Entre para seguir isso  
Samir Batalha

UFC 22 no R7.

Recommended Posts

Buldogue vidente prevê bom show e vitória

de dois brasileiros no UFC Fight Night

Evento com lutadores em ascensão acontece na noite desta quarta-feira (14)

Quando é pra ter porrada da boa, tem que ter brasileiro envolvido! Na quarta-feira (15) não será diferente. Se você ainda não conhece o UFC Fight Night, que já está na 22ª edição, foi mal, mas você está por fora. Tudo bem que nem sempre os melhores lutadores participam do evento, mas é aí que tá a graça. Esses caras que lutam buscam melhorar na profissão e, por isso, sempre tentam dar um bom show.

Saiba mais sobre Montanha, o Buldogue vidente

Desta vez não será diferente. Das quatro lutas principais da noite, três terão brasileiros. É claro, não poderiam faltar. Somos garantia de qualidade!

Nesta quarta, a missão de esmagar os adversários cabe a Rousimar “Toquinho” Palhares, Gleison Tibau e Charles “do Bronx” Oliveira. Os três são bem casca-grossa, mas tenho que admitir que os oponentes merecem respeito. Mas só fora do ringue, porque dentro o que vale é descer a porrada!

Mais tarde, aqui no R7, tem uma entrevista exclusiva com o Toquinho! Voltem aqui às 10h para ler!

Sem mais blá-blá-blá, vamos aos meus palpites, que são muito importantes em dia de luta. Pelo menos pra mim e para a minha família, tá? E para quem gosta de pancada também!

Rousimar "Toquinho" Palhares x Nate Marquardt, pela categoria peso médio (até 84 kg)

É a luta principal da noite, e o Toquinho vai fazer o de sempre: amassar, passar por cima, finalizar sem dó. O americano, que é também faixa preta de jiu-jítsu, até hoje lutou quatro vezes com brasileiros no UFC. Ganhou do Wilson Gouveia e do Demian Maia, mas tomou um couro do Thales Leites e, claro, do Anderson Silva. Toquinho vai desempatar essa parada!

Previsão do Buldogue: Dá Toquinho. Sem dúvida! Ele vai descer a porrada no americano.

Gleison Tibau x Jim Miller, pela categoria peso leve (até 70 kg)

Ih, sou brasileiro, amo meu país, mas agora vejo problemas. O Janigleison Herculano Alves, mais famoso como Gleison Tibau, é um bom lutador. Ganhou a última luta que fez, contra o japonês Caol Uno. Mas esse Jim vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, e é duro de ser batido. Os dois têm a base no wrestling e no jiu-jítsu, mas, infelizmente, vejo que não vai dar.

Previsão do Buldogue: É chato, eu sei, mas o Jim Miller vence dessa vez.

Charles "do Bronx" Oliveira x Efrain Escudero, pela categoria peso leve (até 70 kg)

Olha, luta difícil. Charles “do Bronx” é muito bom, mas o mexicano também não é flor que se cheire. Ganhou a oitava edição do reality show The Ultimate Fighter. É muito bom no wrestling, ou seja, derruba o adversário com facilidade, e ganhou três das quatro lutas que fez no UFC. Só que na quarta ele vai voltar para casa com o sombreiro entre as pernas. O Charles estreou no UFC com uma finalização aos 41 segundos de luta e agora também vai massacrar.

Previsão do Buldogue: O “do Bronx” vai descer a bolacha no mexicano.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/notic...t-20100915.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o vidente tá certo... mas por um acaso do destino espero que dê a vitória dos 3 brasileiros...

Quanto a reportagem muito boa e divertida de ler. Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

achei estranho UFC 22. na verdade eh UFN 22...

pensei q iam falar alguma coisa da luta q aconteceu no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura mas acho que o Toco vence ! Muito bom o espaço no R7 é o MMA chegando com tudo.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

O R7 faz o mesmo estilo do Globo. com e em alguns aspectos considero o R7 ate melhor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso