Entre para seguir isso  
rafael.

Cyborg x Rolles

Recommended Posts

o rolles nao parecia nem faixa preta na mao no cyborg

Qm le seu post axa que o Cyborg fez 30 pontos no Rolles e finalizou... fala serio, galera exagera demais aqui no PVT so por causa da faixa pro rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui arbitro lateral nas super lutas e o cyborg sobrou, luto direitinho nao cometeu erros e venceu muito bem.

A luta do Lucas e Pablo merece revanche o Pablo estava muito mais pesado que o Lepri fez dois pontinhos e ficou cozinhando usando a amarracao dentro da regra, mexendo so o necessario. Parabens ao Lucas que estava sem treinar sem kimono e aceitou a luta com uma semana de antecedencia contra um Pablo aparentemente uns 10kilos mais pesado que ele.

O Demente e realmente um mostro de KImono nao teve muita graca, baguncou todo mundo.

Sem Kimono nao foi diferente a final foi contra um wretler durissimo que avia finalizado o Bruno Bastos com uma guilhotina na semi, mais o demente vingou e pegou o braco rapidinho.

Demente devia chamar Monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de ser muito tecnico, Demente cada campeonato que luta aparenta estar mais forte fisicamente. O apelido deveria ser monstro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai.... cara, so me mandar as perguntas q passo pra ele!!! Falo com ele todo dia aqui, sem problemas, eh so me mandar!!!! jeanrotondaro@hotmail.com

To aqui sim, to aqui com o Robinho, tenho alguns seminarios marcados e volto pro Brasil em Outubro...

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independete do resultado, a luta foi excelente, altíssimo nível técnico. Pena o pé do Cyborg ter resvalado no rosto do Rolles na hora daquela passagem de guarda. Se não tivesse acho que o embate iria ganhar mais ainda em emoção - apesar de não acreditar nem um pouco que isso tenha interferido no resultado final.

Parabéns para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito boa luta.

Cara, o Cyborg é bom hein...

Editado por Nicotina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o Rolles foi bem até demais .....aturou bem o Cyborg

O Cyborg é atleta.....e top! o Rolles tá mais pra professor mesmo....olha só o shape dos dois!

Se ele nõa tivesse feito a cagada no lance de faixa do rashad a turma não pegaria tanto no pé dele...fiquei até surpreso

o rolles nao parecia nem faixa preta na mao no cyborg

Parecia não.......ele lutou como um! se defendeu pra kct ( e com calma)não dava pra sair dos ataques do cyborg sem técnica não

O negócio é que o cyborg tá sinistro....tá na ponta dos cascos e acho que o Rolles morreu no gás depois do ataque na perna

Saiu bem na fita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei que o Rolles foi bem até demais .....aturou bem o Cyborg

O Cyborg é atleta.....e top! o Rolles tá mais pra professor mesmo....olha só o shape dos dois!

Se ele nõa tivesse feito a cagada no lance de faixa do rashad a turma não pegaria tanto no pé dele...fiquei até surpreso

Parecia não.......ele lutou como um! se defendeu pra kct ( e com calma)não dava pra sair dos ataques do cyborg sem técnica não

O negócio é que o cyborg tá sinistro....tá na ponta dos cascos e acho que o Rolles morreu no gás depois do ataque na perna

Saiu bem na fita....

To de acordo com o q vc flw, tem mt kra aki no pvt q n consegue dar opiniao por causa de acontecimentos como o da faixa do rashad.

Falar q o Rolles n parecia nem um faixa preta eh ate engraçado. E sem dúvidas ele tava sem ritmo, axo ate q o cyborg venceria ele mesmo com ritmo, ms seria uma luta mais parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso