Entre para seguir isso  
Esolf

2,5cm de braço em 24 horas

Recommended Posts

bobagem fora o pump e alguma inflamacao ou lesao... musculo msm bobagem

fora a exigencia de vc usar todos os produtos cell tech neh hehehe

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bobagem fora o pump e alguma inflamacao ou lesao... musculo msm bobagem

fora a exigencia de vc usar todos os produtos cell tech neh hehehe

Pois é, bobagem fora o pump e o risco de uma lesão...

mas seria interessante fazer isso um dia pra ver como que é .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram os horários de treino... rs!

É mais fácil trabalhar numa olaria... carregar e descarregar um caminhão de tijolos deve funcionar melhor!!!

(risos)

Obs. Eu achei ridículo, pelo simples fato de venderem o suplemento e o treino é apenas veículo de marketing... Eles são inteligentes, sem dúvida alguma, pegaram um treino forte que agonista e antagonista, escolheram o braço como musculatura para destaque, mutilaram o treino para incluir várias vezes a suplementação "milagrosa", e por fim, a estratégia principal, colocar dois trogloditas qu devem chamar a mãe de pai (risos) para falar sobre o suposto resultado "inacreditível"... rs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li umas paradas por ai,.. e o que falam é que os 2,5cm se mantem por + ou - 24hrs, mas que é possivel conservar 1 ou 1,5 cm por muito tempo.

De qualquer forma, que negocio escroto... eu jamais faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li umas paradas por ai,.. e o que falam é que os 2,5cm se mantem por + ou - 24hrs, mas que é possivel conservar 1 ou 1,5 cm por muito tempo.

De qualquer forma, que negocio escroto... eu jamais faria.

Esolf,

Nos consideramos tudo num treinamento, a individualidade, as cargas de treinamento, o descanso, o sono, a alimentação, enfim, tudo... O inchasso deve ser por pouco tempo mesmo ou deveríamos acreditar que mudanças estruturais miofibrilares realmente significativas aconteceram... ? Claro que não, a hipertrofia é uma situação processual, onde o equilíbrio entre catabolismo e anabolismo pesou mais para o anabolismo, e a capacidade de contração foi aumentada, os níveis de força aumentaram...

Só estou enfatizando esta observação porque tem trilhões de adolescentes que vão ver esta merda de vídeo e achar que em uma possível "lógica" poderiam ficar como os trogloditas em apenas alguns meses de treinamento milagroso e suplementação milagrosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu morro de velhice e nào vejo todos os scams que os caras bolam pra vender suplemento...

Sim, já caí em alguns e já perdi mta grana com isso, mas aprendi e hj só gasto $$ com creatina, aminoácidos e claro, whey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso