Entre para seguir isso  
Dudu show

Thiago Alves vs Jon Fitch

Recommended Posts

Convidado Abrahim
X Fábio Luiz Toste Vicente_________________

Quem critica "amarração" é porque não entende PORRA NENHUMA de MMA. O Fitch é um verdadeiro Homo Erectus, igualzinho! Técnica, força, resistência e visão de luta, com certeza o número 2 da categoria. Pitbull, me desculpe, mas você é um cara extremamente limitado e incapaz de se manter entre os tops, não sou nem um pouco fã dele.

Pelo jeito que você fala você deve lutar no UFC não é?

É cada um que aparece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o Conan Silveira com aquela bandeiravda ATT ao fundo, pesneo comigo mesmo:''vai dar merda capitão''

ps:e tomei uns 3 goles der café nesta luta para gunetar o resto do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a pior luta da noite...cruzess.....Att indo de mal a pior....tem q rever esses treinamentos...

Pitbull tbm voltou mais lento do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ver o Thiago na 185, acho essa parada de perder muito peso prejudicial, Thiago e monstro e aposto que ganha de muita gente na 185, ja poderiam jogar o Okami pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

rsrsrs a um bom tempo uma galera me criticou por que eu disse que a ATT deveria fechar as portas pq eles iriam acabar com os lutadores brasileiros rsrsrs

Tá aí.. o maior nome da equipe nem se quer bate o peso.... Não defende quedas contra um cara que SÓ faz isso.... e luta parecendo que tinha 50Kg de peso nos braços e pernas...

ATT, FECHE AS PORTAS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATT tomando o mesmo rumo da BTT. Esvaziamento de atletas top, pela clara estagnação nos treinos! Se não me engano alguns já sairam, tipo o Banha, Quem mais já saiu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem critica "amarração" é porque não entende PORRA NENHUMA de MMA. O Fitch é um verdadeiro Homo Erectus, igualzinho! Técnica, força, resistência e visão de luta, com certeza o número 2 da categoria. Pitbull, me desculpe, mas você é um cara extremamente limitado e incapaz de se manter entre os tops, não sou nem um pouco fã dele.

Não tem nada haver, quem critica luta amarrada não gosta de luta amarrada, não precisa generalizar para tentar que o seu ponto de vista seja o correto.

Eu me amarro em lutador "amarrão", gosto de ver um lutador impedir o outro de lutar. Gostei da luta do Fitch, mas nem de longe são as melhores e mais empolgantes lutas de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema de Pitbull na categoria de cima, na minha opinião, é o tamanho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O grande problema de Pitbull na categoria de cima, na minha opinião, é o tamanho dele.

Se o tamanho a que você se refere é a altura eu concordo plenamente. Thiago é muito baixo pra categoria de cima, se fosse um grappler ainda ia, mas como ele é striker fica muito complicado. Contra o Fitch ele sofreu muito com a diferença de altura e envergadura que havia, imagina lutando com uns vara pau tipo Anderson e Kendall, é problemático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentario da patroa, que vez em nunca assiste MMA:

"meu, esse outro cara (Fitch) só fica se esfregando no Brasileiro"

ou seja, além de chato, é feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o tamanho a que você se refere é a altura eu concordo plenamente. Thiago é muito baixo pra categoria de cima, se fosse um grappler ainda ia, mas como ele é striker fica muito complicado. Contra o Fitch ele sofreu muito com a diferença de altura e envergadura que havia, imagina lutando com uns vara pau tipo Anderson e Kendall, é problemático.

Falo da altura mesmo. Peso ele tem de sobra pra lutar na categoria, mas ele já não tão alto para a categoria 77kg, imagina pra 84kg!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso