Entre para seguir isso  
shadowmoon

thermo cuts x e creatiane micronized

Recommended Posts

Pela foto me parece que já comprou, certo?

Então se já comprou minha opinião é: use!

Na boa, eu não entendo vcs que perguntam depois de já ter comprado o que quer que seja, não seria melhor perguntar ANTES de comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tem que ver o que tu pretende buscar... pelo que eu sei, creatina causa retenção hídrica e o termogênico faz queimar gordura e perder peso... E outra, tem que ver se esse thermo contém cafeína, pois se contém, ele pode desidratar o seu corpo, fazendo um processo contrário ao da creatina.

Qualquer coisa dê uma olhada aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/vi...pic.php?t=54540

Bom, o que eu posso dizer é que creatina já não causa mais o mesmo efeito de quando causava quando eu estava no primeiro ou segundo ano de treino na academia, logo eu não a uso mais.

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade sairam alguns artigos que falam que a cafeína pode até ajudar na absorção da creatina... Não peçam fonte porque não lembro onde lí... Se achar posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela foto me parece que já comprou, certo?

Então se já comprou minha opinião é: use!

Na boa, eu não entendo vcs que perguntam depois de já ter comprado o que quer que seja, não seria melhor perguntar ANTES de comprar?

comprei nao, amigo meu comprou, ae eu tou perguntando aqui pra galera que conhece e manja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso