Entre para seguir isso  
Scolfield

Rádio PVT recebe Rogério Minotouro e André Pederneiras

Recommended Posts

Rádio PVT recebe Rogério Minotouro e André Pederneiras

2438806_fotoGr.jpg

No novo programa da Rádio PVT, Rogério Minotouro abre o jogo e fala franca e sinceramente sobre os erros e acertos na sua preparação e luta contra Ryan Bader. O meio-pesado do UFC reflete sobre a derrota e assume que vinha lutando contra uma séria lesão no pé desde antes da estreia no evento.

No mesmo programa, Dedé Pederneiras, vencedor da eleição da PVT Mag que escolheu o melhor treinador de MMA do mundo, fala sobre a conquista e revela alguns segredos do seu sucesso liderando a Nova União.

“Eu não planejo criar um atleta para ser pior do que eu ou igual a mim. Pra mim isso não é ser professor. Ser professor pra mim é encurtar o caminho do meu aluno para chegar aonde eu cheguei como atleta e desse ponto em diante treiná-lo ainda mais para que consiga ser um atleta muito melhor do que eu fui e alcance ainda melhores resultados.”

Ele fala também sobre a última vitória brilhante de José Aldo defendendo o cinturão dos penas do WEC, sobre a possibilidade dele subir de peso e enfrentar Frankie Edgar. Revela a situação contratual de Marlon Sandro no Japão e como ele hoje tem propostas de diversos eventos nos EUA e das novas promessas da Nova União.

Clique aqui e confira agora mesmo nosso novo programa!

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=199

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não ouvi este último podcast, mas desde já quero parabenizar o PVT. Acho sensacionais essas entrevistas e bate-papos. Jogo no ipod e vou ouvindo no carro, fiz isso com os 4 anteriores e com esse novo não será diferente. Parabéns à equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Jobson!

A opção do iTunes é realmente muito prática. Como vc disse, é só baixar no seu mp3 player e levar pra onde quiser.

Para assinar GRÁTIS a Rádio PVT no iTunes, clique no link abaixo ou com o iTunes aberto, clique em "Loja" (iTunes Store) e no canto superior direito, em "Buscar na Loja", escreva "Radio PVT".

O ícone do nosso programa aparecerá na tela e é só clicar em "Subscribe Free" que você receberá o programa atualizado automaticamente no ícone "Podcasts" da Biblioteca do iTunes e ouví-lo no semanalmente no seu mp3 player.

http://itunes.apple.com/us/podcast/radio-p...udo/id392827372

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso