helcio_d

Toney quer nova luta com Couture... no Boxe

Recommended Posts

Grande nome do Boxe, James Toney disse que ia fazer e acontecer contra Randy Couture no UFC 118, mas sua estreia no MMA não saiu como ele planejava. Apesar da derrota, Toney disse querer uma nova luta contra Couture, mas agora na sua “praia”. “Randy Couture é uma lenda do esporte. Ele parece ser uma boa pessoa. Mas se ele é um homem de verdade, coloque as luvas. Eu fiz do jeito dele, agora venha fazer do meu”, disparou James, em entrevista ao Fight Hype, desafiando Couture a enfrentá-lo nas regras do Boxe. “Fique feliz que me respeitaram pelo meu histórico. Todos sabem que eu não amarelo”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não fez do jeito do Couture, e sim, no MMA...se fosse ter um luta de boxe, deveria ter uma de submission ou wrestling tb.

Na boa, Toney poderia voltar a lutar boxe profissional o quanto antes, esquecer o Couture e o Ufc...e parar de falar desse tanto.

Nao duvido nada, que alguns vão dizer que o Couture deveria lutar nas regras do boxe...

Essa luta foi boa p/ baixar a moral dos lutadores de boxe, que pensavam e viviam no mundo da fantasia de que poderiam fazer frente a lutadores de MMA.

Cala a boca Toney!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais do que justo.

Mas isso não vai acontecer nunca.

Já que botaram o cara no UFC, podiam pelo menos botar um trocador pra lutar com ele. Que seja um cara do Muay Thai.

Pra se redimir da grande palhaçada que foi essa luta.

Os Gracies já fizeram isso na primeira edição. Ninguém precisava ver isso na edição 118.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que esse cara não entendeu não entendeu ele foi lá fazer uma luta de mma não esboçou nenhuma defesa e me vem com esse desafio furado vai ser campeão no boxe que vc ganha muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Tonel is down!

Apostei nele no bolão porque estou la pra atrás então tenho que ir nas zebras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, eu naum vi o Couture intimando e dizendo q venceria o Toney nas regras do boxe.

Já o Toney ficou de papagaiada dizendo q fazia e acontecia no MMA.

O Couture não tem q lutar nas regras do boxe não... Toney ficou é traumatizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahua

quanta infantilidade

até parece que o couture vai fazer uma luta de boxe,ainda mais com o toney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece q o velho vai huhuahuhhuahahu

JZ tá esperando até hj o Masato nas regras do MMA !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Muito justo, do mesmo jeito que ele ano deu pro começo no MMA, outure nao daria nem pro começo no boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que toney lutara mma novamente, a unica chance dele era acerta a mao, o que com certeza ele iria acertar se o couture fosse trocar com ele, mas como capitao america nao rasga dinheiro nem come m..... ele boto pra baxo e fez o jogo certo, seria bem mais interessante se a luta fosse contra um trocador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora