Entre para seguir isso  
Pacotez

Contrato de campeões com o UFC

Recommended Posts

Apesar de tudo que eu escrevi, eu acho que é ótimo ser contratado pelo UFC, é o ápice da carreira da maioria dos lutadores, pois depois que acabou o pride não tem nenhum evento a altura. O cara pode conseguir patrocínios muito melhores devido a maior exposição, se ele tiver uma academia, vai encher.

É como parar de fazer bicos para ser contratado por uma grande empresa, exige dedicação profissional, se começca de baixo e não dá para dar jeitinho nas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não oferece tratamento médico não.

Foi a questão que fez o Tito ficar puto e ir embora dessa segunda vez. Segundo o Tito ele achava um absurdo o UFC não pagar a operação dele.

Os casos de auxílio foi com o Hill (que quebrou a perna) e com a doença do Lesnar. Outro caso eu não me recordo.

UFC realmente dá auxílio em questões pessoais, como foi o caso da prisão do Rampage.

Se AS se aposentar, ele perde a cinta, mas pelo que já li é que campeão que se aposenta fica um ano sem poder retornar para outro evento.

Todos os contratos tem a carência. Shields quando saiu o Strikeforce, não foi contratado direto pelo o UFC, pois ele tinha carência de 6 meses, essa notícia foi divulgada em vários lugares.

Antigamente o contrato era de 4 lutas ou 2 anos, hoje não vejo mais falar em tempo e sim só em lutas, mas acho que tem as duas opções. Se o cara fizer 4 lutas em um ano ele está liberado, se ele fizer uma luta em dois anos, também é liberado.

É o que aconteceu com o Huerta, quando ele surtou e achou o melhor lutador dos leves o UFC o jogou na geladeira, ficou um tempão sem lutar, e quando o contrato tava para expirar por questão de tempo, eles foram e o colocaram contra o Maynard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso