Recommended Posts

Convidado Zizou

Eu assisti o 20 e poucos anos, era legalzinho, o Margarida participou da primeira edição (e a MTV chamava de primeiro reality show da TV brasileira), isso foi lá por 1998 acho (alguns anos depois reprisaram).. o programa teve várias edições, mas a melhor foi essa primeira.

O Margarida falava umas merdas e tentava vender aquela imagem de "lutador coração de ouro", cara que deixava a luta dentro do tatame, etc. Lembro que tinha um viado no programa, que trabalhava em uma balada gay, e os caras fizeram uma festa de aniversário surpresa pro Margarida com uma Drag cantando, ele ficou boladão, com cara de merda..hahhaha. Lembro também que num dos episódios tinha imagens dele embarcando pra algum campeonato de JJ, acho que Panamericano.

Conseguir o programa é quase impossível, também já procurei, só se a MTV resolver reprisar.

Aqui tem um trecho, Margarida destilando a sabedoria dele "Pitbull feliz é um Pitbull cansado"..hahahahaha

http://vimeo.com/12765651

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahah. Pois é! Perguntei porque eu andei olhando várias edições da Tatame... de bobeira mesmo... e tinha lá alguma coisa do Margarida em 90% das revistas. Rsrs. Aí comentei com um amigo, também lutador, isso e ele disse: "Oxe, Margarida até ator já foi. Participou de reality show e tudo!"

Fiquei curioso p/ saber. Rsrs. Que figura esse Margarida. Eu não sabia desses dotes artisticos dele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é boato, ou puro CAÔ. Mas gente da Chute Boxe já comentou comigo que o Pelé deu um esculacho federal nesta criança !

Teve sim foi em um dos primeiros Mecas, o Pelé, diz que deu até tapinha na cara do Margarida, chamou pra porrada e tudo, isso na frente de todo mundo, na época de ouro da Carlson Team, diz que o Margarida ficou branco, só abaixou a cabeça e ficou piano. Obs: O pelé nunca foi santo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve sim foi em um dos primeiros Mecas, o Pelé, diz que deu até tapinha na cara do Margarida, chamou pra porrada e tudo, isso na frente de todo mundo, na época de ouro da Carlson Team, diz que o Margarida ficou branco, só abaixou a cabeça e ficou piano. Obs: O pelé nunca foi santo também.

só pra registrar: o margarida nunca foi carlson gracie team. ele treinou na btt pouco tempo e bem depois da saída do zmario, murilo, liborio e bebeu do carlson team.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não minto não.. o que me tirou de casa para ir treinar jj foi esse programa... ja tava na pilha mas nunca corria atrás, eu tinha uns 16 pra 17 anos

época de garotão é foda..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dá só uma olhada nesse vídeo, geral na gringa zoa o Margarida por causa dele. Eh que o doido defende a teoria de que "jiu-jitsu é como um jeans apertado", e procura demonstrar. Saca só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE mostrou muito talentoso pro MMA, também.

Wrestling fino e trocação boa pra quem fez sua estréia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assisti o 20 e poucos anos, era legalzinho, o Margarida participou da primeira edição (e a MTV chamava de primeiro reality show da TV brasileira), isso foi lá por 1998 acho (alguns anos depois reprisaram).. o programa teve várias edições, mas a melhor foi essa primeira.

O Margarida falava umas merdas e tentava vender aquela imagem de "lutador coração de ouro", cara que deixava a luta dentro do tatame, etc. Lembro que tinha um viado no programa, que trabalhava em uma balada gay, e os caras fizeram uma festa de aniversário surpresa pro Margarida com uma Drag cantando, ele ficou boladão, com cara de merda..hahhaha. Lembro também que num dos episódios tinha imagens dele embarcando pra algum campeonato de JJ, acho que Panamericano.

Conseguir o programa é quase impossível, também já procurei, só se a MTV resolver reprisar.

Aqui tem um trecho, Margarida destilando a sabedoria dele "Pitbull feliz é um Pitbull cansado"..hahahahaha

http://vimeo.com/12765651

no programa tb teve um sessao de fotos com a Carla Peres e depois eles sairam pra comer num japones q patrocinava o marga, nao mostro o encontro todo mas as chances dele ter se dado bem eram altas pq ela tava pagando um pau fudido pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Margarida era meio cabeça de bagre quando abria a boca, mas dava gosto vê-lo lutar.

Não acho exagero dizer que ele era uma espécie de MAné Garrincha do Jiu Jitsu.

Poderia ter se dado bem no MMA também.

Assisti à luta dele com o Macaco, que embora nunca tenha sido um top no nível mundial é um cara muito experiente, sabe lutar em pé e no chão, é muito forte, etc...e na sua estréia o MArgarida praticamente brincou com ele. Tirou pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só pra registrar: o margarida nunca foi carlson gracie team. ele treinou na btt pouco tempo e bem depois da saída do zmario, murilo, liborio e bebeu do carlson team.

Não não MASINA, não disse que ele era da Carson Team e sim que tava todo mundo da Carlson vendo o episódio.

só pra registrar: o margarida nunca foi carlson gracie team. ele treinou na btt pouco tempo e bem depois da saída do zmario, murilo, liborio e bebeu do carlson team.

Não não MASINA, não disse que ele era da Carson Team e sim que tava todo mundo da Carlson vendo o episódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh verdade, tai algo q eu tinha esqcido, qd ele lutou contra o macaco ele tava como Arona Team.

O Margarida chegou a dar ate pilao no macaco n foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh verdade, tai algo q eu tinha esqcido, qd ele lutou contra o macaco ele tava como Arona Team.

O Margarida chegou a dar ate pilao no macaco n foi?

rolou foi suplex q eu me lembre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não não MASINA, não disse que ele era da Carson Team e sim que tava todo mundo da Carlson vendo o episódio.

Não não MASINA, não disse que ele era da Carson Team e sim que tava todo mundo da Carlson vendo o episódio.

ok,

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito boas essas histórias, se alguém soubesse mais dele e de outros lutadores era bom tanto pros novos quanto pra galera das antigas saberem sobre os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora