Entre para seguir isso  
rafael.

Cyborg x Rolles

Recommended Posts

Tomara q este tipo de evento tenha mais vezes, alguem tem a data certa ai?

obs: Eh soh eu q axo ridículo desmerecerem o jiu-jitsu do Rolles por causa do fato da faixa "dada"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando q o DEMENTE tb vai lutar, mas nao vai fazer as super lutas, e sim o torneio normal do grapplers quest que 'e exatamente este da fan expo q vcs tao falando. vlw

Editado por Marcelo_Australia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lembrando q o DEMENTE tb vai lutar, mas nao vai fazer as super lutas, e sim o torneio normal do grapplers quest que 'e exatamente este da fan expo q vcs tao falando. vlw

Nem sei qm ta inscrito neste torneio, ms se o demente vai lutar ele vai sobrar, pra vencer ele so roger gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHAA

Boa Robertinho!

Como foi, Hillary?

9-2. Espancou. Não sei se escrevi certo mas da pra entender. Quase finalizou no pe, triangulo, e braco varias vezes. Rolles atacou a perna uma vez, atacou bem, mas a fora disso falaram que nao conseguiu fazer muito. :blink:

Pablo ganhou por 2 pontos.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demente foi campeao absoluto... parece q finalizou todas as lutas!!

Boa muleque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demente, Cyborg e Pablo são tres caras de altissimo nível, sempre torço por eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra completar a noticia, Demente foi campeao absoluto Kimono e sem Kimono finalizando todas as lutas, num total de 6 lutas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, como eu falei antes, pra vencer o Demente so o Roger Gracie mesmo, o kra eh fenomenal, e pensar q ficamos sem o jiu-jitsu dele por 1 ano pq ele tinha desistido por falta de apoio e patrocínio, que talento desperdiçado pelo JJ ser amador no Brasil!

Qt ao Cyborg, show d bola ele ter vencido, merece mesmo, ms axo q ninguém duvidou que ele venceria, afinal, ele ta sempre competindo enquanto o Rolles nao, alguem tem o video?

Qria ver tb a do Popovitch contra o Gregor, bem q podia disponibilizar hein dana branco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So corrigindo, Demente ficou parado 3 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso