Recommended Posts

eu bebo agua pra caraleooooo durante treeino encho minha garrafa varias vezes

vc vai mudar o piso da akdemia? tipo por algo mais resistente?

Por enquanto não vou mudar nada brother!! Já gastei demaaaaaaais, putaquepariu, foi muita grana até agora que voaram igual água, rapidinho! Então no momento não quero saber de gastar nem mais um puto!!!! Quero manter a limpeza, a ordem e o atendimento exemplar na academia, mas deixar a estrutura como está!

quem sabe futuramente, com o capital todo recuperado, possa investir nisso e melhorar o espaço, mas no momento está ótimo!

@Rhap desculpa tomar liberdade e invadir seu post... ví que tentou editar alí... Qualquer coisa pm. Abraço!

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foram $$$ até agora que voaram igual água,

Eu particularmente alteraria isso que foi postado, não acho legal ficar divulgando este tipo de informações em um forum aberto que aparece fácil no gugól...

Sei lá, de qquer forma FikDik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente alteraria isso que foi postado, não acho legal ficar divulgando este tipo de informações em um forum aberto que aparece fácil no gugól...

Sei lá, de qquer forma FikDik.

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Patric, temos bebedouro sim, de inox......água sempre geladinha, só não temos copinhos pq senão iriam 500 copos por dia, tá louco, cada vez que for tomar água, é um copinho que vai embora, e magina quantas vezes a mesma pessoa usa o bebedouro! Portanto, cada um que leve sua garrafinha!

Sobre as camisetas, temos por enquanto a dos professores e recepcionistas! E semana que vem, vamos mandar fazer 200 camisetas e babylooks pra vender

aqui onde eu treino tem um balcaozinho com copo descartavel e uma canetinha do lado, cada um poe suas iniciais no copo e só usa 1x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po.. Rhapsody.. sua academia ficou show de bola!!! Parabéns!!!

Eu treino aqui em Bragança na academia do Francisco Filho e lá tem esses aparelhos da Nakagym... top demais!!!!

Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto não vou mudar nada brother!! Já gastei demaaaaaaais, putaquepariu, foi muito dinheiro gasto até agora que voou igual água, rapidinho! Então no momento não quero saber de gastar nem mais um puto!!!! Quero manter a limpeza, a ordem e o atendimento exemplar na academia, mas deixar a estrutura como está!

quem sabe futuramente, com o capital todo recuperado, possa investir nisso e melhorar o espaço, mas no momento está ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica em "editar" lá em cima, ô cabeção! <_< :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso