Entre para seguir isso  
luiz.7

Demian: “Acho o Anderson inteligente, pois treina Jiu-Jitsu”

Recommended Posts

eu acho graça do pessoal q comenta só pelo titulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista boa,a luta não me agradou,Damian tentou algumas finalizações,mas Miranda sempre acabava saindo,sou um praticante de jj e admiro muito o Damian,mas nesta luta faltou alguma coisa,não por mérito de Miranda,Miranda me pareceu um pouco estático em alguns momentos,mas Damian mesmo afirma que deveria ter tentado as costas,Damian ficou na montada algumas vezes e poderia ter saído em um triangulo,ele insistiu no braço,sempre defendido por Miranda,enfim Damian não esteve perfeito.Quanto a lutar no 77,GSP poderia ser um bom adversário para Damian,o wrestling do canadense contra o jj de Damian...lembrando os velhor tempos de estilos...mas GSP é mais completo e deverá ganhar esta hipotética luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ai para as Andersonzets... o cara pode n gostar do A.S mas respeita as qualidades dele como lutador,e sabe elogiar qdo o cara faz uma coisa boa...vcs deveriam aprender com ele...

2

Eu queria ver o Demian ir para a WW. Nem que fosse só pela comédia de ver Fitch, Koscheck, Shields e GSP correndo igual doidos da luta de chão.

eu acho a melhor categoria p demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera gosta de polemizar essa estória do AS com o Demian, acabou bola frente, deixa os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem mania de falar que o DM tá traumatizado, que deveria esquecer o Anderson, etc...

Se o repórter faz a pergunta o cara tem que responder, pô...

Mania boba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
demian na categoria de baixo seria amassado.

Por quem? Sonnen, que é o melhor wrestler do UFC correu o quanto pode da luta de chão com o Demian (teve uma hora que Demian abriu a guarda e ele pediu para o Demian se levantar) não vejo como Fitch, Koscheck, Shields e cia iriam ficar durante 15 minutos da guarda do Demian sem tomar uma raspada ou uma finalização da guarda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por quem? Sonnen, que é o melhor wrestler do UFC correu o quanto pode da luta de chão com o Demian (teve uma hora que Demian abriu a guarda e ele pediu para o Demian se levantar) não vejo como Fitch, Koscheck, Shields e cia iriam ficar durante 15 minutos da guarda do Demian sem tomar uma raspada ou uma finalização da guarda mesmo.

qualquer um com um punch decente.

demian nao passa de um thales da vida, lutador limitado se pegar alguem que defenda quedas ja era, coisa que na categoria de baixo tem as sobras.

Editado por didigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o repórter perguntasse sobre o anderson e o demian dissesse que não tinha nada pra falar sobre o negão é porque tá traumatizado; se o cara responde o repórter numa boa a galera tb acha que tá traumatizado... assim fica difícil.

como disseram antes, o pessoal adora polemizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qualquer um com um punch decente.

demian nao passa de um thales da vida, lutador limitado se pegar alguem que defenda quedas ja era, coisa que na categoria de baixo tem as sobras.

Realmente, você tá certo. Aposto que se ele pegar um cara com wrestling do nível do Chael Sonnen ele nunca vai conseguir derrubar o cara.

2nbrjmf.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, o Demian está + perto de um cinturão lutando na categoria abaixo do q a que ele está agora, se fosse ele aproveitava, como foi dito, tem cara q gosta de chão lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, que isso bixo? o que esse mario miranda ta fazendo no ufc? só soube se defender!

chutava estranho, socava estrranho...espero que tenha sido só o fator de nervosismo por lutar com um grande nome, como o demiam....espero que na próxima ele venha com psicologico melhor

cara, que isso bixo? o que esse mario miranda ta fazendo no ufc? só soube se defender!

chutava estranho, socava estrranho...espero que tenha sido só o fator de nervosismo por lutar com um grande nome, como o demiam....espero que na próxima ele venha com psicologico melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, você tá certo. Aposto que se ele pegar um cara com wrestling do nível do Chael Sonnen ele nunca vai conseguir derrubar o cara.

2nbrjmf.gif

por acaso sonnem defende alguma finalização?

sonnem e um lutador mediano a fraco e o demian mesma coisa.

nate que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, mas paalvars não provam nada nada. Deveria se preocupar em colocar bem eram as prradas. O Miranda saiu de cara limpa na última luta.

é mas é o que o Demian sempre pregou, ganhar as lutas sem se machucar nem machucar o oponente ... ele sempre pregou isso

Realmente, você tá certo. Aposto que se ele pegar um cara com wrestling do nível do Chael Sonnen ele nunca vai conseguir derrubar o cara.

2nbrjmf.gif

Ele finalizou o Sonnen ...esqueceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso