Entre para seguir isso  
malicia

Dana White ja antecipa que o UFC 117 foi um sucesos no PPV

Recommended Posts

http://www.fightofthenight.com/news/dana-w...e-a-big-number/

dps de meses no trash-talking, sonnen conseguiu o que o UFC tanto almeja... vender PPV...

porem o Sonnen conseguiu promover uma luta que todos achavam que ele nao teria chance,

e fez tudo que prometeu no trash-talking..... menos vencer....

com certeza isso foi bom para todo mundo, para o Sonnen, para o AS ( que com certeza ganhou milhares de fans ontem) e para o UFC...

O AS e' o campeao que menos vende PPV ... quem sabe agora isso nao muda....

acho que foi tanto trash-talking e hype que o AS e o Sonnen vai conseguir atingir niveis de Tito,Liddel,Couture,Griffin....

com certeza o Sonnen vai ganhar a plaquinha de funcionario do mes e provavelmente a revanche imediata que ele pediu...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não foi só o Sonnen que conseguiu, claro que ele teve a sua parcela, mas o card tava ótimo, disputa de cinturão, duas lutas de title shot, um hall of famer, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não foi só o Sonnen que conseguiu, claro que ele teve a sua parcela, mas o card tava ótimo, disputa de cinturão, duas lutas de title shot, um hall of famer, enfim...

mas nenhuma disputa de cinturao do AS vende PPV... e' sempre abaixo dos outros champs...

e pro incrivel que pareca o lutador mais carismatico desse card era e' o Clay Guida...( povo americano )

Matt Hughes e' hall of famer, porem e' tirado como arrogante...

so' pra vc ter uma ideia...

UFC 112 tinha BJ Penn, Frankie Edgar, Matt Hughes e AS... vendeu 500.000 ppv...

ou seja o Sonnen realmente fez a diferenca nesse....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AS com certeza absoluta vende mais PPV que Edgar e Shogun!

ainda nao tem como falar...

pois nem o Edgar e nem o Shogun fizeram alguma defesa....

e outra o Anderson e' fraco em venda de PPV a partir do momento que vemos que ele esta a 12 vitorias invicto no UFC...

e o PPV que mais vendeu com ele... foi contra o Griffin...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse deu um PPV alto, a revanche, então, vai estourar. Nào só pela revanche que deve ser muito bem explorada pelo UFC, mas pelo tanto de provocação que o Sonnen vai fazer nos dois meses antes da luta. Se ele já enchia a boca para falar que "o AS era o campeão, mas ele era o melhor" antes da primeira luta, imagina o que ele vai falar agora para promover a revanche?!!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se esse deu um PPV alto, a revanche, então, vai estourar. Nào só pela revanche que deve ser muito bem explorada pelo UFC, mas pelo tanto de provocação que o Sonnen vai fazer nos dois meses antes da luta. Se ele já enchia a boca para falar que "o AS era o campeão, mas ele era o melhor" antes da primeira luta, imagina o que ele vai falar agora para promover a revanche?!!?!

o Sonnen ja ta falando que ele quer um "TUF Anderson X Sonnen" e no fim da temporada, a revanche...

com certeza seria top 5 de venda de PPV....

eu nao duvido que isso aconteca, apesar do ingles do Anderson nao ser bom...

o AS ta com a costela fissurada, o Ramon disse que so' vai lutar novamente em fevereiro,marco de 2011...teoricamente daria o tempo certinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Sonnen ja ta falando que ele quer um "TUF Anderson X Sonnen" e no fim da temporada, a revanche...

com certeza seria top 5 de venda de PPV....

eu nao duvido que isso aconteca, apesar do ingles do Anderson nao ser bom...

o AS ta com a costela fissurada, o Ramon disse que so' vai lutar novamente em fevereiro,marco de 2011...teoricamente daria o tempo certinho....

True!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia ser muito esculacho um TUF com esses dois... Quanto aos números, acho q esse deve ter sido Top 5 payperwiew... queria saber tb quanto foi as bolsas dos lutadores... alguém tem esse dado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ia ser muito esculacho um TUF com esses dois... Quanto aos números, acho q esse deve ter sido Top 5 payperwiew... queria saber tb quanto foi as bolsas dos lutadores... alguém tem esse dado?

infelizmente nao teremos essa informacao, nos soh temos informacoes das bolsas qndo as lutas sao em Nevada, pois la' tem uma lei que obriga isso...

porem pelo que eu sei a bolsa do Anderson e' fixa em 200 mil ( sem bonus por vitoria )

A ultima bolsa do Sonnen foi 64 mil... provavelmente essa deve ter batido proximo dos 100 mil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parada que o JOE ROGAN falo na pesagem.. sobre o chael sonnen.. THE BEST TRASH TALKING P4P foi ridiculo.. msm se for da boca pra fora ou na brincadeira..

pq o SONNEN ia fazer historia, faltava 2 min pra ganhar a luta...

durante 23 min ele dominou o AS e seria campeao.

ai eu queria ver o THE BEST TRASH TALKING P4P COM O NOVO CINTURAO DERROTANDO O ''BEST P4P''

joe rogan é um BABA OVO do dana branco.. so falta dar pra ele.

e o dana white geral odiava.. pessoal só nao odeia mais pq ele simplesmente seguiu metodos para que o publico gostasse dele e sabe como??/

- postando videos de bastidores do UFC - blog do dana

- criando um twitter para ficar mais proximo de seus baba ovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do evento, o Dana deve ter gozado rios de dinheiro no cu do Sonnen. O evento foi um sucesso e, não tem como negar, tudo graças ao Chael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda duvida que Sonnen será novamente o próximo adversário do Anderson?

Dana não é louco de deixar passar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ... acho que é iminente a revanche....

ainda mais que o anderson esta com a costela trincada e o ramon ja falou que ele volta só la pra fevereiro....

todo mundo estava esperando um atropelo do anderson e que ele faria 3 lutas esse ano...

pelo jeito nao vai dar...

quem rodou feio nisso... foi o Belfort, tinha um title-shot garantido... agora vai lutar com quem?

Todos os "tops" ja tem luta marcada... quem sobrou do MW pro Belfort? Talvez Okami....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sucesso no PPV tem nome, e se chama Chael Sonnen, o q esse cara falou e promoveu essa luta não foi brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso