Entre para seguir isso  
Industrialyzer

O que vcs fazem quando a academia tá cheia ?

Recommended Posts

Não, eu provavelmente não vou pegar ninguém

Aparently I was wrong...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Mudei meus dias de treino para terça, quinta e sábado.

E por causa do trabalho que me deu possibilidade de troca de horário, passei ir treinar as 16:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peidou, caga porra! ahuahuhuauha

Nada demais por enquanto, só a percepção de que mesmo se eu não pegar ninguém elas vão acabar me pegando.

Sei lá se é pq sou carne nova no pedaço ou se é pq estou melhor do que imaginava, mas se não fosse anti-social já tinha passado o cerol em algumas que ficam jogando "olhar 43" em minha direção...

Aliás, fica a questão: como pegar o maior número possível num ambiente em que td mundo vê td mundo?

Digo, se eu der moral pra uma e a outra vê, pode ser que fique só nisso, então como conseguir ir além das espectativas?

Eu pensei em tentar pegar em diferentes horários, mas não sei se daria certo pq os instrutores são os mesmos e são td "amiguinhos"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, já que todo mundo está contando sobre gente folgada, vou contar uma que aconteceu comigo na academia da faculdade em que eu estudo, foi uma discussão que quase terminou em merda entre este que vos fala e o instrutor da academia! O Mojo sabe dessa história, já contei pra ele, mas hoje vou detalhar aqui:

Um belo dia, resolvi sair da minha última aula da faculdade que terminava por volta das 11 da manhã, e resolvi ir treinar bíceps e tríceps na academia da faculdade pq naquela noite eu teria um jantar com a minha mulher e meu filho e não poderia ir à academia da cidade onde eu moro, aí resolvi treinar na facul mesmo. Cheguei lá, o instrutor que estava lá no horário que eu cheguei é um rapaz super gente fina, magriiiiinnnhoo coitadin, mas é muito gente boa, me cumprimentou e trocou umas idéias, pediu uns conselhos e tal! Aí, fui pro treino, Rosca Simultânea no banco inclinado, Rosca Direta, Alternada e Hammer......aí fui pro tríceps, e nessa hora chegou outro instrutor lá, outro magrelóide, de óculos, aluno do 4 ano de faculdade e achando que era o fodão.

Bem, eu já tinha feito Pulley Tríceps, Francesa na corda, e ia para o francesa unilateral no banco.....eu lá, com um halter de 30kg atrás da cabeça, fazendo o movimento, o cara simplesmente vai na minha frente, pega a minha toalha na mão com as pontinhas dos dedos (tipo, que nojo é essa porcaria) e pergunta "Essa toalha é sua?" Eu, com os dentes cerrados, fazendo força pra baralho disse que sim, e ele disse assim "lugar de toalha é atrás das costas pra não sujar o banco....e empurrou minha coluna pra colocar a maldita toalha ali, eu quase quebrei o braço pra trás........larguei o halter no chão e fui pra cima dele largando um monte de palavrão e chingando "quem você pensa que você é seu quatro olhos filho de uma puta lazarenta?? Seu corno, chifrudo, viado do caralho, filho da puta....eu quase quebrei meu braço e agora vou quebrar você"....

O cidadão, todo assustado, queria ainda discutir e ter razão....."é´é é hmmm mmmm mmaa mmmaaassss a regra dd d da da accc acc academia diz q q que t ttt tttem q que colocar a tt to toal toalha atrás pra não molhar ".....nisso eu joguei a toalha na cara dele com força e falei, "então enfia essa toalha no seu cú seu filho da puta dos infernos, e aproveita e enfia essa regra no teu cú e no cú de quem criou ela"......aí ele saiu correndo e foi chamar o supervisor, que era ninguém mais ninguém menos do que meu professor de Medidas e Avaliação Esportiva e também era reitor da facul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ele olhou pra mim, eu estava puto, espumando de raiva, meu professor procurou me acalmar......"poxa Oliver, é a regra e tal", aí eu expliquei o que o cara fez, ele bateu a mão na testa e falou pro cara "nós vamos conversar depois, não é a primeira reclamação de você"

Aí saí puto da academia e falei pro viadinho de óculos que ia esperar o horário dele terminar e ia encher ele de porrada na saída da facul, e realmente fui lá fora e fiquei esperando, resultado, o cara não desceu, mandou a namorada buscar de carro na porta da academia e vazou, só fui ver o cidadão uns 3 meses depois e veio todo com o rabinho entre as pernas olhando pra baixo, nem ousou levantar a cabeça.

Isso eu achei o cúmulo, a maior falta de respeito, e perigosíssimo ainda por cima.......se fosse no auge da minha roid rage, teria esmigalhado aquele nariz na frente da academia inteira, que parecia chocada, olhando, cochichando entre si, hauahauhauahauhauahauahauahuah, nunca mais apareci lá!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada demais por enquanto, só a percepção de que mesmo se eu não pegar ninguém elas vão acabar me pegando.

Sei lá se é pq sou carne nova no pedaço ou se é pq estou melhor do que imaginava, mas se não fosse anti-social já tinha passado o cerol em algumas que ficam jogando "olhar 43" em minha direção...

Aliás, fica a questão: como pegar o maior número possível num ambiente em que td mundo vê td mundo?

Digo, se eu der moral pra uma e a outra vê, pode ser que fique só nisso, então como conseguir ir além das espectativas?

Eu pensei em tentar pegar em diferentes horários, mas não sei se daria certo pq os instrutores são os mesmos e são td "amiguinhos"...

tente pela melhorzinha e pegue o telefone na encolha.

Tá, já que todo mundo está contando sobre gente folgada, vou contar uma que aconteceu comigo na academia da faculdade em que eu estudo, foi uma discussão que quase terminou em merda entre este que vos fala e o instrutor da academia! O Mojo sabe dessa história, já contei pra ele, mas hoje vou detalhar aqui:

Um belo dia, resolvi sair da minha última aula da faculdade que terminava por volta das 11 da manhã, e resolvi ir treinar bíceps e tríceps na academia da faculdade pq naquela noite eu teria um jantar com a minha mulher e meu filho e não poderia ir à academia da cidade onde eu moro, aí resolvi treinar na facul mesmo. Cheguei lá, o instrutor que estava lá no horário que eu cheguei é um rapaz super gente fina, magriiiiinnnhoo coitadin, mas é muito gente boa, me cumprimentou e trocou umas idéias, pediu uns conselhos e tal! Aí, fui pro treino, Rosca Simultânea no banco inclinado, Rosca Direta, Alternada e Hammer......aí fui pro tríceps, e nessa hora chegou outro instrutor lá, outro magrelóide, de óculos, aluno do 4 ano de faculdade e achando que era o fodão.

Bem, eu já tinha feito Pulley Tríceps, Francesa na corda, e ia para o francesa unilateral no banco.....eu lá, com um halter de 30kg atrás da cabeça, fazendo o movimento, o cara simplesmente vai na minha frente, pega a minha toalha na mão com as pontinhas dos dedos (tipo, que nojo é essa porcaria) e pergunta "Essa toalha é sua?" Eu, com os dentes cerrados, fazendo força pra baralho disse que sim, e ele disse assim "lugar de toalha é atrás das costas pra não sujar o banco....e empurrou minha coluna pra colocar a maldita toalha ali, eu quase quebrei o braço pra trás........larguei o halter no chão e fui pra cima dele largando um monte de palavrão e chingando "quem você pensa que você é seu quatro olhos filho de uma puta lazarenta?? Seu corno, chifrudo, viado do caralho, filho da puta....eu quase quebrei meu braço e agora vou quebrar você"....

O cidadão, todo assustado, queria ainda discutir e ter razão....."é´é é hmmm mmmm mmaa mmmaaassss a regra dd d da da accc acc academia diz q q que t ttt tttem q que colocar a tt to toal toalha atrás pra não molhar ".....nisso eu joguei a toalha na cara dele com força e falei, "então enfia essa toalha no seu cú seu filho da puta dos infernos, e aproveita e enfia essa regra no teu cú e no cú de quem criou ela"......aí ele saiu correndo e foi chamar o supervisor, que era ninguém mais ninguém menos do que meu professor de Medidas e Avaliação Esportiva e também era reitor da facul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ele olhou pra mim, eu estava puto, espumando de raiva, meu professor procurou me acalmar......"poxa Oliver, é a regra e tal", aí eu expliquei o que o cara fez, ele bateu a mão na testa e falou pro cara "nós vamos conversar depois, não é a primeira reclamação de você"

Aí saí puto da academia e falei pro viadinho de óculos que ia esperar o horário dele terminar e ia encher ele de porrada na saída da facul, e realmente fui lá fora e fiquei esperando, resultado, o cara não desceu, mandou a namorada buscar de carro na porta da academia e vazou, só fui ver o cidadão uns 3 meses depois e veio todo com o rabinho entre as pernas olhando pra baixo, nem ousou levantar a cabeça.

Isso eu achei o cúmulo, a maior falta de respeito, e perigosíssimo ainda por cima.......se fosse no auge da minha roid rage, teria esmigalhado aquele nariz na frente da academia inteira, que parecia chocada, olhando, cochichando entre si, hauahauhauahauhauahauahauahuah, nunca mais apareci lá!

porra rhapsody, q combo de xingamentos foi esse ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

em tempo, o cara eh um babaca irresponsavel, como faz isso durante um exercicio?

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeijaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehaeuhae

roid rage das brabas

eu to rtindo d+ aki pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço uns treinos em cima da bola suiça. Tinha no jj muitos treinos com essa bola e sempre tive jeito com isso e consigo ficar alguns segundos em pé na bola.

As vezes me equilibro de joelhos na bola e faço alternado biceps, elevação lateral, etc.

Outro dia eu estava fazendo meu treino tranquilamente com a bola e chega o instrutor magricelo.

Magrissa: pq vc ta fazendo isso? vc luta?

Eu: Nao luto, mas treino de vez em quando.

Magrelo: pq isso nao serve pra nada, isso nao ajuda em nada pra quem luta

Eu: Ahhh é? Vc entende de treino pra luta?

Magrelo: Eu estudei sobre isso e entendo bastante. A unica coisa que vc ganha treinando com essa bola é a chance de cair no chão e se arrebentar.

Eu: Tu ta falando grande merda, vai estudar, menino.

Magrelo: Vou deixar avisado com o coordenador da academia que se vc cair e se machucar não é pra ninguem te socorrer.

Eu: Vai se fuder seu merda. Seu filho da puta. Sai de perto de mim. (Academia lotada e todo mundo ja olhando)

Chegou o tal do coordenador, perguntou o que aconteceu e eu disse: Me pergunte amanha pq esse mulek ja atrapalhou demais meu treino hoje. Escute a versao desse filhodaputa e amanha te conto o que aconteceu.

Continuei treinando e quando acabei tomei um banho e vazei.

No outro dia o coordenador veio falar comigo, contei o que aconteceu e ele ainda veio defender o magrelo, dizendo que ele (magrelo) estava preocupado com minha segurança, nao queria que eu me machucasse, etc. Mas que era pra eu ficar tranquilo e seguir com meus treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, troque idéia "numa boa". PAssando msn e/ou telefone 'sem compromisso'.

Fácil, fácil.

--

Agora... tem uns nego na academia que eu treino que já passou da fase de engraçado pra fase "abusado". Cada brincadeirinha besta na hora em que estou treinando... um dia que me pegarem de mau humor vai dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É phoda instrutor sabidão.

Quando eu treinava os instrutor da academia me olhavam com um ar de deboche...como se eu estivesse fazendo tudo errado. Me dava uma raiva da porra.

Uma vez eu fazendo treino drop set e o instrutor chega pra mim e fala:

- O que esta fazendo?

Eu: Treino drop set

ele: Que isso?

Eu: Um treino que eu inventei...(ironizando)

ele: Meu filho, tem que cuidar com os exercícios que você faz... eles podem prejudicar sua saúde... etc.

Me deu maior sermão...

Em compensação ja treinei numa academia que o instrutor gente boa d+.

Era eu chegar na academia que o cara ja ia montando os pesos pra mim enquanto eu alongava... pilhava o cara pra colocar mais peso...fazia uns treinos loucos...indicava suplementos (foi assim que fui conhecer whey, malto, bcaa...etc)...se eu demorasse mais de 1 min de descanso ele dizia: Ou tu vem fazer o exercício ou tu pode ir embora... o maluco se preucupava mais com minha evolução do que eu mesmo.

As vezes chegava gente de outras academias pra treinar lá, e queriam dar uma de fortes. Colocavam peso que não conseguiam levantare como resultado realizavam o exercício tudo torto. O instrutor olhava e dizia: Que isso meu irmão??? vc ta parecendo uma rã com caimbra desse jeito...

Eu tinha que correr pro banheiro pra dar risada...vergonha alheia total...

Me deu uma vontade de voltar a treinar agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em outro horário ou manda tomar noku, oras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha akdemia ja tretei com uma coroa varias vezesssssss

porra, eu fazendo exercicio com banco, ela perguntava toda hora falta mt? falta mt? falta mt?

e pior uma outra vez eu tava fazendo voador, ela ja sai mexendo mudando tudo, meti o pesao na parte do pino falando tou fazendo , nao é assim que a banda toca nao, tem que perguntar, nao é sair metendo a mao porra, tem educaçao nao

ficou pianinha ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs vão rir e me zoar um monte, mas eu tenho que contar pra alguém :lol:

Tô me sentindo como uma criança de 5 anos que o pai leva numa grande loja de doces e diz: só vou comprar UM!

Tá foda, se vou pra cadimia às 18h tem uma loirinha ninfetinha toda bonitinha que não tira os olhos, já encontrei com ela na rua e foi a mesma coisa.

Se vou às 19h tem uma tesuda com cara de safada metedeira que fica me olhando qd passo perto. Tem tb uma loirinha bem gostosa que às vezes manda uns olhares 43. E tem uma gostosinha de traços meio israelenses que eu já peguei no flagra qd ela faz questão de "desfilar" perto de onde estou treinando, já vi tb ela me "procurando" com os olhos.

E se vou às 20h tem uma delícia com cara de Minnie Driver que fica toda simpática sorrindo pra mim qd a gente tá perto ou os olhares se cruzam.

Pra não mencionar a instrutora gostosinha que quer ser "amiga" e faz questão de passar perto e me cumprimentar de forma que eu note a presença dela.

A parte que vcs vão me zoar ainda mais é agora que vou dizer que nunca fui feio ( :lol: ) e já tive fases boas mesmo sendo BEM antisocial, mas essa fase de agora está me deixando MUITO perdido, sinceramente não sei o que fazer!!

Não sei se escolho uma e mando bala (se for o caso vou na que achar que tenho mais chances, óbvio!) me arriscando a perder as outras chances ou se tento ir na maciota com todas elas e corro o risco de ficar sem nenhuma... Tá fróid, hj saí até meio desanimado qd percebi que não sei o que fazer... fearww

Sim, eu sei que estou decepcionando o mestre Tony, infelizmente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ahhhh sai daí ow Brad Pitt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso