Hal Jordan

Dana White sobre atuação de Frank Mir

Recommended Posts

Vcs prefeririam ver uma disputa pelo cinturão entre GSP x Fitch ou uma luta entre Wanderlei x Rich Franklin

Pegando esse exemplo em particular aqui, porque são duas lutas que já aconteceram, eu sinceramente prefiro ver as duas, tem espaço para ambas, mas de qualquer modo GSP x Fitch foi uma luta superior a Wanderlei X Franklin, nunca dá pra prever essas coisas, as vezes lutas que geram grande expectativas são ruins e lutas que todos pensam que serão travadas são ótimas, é só na hora que a gente descobre.

Mas falando em lutas chatas, na minha opinião as que estão sendo mais chatas atualmente são as de strikers com pavor de ir pro chão contra grapplers com pavor de ficar em pé contra o striker, isso aí tá um problema porque a luta costuma ficar totalmente travada, o exemplo mais recente é exatamente dessa luta entre CC x Mir que pra mim foi a pior do ano no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC tem tantos lutadores chatos, que só enrolam e ganham por pontos e o careca nunca fala nada.

O Mir já nocauteou minotauro e agora Crocop, já finalizou muita gente, inclusive o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai criticar os lutadores, critica quem casou a luta, todo mundo sabe que o CC não luta bem faz tempo e o Mir nunca foi grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fraca mesmo, esperava mais até do Crocop, porra enfia a mão no Mir que ele caia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi tão ruim que dormi no meio do 1 round da luta do mir... acordei com o juiz levantando o braço dele e os cometaristas do premier dizendo "que o mir esperava nocautear daquela forma", ainda não vi como foi... nem faço questão de ver, evento foi péssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Dana White não é nada profissional.

A luta foi uma bosta, mas o KO além de único foi muito bonito e, o Mir deveria ter ganho.

Se Dana Branco gostou da luta ou não isso é outra história que ele pode levar em consideração na hora de renovar o contrato....

Eu achei o KO de joelhada mais feio que ja vi. Todo desequilibrado, nada plastico. Funcionou e verdade. Mas longe de ser bonito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs prefeririam ver uma disputa pelo cinturão entre GSP x Fitch/Edgar x Maynard ou uma luta entre Wanderlei x Leben/Rich Franklin x Forrest Grifin?

Se tomar como base as lutas que já tiveram.

GSP vs Fitch foi a melhor e gostaria de rever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dana gosta é de chuncar os caras por trás das câmeras... estou começando a duvidar de sua sexualidade! rsrs

Frank mir não será demitido por isso... se o AS não foi depois da luta contra o Demian, ninguém mais é.

Po, mas o Dana não pode esperar sempre uma ótima luta. Ele fica com essa noia de emrpesário que quer sempre lucrar e esquece que esporte é assim, muitas vezes há decepção. Se ele quer lutas emocionantes o tempo todo, precisa transformar o UFC em Wrestling profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...Nego casa uma luta de um Striker contra um Grappler do BJJ e queria que saisse um lutaço???

Pra mim era claro que essa luta seria uma merda...mas ele conseguiu ser pior do que deveria por que o Mirko foi cauteloso demais...e quando resolveu ir pra cima e soltar as mãos tomou um nocautaço...

Méritos do Mir, que não conseguiu levar a luta pra onde era sua praia mas mesmo assim cumpriu o prometido, que era trazer perigo em cima...K.Ozaço talvez o K.O do ano...aliás o Crocop conseguiu ser nocauteado por 2 caras do BJJ...bizarro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dana, só que ele colocou o cara p lutar com um CC sem condições físicas e a muito tempo sem fazer boas lutas, acho que ele correu o risco do que poderia acontecer, agora não adianta ficar reclamando, apesar do papelão do Mir também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora