ciclonesurf

UFC Fight Night 22 Fight Card: Nate Marquardt vs. Rousimar Palhares

Recommended Posts

fn22.jpg

The fight card.

Spike TV Bouts

Nate Marquardt vs. Rousimar Palhares "Toquinho"

Efrain Escudero vs. Charles "do Bronx" Oliveira

Jim Miller vs. Gleison Tibau

Ross Pearson vs. Cole Miller

Preliminary Bouts

Yves Edwards vs. John Gunderson

Jared Hamman vs. Kyle Kingsbury

Tomasz Drwal vs. Dave Branch

Rich Attonito vs. Rafael Natal

Anthony Waldburger vs. David Mitchell

Brian Foster vs. Forrest Petz

Fonte UFC.COM

http://br.ufc.com/event/ufc_fight_night_pa...arquardt#/fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Illyria

Este evento e principalmente a luta do Toquinho esta sendo comentado exageradamente hem.

Parece ate que essa luta eh um grande classico esperado a muitos anos pelo publico do MMA. Ta louco viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este evento e principalmente a luta do Toquinho esta sendo comentado exageradamente hem.

Parece ate que essa luta eh um grande classico esperado a muitos anos pelo publico do MMA. Ta louco viu!

Comentado "exageradamente" porque é um evento com lutas muito boas, Jim Miller vs. Gleison Tibau, Escudero vs. Charles do Bronx e Toquinho vs. Nate, não é um clássico, mas é digno de ser comentado, se não gosta, é simples, não entra no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No under card, eu to interessado na estreia do Sapo e no retorno do Edwards. As lutas do Foster e do Drwal também são interessantes. E parece que Waldburger x Mitchell farão uma boa luta no chão.

No main, as duas lutas principais foram muito bem casadas. Tibau x Miller também é boa, mas é uma luta que pode ser chata. Pearson x Cole idem.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este evento e principalmente a luta do Toquinho esta sendo comentado exageradamente hem.

Parece ate que essa luta eh um grande classico esperado a muitos anos pelo publico do MMA. Ta louco viu!

Acho que você exagerou, fera... Ou preocupa-se apenas com "nomes" e não como vem lutando certos caras.

Eu curti o evento, pode não ter nomes muito conhecidos, mas promete ter lutas bem disputadas e que podem movimentar bem algumas categorias (LW e MW).

Toquinho e Charles na cabeça!!

P.S. Estava esquecendo do Rafael Sapo!! Hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você exagerou, fera... Ou preocupa-se apenas com "nomes" e não como vem lutando certos caras.

Eu curti o evento, pode não ter nomes muito conhecidos, mas promete ter lutas bem disputadas e que podem movimentar bem algumas categorias (LW e MW).

Toquinho, Tibau e Charles na cabeça!!

P.S. Estava esquecendo do Rafael Sapo!! Hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você exagerou, fera... Ou preocupa-se apenas com "nomes" e não como vem lutando certos caras.

Eu curti o evento, pode não ter nomes muito conhecidos, mas promete ter lutas bem disputadas e que podem movimentar bem algumas categorias (LW e MW).

Toquinho e Charles na cabeça!!

P.S. Estava esquecendo do Rafael Sapo!! Hehehehehe

esse atleta q vc citou, o Rafael Sapo, esta com a nacionalidade americana e eu nunca ouvi falar neste atleta, mas desejo boa sorte para todos os brasileiros,

City New York City, New York

Country United States

http://www.sherdog.com/fighter/Rafael-Natal-13968

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acredito em uma finalização do Toquinho... o cara é muito forte, e ele tem o nivel tecnico do Demian por exemplo, mais ele vai la na brutalidade e arranca os ligamentos e td q ele ve pela frente...

Mais o Nate é bem mais completo, e tem suas chances...

Luta tem td pra ser rapida na minha opinião, ou um belo KO do Nate ou uma perna a menos no mundo por conta do Toquinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Brasil sai com 2V e 2D

No under card, eu to interessado na estreia do Sapo e no retorno do Edwards. As lutas do Foster e do Drwal também são interessantes. E parece que Waldburger x Mitchell farão uma boa luta no chão.

No main, as duas lutas principais foram muito bem casadas. Tibau x Miller também é boa, mas é uma luta que pode ser chata. Pearson x Cole idem.

Para mim o evento está bom demais.

Tb quero muito ver Sapo, Edwards e Drawl.

Não conheço Waldburger x Mitchell, mas olhando só pelos números vamos ter um lutão no chão.

Cliclone,

Sapo é mineiro que treina com o Renzo em Nova York.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo uma coisa... do jeito que o Nate é popular no UFC/EUA, se o Toquinho segurar 1 segundo a mais do que deve, vai ser cortado... anota ai... pega, mas solta ein Toquinho!!! pra cima dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora