Entre para seguir isso  
jlaborne

Tomaram um ¨beiço¨

Recommended Posts

O GLOBO de hj

Seis lutadores de vale tudo brasileiros,entre eles Pedro Rizzo e Murilo Bustamante, vão processar o Impact FC,evento de luta na Australia q pagaria a cada um bolsa de Us 50 mil.

¨Até agora não recebi um tostão¨diz Pedro Rizzo

71 australiano pfffff thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Pra mim esses caras são verdadeiros marginais ; estelionatários ;bandidos internacionais que como tal devem ser caçados ; punidos e trancafiados exemplarmente......

.......Devem denunciar esses marginais para todo os tipos de órgãos : policiais ; associações ; sindicatos nacionais e internacionais .......

........Pq se cair no esquecimento corre sério risco de outros marginais se sentirem motivados a fazerem o mesmo pela impunidade !!!

thumbdownthumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura-se o bigode, caloteiro e papagio de pirata!

Tom Huggins!

Pergunta para ele se ele caloto algum conterranio dele, a cronologia e os cards do evento estava bem estranho, parecia que o cara estava contando só com a grana do PPV, publico e estava segundas intenções!

1252609827.g.jpg

Editado por Sérgio Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não é só o Impact FC que tem deixado de pagar seus lutadores.

O SHINE, que teve sua 3a edição cancelada 10 minutos antes do horário de seu início, por erros do próprio evento, diga-se de passagem, até o momento não pagou absolutamente nada para os nossos 2 atletas: Luiz Azeredo e Alexandre Cacareco.

Isso é um verdadeiro desrespeito aos lutadores, pois eles cumpriram toda sua parte do contrato: treinaram muito por meses, participaram de toda a promoção do evento, bateram peso, fizeram os exames médicos, checaram o ringue e, quando já estavam no vestiário se aquecendo para lutar, o evento foi cancelado.

A notícia já havia saído no site Americano mmajunkie.com:

http://mmajunkie.com/news/19952/shine-figh...-to-be-paid.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto mesmo e depois de processar é pegar esse caloteiro fdp joga dentro de um 8 e fazer malhação de Judas nele !! thumbdown thumbdown !!! Eu fico loco com essas coisas um fdp me atropelo e agora eu é que tenho que correr atrás de advogado e coisas do tipo pra processar ele maior dor de cabeça !! aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos atletas no UFC recebem um valor desse de bolsa em um evento. Era pra ter desconfiado já no início

-----

Off: De quem é esse bundão rebolando aí, ô Frangão?

Editado por rodrigoef

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procura-se o bigode, caloteiro e papagio de pirata!

Tom Huggins!

Pergunta para ele se ele caloto algum conterranio dele, a cronologia e os cards do evento estava bem estranho, parecia que o cara estava contando só com a grana do PPV, publico e estava segundas intenções!

Brother, pode ter certeza que nenhum australiano ficou sem receber o seu. Pelo menos acredito, pois o cara sabe que lá ele poderia ser processado, mas imaginou que um monte de gente do outro lado do planeta não iria correr atrás e a dívida iria caducar.

É o que eu sempre falo. Pilantra tem em todo lugar do mundo. Só brasileiro com pouca cultura tem aquele pensamento idiota de que só aqui tem pilantra. Moro fora há bastante tempo e já viajei bastante e posso dizer que você vê que os brasileiros às vezes são até amadores quando o assunto é malandragem, pois tem gente muito mais pilantra e sem caráter em qualquer outro lugar.

Malandragem deste cara, tomara que tenha que pagar com uma boa multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é a hora dos empresários intervirem.

No contrato, tem q estar estipulado q METADE da bolsa do atleta tem q estar depositada so pra ele subir no ringue.

O problema dos brasileiros, e eu até entendo, mas eles devem perder essa mania, é querer lutar a qualquer custo sempre tendo um fundo de esperança q irão receber.

Com a explosão do MMA no mundo, vários eventos 171 surgirão. Cabe aos atletas e empresários ficarem espertos e fazerem maiores exigências.

Os atletas q vão lutar no evento X, se desconfiarem q levaram os canos, tem q se unir e NÃO entrar no ringue.

Ai, os donos do evento q se virem pra explicar pra platéia / torcedores pq o evento não vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado
Brother, pode ter certeza que nenhum australiano ficou sem receber o seu. Pelo menos acredito, pois o cara sabe que lá ele poderia ser processado, mas imaginou que um monte de gente do outro lado do planeta não iria correr atrás e a dívida iria caducar.

É o que eu sempre falo. Pilantra tem em todo lugar do mundo. Só brasileiro com pouca cultura tem aquele pensamento idiota de que só aqui tem pilantra. Moro fora há bastante tempo e já viajei bastante e posso dizer que você vê que os brasileiros às vezes são até amadores quando o assunto é malandragem, pois tem gente muito mais pilantra e sem caráter em qualquer outro lugar.

Malandragem deste cara, tomara que tenha que pagar com uma boa multa.

lá vou eu repetir de novo, num episódio do dr.hollywood (nada pra fazer fui ver de sacanation) ele foi fazer uma cirurgia 0800 que ele faz 1 vez por mes e foi visitar a paciente, e no rádio a noticia que passava deu pra entender claramente falando que um policial da swat foi morto com vários tiros e o assassino não deixou rastros

unica diferença do brasil pros eua é que lá se a policia pegar a lei fuuu.... os caras e lá tem renovação e evolução de bandidagem, aqui no brasil estagnamos nos gatoseilaoque e trafico de alguma coisa além de cargos politicos e cargos publicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é complexa e não se refere apenas ao valor da bolsa, afinal cada atleta tem sua negociação e numeros sao particulares a cada um. Tem muito mais coisa rolando nos bastidores e diversas situações esquisitas, que no final das contas, como disseram alguns amigos, é uma dor de cabeça enorme, uma tremenda sacanagem, e uma injustiça com os atletas.

Comentando o que disse o FCB, o que ocorre é que no final das contas, a carreira de um atleta é ingrata. O Atleta precisa de oportunidades pra aparecer, além da grana, porque do contrario não consegue atingir patamares maiores, e galgar espaço em eventos melhores. Ai voce tem um show com nomes como Pedro Rizzo, Denis Kang, Murilo Bustamante, Paul Daley, Paulo Filho, Ken Shamrock, Josh Barnett, etc, etc entre tantos outros. Uma excelente vitrine. Que atleta não vai querer participar? Nem sempre as exigencias de pagamentos antecipados e afins são possiveis, e o mercado esta muito monopolizado e restrito, oportunidades raras, o atleta acaba ficando sem lutar, o tempo passa, e o que acontece? O prejuizo vem de qualquer forma se ficar parado.

Promotores picaretas contam com a natureza do atleta, de querer competir, e usam isso a seu favor. Que atleta, treinado, viajando 40 horas pra chegar em outro país, depois de meses de sacrificio, não vai aceitar lutar, mediante a mudança repetina ou descomprimento dos termos do contrato?

Entende o que digo? É complicadissimo! Porque não é um emprego como outro, uma atividade como um show de musica, aonde o atleta não luta naquele, mas semana que vem ta dando outro show e ganhando seu dinheiro. Ou que pode ter calma porque vai exercer aquilo até os 60 anos.

É MUITO delicado. Precisa-se haver sindicatos internacionais, associações de atletas, e regulamentações mais sérias de comissões atléticas e governos, pra proteger o esporte e os atletas. Vale lembrar que em Sidney, para o IMPACT FC 2, existia uma comissão atlética! Adiantou aos atletas de algo? Até agora não.

No Shine, existia uma comissão atlética. Adiantou? Sim, pra cancelar o evento. Mas isso significou dinheiro no bolso dos atletas até agora? Não tambem. A comissão se responsabiliza em processar, ajudar juridicamente, etc? não tambem. Enfim! Complicadissimo! No final das contas o Shine planeja um novo evento, vida continua, e os atletas perderam não só dinheiro, tempo, como tambem uma oportunidade. Muito triste.

O Manager, ou empresario, agente, tem sim que ficar esperto, mas ele só pode orientar, e tem que levar MIL coisas em consideração. O que teria sido melhor pra alguns determinados atletas? Lutar ou não lutar? correr o risco ou não? entende?

E no caso nem falo pelo Ninja, meu atleta, que é um cara já com uma vida estabilizada. Mas fico mesmo muito triste pelos outros, que sei da situação, e não só precisam de dinheiro mas também precisavam demais dessas oportunidades (caso do Shine).

Enquanto não houver uma entidade séria de ambito internacional que proteja e regulamente o esporte, estamos, infelizmente, em maior ou menor nivel sempre a merce de vagabundos. Temos que lutar pra que isso mude.

Abraços,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

eh phoda !!! infelizmente não ta acontecendo só no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procura-se o bigode, caloteiro e papagio de pirata!

Tom Huggins!

Pergunta para ele se ele caloto algum conterranio dele, a cronologia e os cards do evento estava bem estranho, parecia que o cara estava contando só com a grana do PPV, publico e estava segundas intenções!

1252609827.g.jpg

"Diga me com quem andas e te direi quem és"

Não preciso dizer mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso