Entre para seguir isso  
efficient

MUAY THAI,VERGONHA EM SAO PAULO

Recommended Posts

OLA GALERA DO PORTAL E PARÇEIROS DO FORUM.

É COM UM SENTIMENTO DE RAIVA QUE EU TO AKI POSTANDO ESTE TEXTO.

NESTA NOITE DE SABADO, DIA 14/08 O GINASIO MAURO PINHEIRO EM SAO PAULO RECEBEU UMA DAS MELHORES E MAIS BELAS PRODUÇOES PARA UM EVENTO DE LUTAS NO BRASIL.

O EVENTO CONTOU COM ALGUMAS LUTAS CASADAS E BEM CASADA E TB COM A DISPUTA DE UM GP NA CATEGORIA 67KG,ESTAM ATLETAS COMO ALEX OLLER,GILMAR CHINA,ANDRE TEIXEIRA,MARLON MORAES E LEONARDO AMENDOIM ENTRE OUTROS.

O GINASIO ESTAVA LOTADO PRA VER TODO ESSE ESPETACULO E FOI O QUE HOUVE,AS LUTAS ESTAVAM COM OTIMO NIVEL TÉCNICO.

POREM NA GRANDE FINAL DO EVENTO É QUE VEIO A PARTE NEGATIVA E MUITO TRISTE DO EVENTO.

A FEPLAM(federaçao paulista de lutas e artes marciais)TEM UMA PARÇERIA COM A CBMT(confederaçao brasileira de muay thai) E ESSA TEM COMO PRESIDENTE UMA PESSOA QUE SE INTITULA MESTRE DE MUAY THAI,ESSE SENHOR SE CHAMA ARTHUR MARIANO.

BEM TUDO ISSO PRA DIZER QUE ESTE SENHOR QUE ESTAVA COMO ARBITRO CENTRAL DA LUTA FINAL DO GP ENTRE LEONARDO AMENDOIM E MARLON MORAES

JUNTAMENTE COM SEUS JUIZES LATERAIS,QUE NEM VALE A PENSA CITAR OS NOMES PQ CERTAMENTE SAO PESSOAS QUE NAO TEM CONHECIMENTO SOBRE O QUE ESTAVAM FAZENDO LA AO LADO DO RINGUE.EM FIM.ESSES SENHORES FORAM OS PROTAGONISTAS DE UM DOS MAIORTES FIASCOS JA OCORRIDO EM SAO PAULO EM EVENTOS DE MUAY THAI PROMOVIDO PELA FEPLAM,HOUVE MUITA REVOLTA DE TODO O PUBLICO PRESENTE SOBRE O RESULTADO FINAL DO EVENTO.

AO FINAL DE 3 ROUNDES ONDE O ATLETA LEONARDO AMENDOIM DOMINOU 100% AS AÇOES NA LUTA E NO TERCEIRO ROUNDE IMPOS DUAS QUEDAS CLARAS AO ADVERSARIO MARLON MORAES E O ARBITRO CENTRAL ARTHUR MARIANO NAO ABRIU A CONTAGEM E PIOR AINDA CHEGOU A LEVANTAR O ATLETA MARLON MORAES QUE ESTAVA CAIDO E SEM FORÇAS PRA SE LEVANTAR,SE NAO BASTASSE ESSE OCORRIDO AO FINAL OS JUIZES LATERAIS DERAM A VITORIA POR 2 VOTOS A 1 PARA O ATLETA MARLON MORAES,RESULTADO QUE NAO TINHA COMO SER.

QUERO SO REGISTRAR MINHA INDIGANAÇAO E COM CERTEZA ESSA TAMBEM É A INDIGNAÇAO DE MUITA GENTE QUE LA ESTAVA,OU SEJA TODO O PUBLICO QUE ESTAVA LOTANDO O GINASIO.

QUERO LAMENTAR PELA FEPLAM QUE COMETEO O GRANDE ERRO DE SE JUNTAR COM AS PESSOAS ERRADAS,POR OUTRO LADO DOU OS MEUS PARABENS PELA PRODUÇAO E TAMBEM AO ATLETA AMENDOIM QUE FOI SEM SOMBRA DE DUVIDAS O GRANDE VENCEDOR DO EVENTO!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver os eventos que estao começando agora ja com esses tipos comentarios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Mariano é uma enganação... sempre foi cheio de historinhas, 171, mas o cara tem bons "contatos" e é bom de conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, é realmente lamentável e digno de ser postado na seção principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai algum video, se possível coloca aqui pra galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sua PARÇERIA com a gramática tb vai mal? Quer conversar sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Arthur Mariano é aquele que chegou da Tailândia falando que corria com os Tailandeses 8 Km por dia antes de cada treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fd... esse tipo de coisa não pode ocorrer

Editado por Thai_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que respeitar o Arthur Mariano, ele corria todo dia com o Buakaw. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estrutura e produção desse evento foi impressionante, entre as melhores que eu já vi em qualquer esporte de contato aqui no Brasil. Neste quesito a FEPLAM está de parabéns.

Não foi cobrada entrada para o evento, apenas uma colaboração de 2kgs de alimento não perecivel o que fez a estrutura ainda mais impressionante já que não houve receita com o público.

Quanto a final, pra ser honesto já estava bem tarde e eu não prestei tanta atenção na luta pois já estava de pé pra ir embora durante boa parte da luta. Mas eu me lembro de ver o atleta do Rio caindo e sendo levantado pelo juiz. Eu não entendi muito bem pois não estava prestando atenção mas o público na saida do evento estava bem infeliz com o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arhtur Mariano? porque não me surpreende? sempre aprontando das suas. E parabéns, Léo. Mostrando a evolução com os treinos na Tailândia.

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que respeitar o Arthur Mariano, ele corria todo dia com o Buakaw.

kkkkkkkkkkkkkkkkk o homi é uma farsa kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, infelizmente rolou isso na ultima luta, que pra mim foi a mais tranquila. Ele veio de lutas duras e ja estava todo quebrado.

No final ate dei uma relaxada pq a luta ja estava ganha (fora os 2 knockdowns), e nao achei necessario continuar atacando pra preservar o cara.

Agora é esperar o desfecho apos a confederacao fazer uma analise da fita.

Mas depois dessa eu nao pretendo mais lutar no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso