Cave Canem

Cigano dá surra em gordinho Roy Nelson e vai disputar cinturão do UFC

Recommended Posts

Eu acho que o Cigano nao vence nem Lesnar e nem Velasquez, apesar das boas apresentacoes eu acho que o jogo nao casa, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma luta com o Cain seria mais difícil do que do com o Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

ehh malandro,

cigano sem gas, com a guarda baixona..

cai facil contra lesnar, carwin, cain..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano precisa melhorar muita coisa ainda!!

vai ser tempo ruim pra ele , que pelo menos ele assumiu isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, eu achei estranho nessa luta, por que o cigano bateu bastante enquanto o AA que aparentemente tinha menos punch bateu menos e o gordinho dormiu.

E porra, não tenho nada contra o tiozão da pança. :lol: :lol:

Isso é muito relativo. Compara a luta dos dois contra o Werdum. O AA deus 3.000 mil jabs e diretos no Werdum (e levou até tapa na fuça :lol: ), enquanto que o Cigano liquidou a fatura com apenas um uppercut. :lol:

Sei lá, ás vezes o queixo do Tio do churrasco não estava num bom dia. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é que ele não soube dosar. Acontece que ele realmente acreditou que podia nocautear o gordines no primeiro round e explodiu tudo que tinha explodir. Considerando o esforço que ele fez no primeiro, até que ele não fez feio nos outros rounds. A recuperação não está das piores.

OBS: O Cain e Brock não tem o queixo do Gordinez não.

O Cain melhorou muito a trocação e é bem leve e rápido pra categoria, além de derrubar muito bem. Já o Lesnar deixou claro que não gosta de apanhar na cara, o Carwin não deu um TKO ou KO porque não conseguiu explodir mais. Duvido que ele ao menos tente trocar com o Cigano, provavelmente vai nas pernas direto, no máximo uma fintazinha.

Sendo assim, eu prefiro o Lesnar, embora eu acredite que as duas são lutas duras e sem favoritos, vai depender muito do desempenho no início da luta. Se o Cigano acertar uma ou duas pedradas em pé, mesmo que depois consigam derrubar ele... não sei não, eu tenho impressão que o cara tá na trilha dessa cinta.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei preocupado com o gas do cigano tambem

achei que ele poderia ter explorado as joelhada...o nelson toda hora dava a cabeça...poderia ter nocauteado com joelhadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ter mas um campeão no ufc, o cigano, o BRASIL vai dominar o ufc..... vão dominar os pesados, meio pesados e médio. mas para baixo ainda ta um pouco difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nelson = guerreiro.

Agora é torcer pro Cigano conquistar a cinta, a principal ferramenta ele tem que é a sua juventude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora