Yuri Sho Yanke

Pesagem do UFN 22 agora!

Recommended Posts

Apenas curiosidade, o que justifica pra vc um lutador q sempre bate o peso estar 2 kilos acima?

Gostaria de ouvir o q vc pensa a respeito.

Abs

Não sei exatamente, as justificativas podem passar desde desleixo e falta de profissionalismo à alguma lesão que o impediu de cortar tudo que deveria, mas jamais apostaria que foi por medo. Porque no fim das contas, ele perdeu parte da bolsa, perdeu moral com o evento e com os fãs e ainda por cima continuará tendo que enfrentar o mesmo oponente que supostamente ele está com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei exatamente, as justificativas podem passar desde desleixo e falta de profissionalismo à alguma lesão que o impediu de cortar tudo que deveria, mas jamais apostaria que foi por medo. Porque no fim das contas, ele perdeu parte da bolsa, perdeu moral com o evento e com os fãs e ainda por cima continuará tendo que enfrentar o mesmo oponente que supostamente ele está com medo.

Entendi.

Mas, não me leve a mal (talvez culpa minha pq não fui mto claro), mas vc levou as minhas palavras mto ao pé da letra.

Se eu reescrever a frase, dizendo q o Escudero e equipe devem estar preocupados com o chão do Charles (que realmente é fenomenal na realidade do MMA) e que o desgaste da perda de peso poderia atrapalhá-lo na questão da recuperação plena da potência muscular máxima, q pode ser mto importante para ele manter a luta em pé, com o máximo de punch, a hipótese realmente não é absurda.

Apenas pra complementar, 2 kg a mais é mta coisa. Seria um imento antiprofissionalismo. Porém, nas lutas anteriores, ele bateu o peso sem problemas, mostrando q provavelmente o q aconteceu não foi um simples desleixo.

Se fosse problema de saúde, ele pediria pra não lutar. Até pq, o próprio adversário inicial dele se machucou, daí o Charles acabou entrando. Ninguém é louco de subir no octógono se não tiver no mínimo em razoáveis condições físicas. Principalmente se tiver perdido uma luta recentmente.

Por fim, o Escudero não imaginava q fosse enfrentar o Charles, e provavelmente não afiou tanto o chão assim. E ele foi finalizado por um cara (Duhan) q tem 30% do jiu-jitsu do Charles. Daí eu apostar q ele teme sim o chão do brzuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal vim do treino agora poco as 21:30 o professor da ekipe bronx's goldteam jutamente com charles oliveira passaram um radio pra galera durante o treino e informarao q o escudeiro nao esta no peso ele ultrapassou o peso por 2,3Kg sendo assim passando pro charles 20% do valor da sua bolsa

so pra manter informado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho Vs Nate...Dois monstros na categoria...Os caras parecem meio pesados...hehehe

Toquinho parece aquele Homem das cavernas! Na torcida pelo Toco! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, o Toquinho ta gigante..... Qdo vejo o cara lembro da entrevista da India, falando que ele é o cara mais técnico no chao que ela já viu e que tem força de um cara de 120kg....Tadinho do Nate se deixar ele colar, vai tomar uma quedao de tremer o Octagon...

WAR TOQUINHOOO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho o toco ta gigante

ta maior q o nate q é outro cara gigante pra 185

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toquinho ta no shape, agora o charles ta so a capa da gaita ta loucooo

so o jiu jitsu salva !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, o Toquinho ta gigante..... Qdo vejo o cara lembro da entrevista da India, falando que ele é o cara mais técnico no chao que ela já viu e que tem força de um cara de 120kg....Tadinho do Nate se deixar ele colar, vai tomar uma quedao de tremer o Octagon...

WAR TOQUINHOOO!!!

Problema do toquinho é falta de evergadura e de uma boa estratégia, torço para q tenha melhorado em pé, mas se o Nate manter em pé leva, e tvz sem dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora