado.

se todos os lutadores fossem homem como o Carwin, muita coisa poderia mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Zuffa nunca pensa no seu quadro, apenas na empresa e esse caminho pode dar muito problema.

Pensando comercialmente, acho que o UFC está errado.

se todos os lutadores fossem homem como o Carwin, muita coisa poderia mudar.

Eu já penso diferente a Zuffa faz um ótimo trabalho de marketing com seus atletas, muito diferente do boxe atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A infeliz realidade é que hoje é mais fácil você conseguir levantar um patrocinio bacana para um lutador no strikeforce, Bellator ou até em eventos de médio porte na Europa do que em um undercard do UFC.

O UFC esta cada vez mais restringindo os patrocínios permitidos dentro do octagon, primeiro foi com as marcas de fightwear e gear e agora chegou até aos varejistas online.

Grande parte dos patrocinadores não acharam que não valia a pena pagar a taxa para continuar patrocinando atletas do UFC e agora o mercado dentro do UFC tem muito mais atletas do que ofertas de patrocinio.

Para os atletas lutando no main card dos eventos a situação não mudou muito pois exposição que eles tem ainda é muito interessante para os patrocinadores, mas o pessoal que luta nos undercards está com as mãos atadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Zuffa nunca pensa no seu quadro, apenas na empresa e esse caminho pode dar muito problema.

Pensando comercialmente, acho que o UFC está errado.

se todos os lutadores fossem homem como o Carwin, muita coisa poderia mudar.

Exatamente, Tito Ortiz ja reclamava dessas atitudes do ufc a muito tempo. O minimo que o ufc tinha que fazer é cobrir o suporte que esse good4u dava para os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém fala e não é culpa do Pacotez, mas quando Xynergy quebrou e ficou devendo vários atletas a Zuffa foi lá e comprou a empresa e pelo que li, eles honraram todos as dívidas.

Xynergy é patrocinadora oficial do UFC é meio que óbvio que isso aconteceria. Não que eu concorde, mas a Zuffa não deixa de ter razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E os atletas que perderam o patrocinio, quem paga a conta?

como diria um amigo meu: "cada um com seus problemas".

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco vão banir a Bony Açaí, dizendo que é concorrente.

Bony Açai é impossivel de banirem pq é impossivel de ser encontrado.

Mais facil achar a Mula-sem-cabeça aí andando pela rua do que achar esse Bony aí pra comprar... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso