Entre para seguir isso  
Industrialyzer

O que vcs fazem quando a academia tá cheia ?

Recommended Posts

Tenta pegar por fora sem ninguem da academia ficar sabendo , já procurou o perfil de alguma no orkut ? Concerteza vão ter , a maioria tem hoje em dia ainda mais se tiver solteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ahhhh sai daí ow Brad Pitt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra cara, pior de td é que desta vez eu realmente não sei o que está acontecendo.

Não sou o mais alto, nem o maior mt menos o mais sarado da cadimia, o máximo que imagino é que deve estar rolando aquele lance de "carne nova no pedaço" mesmo, só pode! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra cara, pior de td é que desta vez eu realmente não sei o que está acontecendo.

Não sou o mais alto, nem o maior mt menos o mais sarado da cadimia, o máximo que imagino é que deve estar rolando aquele lance de "carne nova no pedaço" mesmo, só pode! thumbdown

Fala verdade, vc tá indo treinar com o shortinho antigo do Wand da Chute Boxe e coloca uma meia enrolada dentro da cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri só de imaginar a cena. :unsure: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá fróid, hj saí até meio desanimado qd percebi que não sei o que fazer...

Come as X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs vão rir e me zoar um monte, mas eu tenho que contar pra alguém :chuva:

Tô me sentindo como uma criança de 5 anos que o pai leva numa grande loja de doces e diz: só vou comprar UM!

Tá foda, se vou pra cadimia às 18h tem uma loirinha ninfetinha toda bonitinha que não tira os olhos, já encontrei com ela na rua e foi a mesma coisa.

Se vou às 19h tem uma tesuda com cara de safada metedeira que fica me olhando qd passo perto. Tem tb uma loirinha bem gostosa que às vezes manda uns olhares 43. E tem uma gostosinha de traços meio israelenses que eu já peguei no flagra qd ela faz questão de "desfilar" perto de onde estou treinando, já vi tb ela me "procurando" com os olhos.

E se vou às 20h tem uma delícia com cara de Minnie Driver que fica toda simpática sorrindo pra mim qd a gente tá perto ou os olhares se cruzam.

Pra não mencionar a instrutora gostosinha que quer ser "amiga" e faz questão de passar perto e me cumprimentar de forma que eu note a presença dela.

A parte que vcs vão me zoar ainda mais é agora que vou dizer que nunca fui feio ( :chuva: ) e já tive fases boas mesmo sendo BEM antisocial, mas essa fase de agora está me deixando MUITO perdido, sinceramente não sei o que fazer!!

Não sei se escolho uma e mando bala (se for o caso vou na que achar que tenho mais chances, óbvio!) me arriscando a perder as outras chances ou se tento ir na maciota com todas elas e corro o risco de ficar sem nenhuma... Tá fróid, hj saí até meio desanimado qd percebi que não sei o que fazer... smmooke

Sim, eu sei que estou decepcionando o mestre Tony, infelizmente. :chuva:

Vai ver porque ela é paga pra fazer isto! :chuva:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Fala verdade, vc tá indo treinar com o shortinho antigo do Wand da Chute Boxe e coloca uma meia enrolada dentro da cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Huhauhuahsuashushusahasuhasuasuhsauhsauh.... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ver porque ela é paga pra fazer isto! :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Se sua namorada acredita qd vc dá essa desculpa, coitadinha dela! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha academia tem muito fanfa franguinho e muita mulher gata.

Obviamente nao são todas que rolam o flerte, mas de certo no horário são 2 ou 3, no qual uma

eu ja consegui o que queria e as outras 2 nao.

Pasme Carlos F, com (Ois tudo bem´s rotineirios) adicionei uma no facebook e combinei de encontrar num show de sertanejo(odeio mas fui por causa dela). tiro certo, ainda mais que a area vip é pequena. facebook e orkut faz vc ter contato mais direto e inclusive mais motivos de conversa (aproximação). O problema é que com essas outras 2 o buraco é mais embaixo, uma eu nao acho o perfil na net :D e a outra (a melhor) é amiga de muitas amigas minha que ja peguei na noite carioca inclusive da minha ex vammpire porém mesmo assim ela da umas encaradas brabas e não sei como proceder ali. Essa vai ser um desafio, como a "nata" do RJ e pequena, fiquei sabendo que o ultimo carinha que ela saia tinha uma Ferrari 430 e andava dia a dia de Range Rover :D vai ser foda hehe.

abracos e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou desenvolvendo um "plano de ataque" de acordo com os horários que mencionei acima:

Como a mina das 19h está quase garantida mesmo sem eu nem conversar com ela e a mina das 20h parece ir no mesmo caminho, vou começar a ir 2x/sem às 19h e 3x/sem às 20h até conseguir alguma coisa com uma delas. Depois de conseguir um contato mais "aprofundado"( :lol: ) com uma delas, abandono aquele horário e parto pra 3x/sem às 18h mantendo esse contato recém-conseguido apenas por encontros extra-academia e assim por diante com as outras tb.

Se por acaso conseguir "contato firme" com uma em cada horário aí eu sossego e vou no horário que der na telha torcendo pra que as instrutoras não percebam e consequentemente não me entreguem hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu uma zebra essa semana...

Escolhi a mais gostosa pra começar e na 2ª eu a vi de bate-papo com a outra que tem cara de putana, são amiguinhas.

Aí na 3ª a mais bonitinha foi mais tarde e me viu de olho na mais gostosa.

Pra piorar ontem fico sabendo que essa gostosura é casada... Larguei mão, 2ª-feira volto a ir mais cedo pra ver o cardápio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso