FlavioRJ

Seminário Rickson Gracie em São Bernardo do Campo

Recommended Posts

Seminário Rickson Gracie

1282145988.g.jpg

Uma das grandes lendas do Jiu-Jitsu, sendo considerado o maior atleta de todos os tempos, além de ser um dos lutadores mais famosos de Vale-Tudo, e representante da família mais tradicional na Arte Suave no Brasil, Rickson Gracie dará outro seminário no Brasil e, dessa vez, a cidade que terá a sorte de recebê-lo será São Bernardo do Campo / SP. Durante o encontro, que acontecerá no dia 18 de setembro, Rickson abordará os segredos do Brazilian Jiu-Jitsu, a importância do esporte na formação do atleta enquanto pessoa, além das técnicas de respiração, alimentação e muito mais.

As vagas são limitadas, então não perca tempo e faça a sua inscrição antecipada, garantindo, sua vaga no seminário e um preço menor. Para mais informações sobre o Seminário Rickson Gracie, que acontecerá em São Bernardo do Campo no dia 18 de setembro, ligue para (11) 4121-5049 ou envie um e-mail para marceloabjj@gmail.com e garanta sua vaga.

FONTE: TATAME / Clube das academias

http://www.tatame.com.br/clubedasacademias/

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma duvida por favor.

São Bernardo do Campo não fica no ABC paulista?????????? Sou de Diadema que faz Divisa e estou achando estranho ai em cima dizer que é no interior de São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço o auxilio da moderação para retificar o título do tópico conforme observação do membro COMPETIDOR10 com assistência do rafaelratão.

A falha partiu da fonte... Como eu sou do Rio de Janeiro, não conheço quase nada em Sampa, não identifiquei o erro no local. Já fiz a alteração no texto do topico, só falta mudar o titulo.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

war mestre rickson, rumo a vitória 1000

ps: se botarem fermento no cabelo dele fica igual do james brown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse aki em Curitiba eu iria, galera de Sampa não pode perder essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Me tirem uma duvida por favor.

São Bernardo do Campo não fica no ABC paulista?????????? Sou de Diadema que faz Divisa e estou achando estranho ai em cima dizer que é no interior de São Paulo.

Ja entrei no topico pra corrigir essa informação....SBC fica no Grande SP, não é interior paulista.

Editado por Shaolin B. Navigtor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar o que eu postei no outro tópico pra ajudar a galera:

Eu fui ao seminário em Goiânia.

Excelente! O Rickson me pareceu ser um cara tranqüilo, muito educado.

A maioria dos participantes faixas-pretas, o clima sempre muito bom e de cordialidade entre todos.

Ele passa princípios básicos do jiu jitsu, ele dá preferência a técnicas que ele percebe que as pessoas não estão aplicando direito então ele pede pra alguns graduados mostrar a versão deles daí ele vai e mostra um detalhe que faz toda a diferença do mundo!

Vários faixas-pretas falaram durante o seminário coisas tipo, poxa, não gostava dessa posição, mas, vendo por esse lado ela é muito eficiente, todos surpresos.

Você não vai aprender uma posição nova, uma raspagem acrobática, ele pega as posições mais básicas do jiu jitsu e passa detalhes “invisíveis” que fazem muita diferença!

Por isso ele usa o termo jiu jitsu invisível.

E no seminário ele ainda se emocionou quando falou do Rolls, chegou a derramar algumas lágrimas.

Ainda tive a oportunidade de encontrar com ele antes do seminário no vestiário e trocamos uma idéia, ele falou dos motivos de ter voltado ao Brasil, falou do tempo que ele morava nos EUA...

Virei fã de carteirinha dele.

Valeu muito a pena, se tiver outro aqui por perto vou novamente, 200, 300 reais é barato!

É isso!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou postar o que eu postei no outro tópico pra ajudar a galera:

Eu fui ao seminário em Goiânia.

Excelente! O Rickson me pareceu ser um cara tranqüilo, muito educado.

A maioria dos participantes faixas-pretas, o clima sempre muito bom e de cordialidade entre todos.

Ele passa princípios básicos do jiu jitsu, ele dá preferência a técnicas que ele percebe que as pessoas não estão aplicando direito então ele pede pra alguns graduados mostrar a versão deles daí ele vai e mostra um detalhe que faz toda a diferença do mundo!

Vários faixas-pretas falaram durante o seminário coisas tipo, poxa, não gostava dessa posição, mas, vendo por esse lado ela é muito eficiente, todos surpresos.

Você não vai aprender uma posição nova, uma raspagem acrobática, ele pega as posições mais básicas do jiu jitsu e passa detalhes “invisíveis” que fazem muita diferença!

Por isso ele usa o termo jiu jitsu invisível.

E no seminário ele ainda se emocionou quando falou do Rolls, chegou a derramar algumas lágrimas.

Ainda tive a oportunidade de encontrar com ele antes do seminário no vestiário e trocamos uma idéia, ele falou dos motivos de ter voltado ao Brasil, falou do tempo que ele morava nos EUA...

Virei fã de carteirinha dele.

Valeu muito a pena, se tiver outro aqui por perto vou novamente, 200, 300 reais é barato!

É isso!

Abraço!

um depoimento desse so aumenta mais minha vontade de ir num seminario do mestre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de saber que o Rickson se emociona ao falar do Rolls !

Rolls foi o Mestre de meu primeiro Professor: Romero Cavalcanti (Jacaré).

Lembro que o Jacaré, não tinha palavras para descrever o Rolls Gracie, e cansava de dizer que este foi o maior de tds no meio do jiu jitsu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria postar o que ele falou sobre o Rolls que ele se emocionou, mas, acho foda, o cara abre o coração no seminário e a gente vem aqui e fala tudo... é foda!

Não sei se seria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Mestre Rickson, se seu Jiu-Jitsu fosse coisa de outro mundo, seu filho seria tbm um lutador de outro mundo com as tais posições mágicas, e não é isso que vemos nas competições atuais quando ele participa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora