Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 117 "Silva vs Sonnen"

Recommended Posts

Eh isso ai Maos peludas tamos na area.

As mangas virao...

WArr Sonnen.

Do mais torcendo p os Brazileiros menos p o Bozo, me dah ate raiva de pensar no q ele vai fazer as carinhas e tals gracinha aff pqp odeio esse cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4ª vitória seguida do Hendricks e a 3ª do Davis, ambos invictos.

Acho que já podem pegar umas pedreiras pra ver como se saem.

VERDADE

Do mais torcendo p os Brazileiros menos p o Bozo, me dah ate raiva de pensar no q ele vai fazer as carinhas e tals gracinha aff pqp odeio esse cara!!

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chegou agora chuchu? tô na tua cola no bolao fica esperto :lol:

Fala gordo, mano a parada ta embolada, ta legal, tem um galera chegando firme, hauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

ultima luta antes da festa brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Round 1 - Referee Josh Rosenthal calls the evening's final preliminary bout. Story rushes forward with left hands. Hazelett retreats to the cage and leaps to guard. Stroy presses him against the cage and remains standing. Hazelett adjusts his grip, though he eventually slips off. Story dives in with punches like a man possessed. Hazelett grabs the left arm and tries to extend it. Story tries to slam out, but Hazelett retains it. Odd position with Story's left arm still trapped he pulls it out san d stands. Story backs away. Hazelett butt-scotts, but Story wants him up. Story fires shots again and pushes down on top of Hazelett. He's in side control, but he backs away. Hazelett stands and lands a knee as Story rushes in again. Story moves forward anyway and stacks Hazelett against the cage. Half-mount for Story. Nothing there, and he backs away. Hazelett stands, and Story slams the body with rapid-fire-shots. Hazelett tries for a flying submission and winds up on his back. Story in half-mount, and he looks for a kimura. He lets it go and settles on some ground and pound before backing away. Hazelett stands and shoots in. Story defends and pushes Hazelett onto his back. More ground and pound, then he backss away. Hazelett stands and lands another knee. Story lands four punches to the head. Hazelett is covered up and survives until the bell. Good round for Story, and Hazelett does not look effective at all. MMAjunkie.com sees it for Story, 10-9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje só vai dar BRASILL!!!!!

apesar de não gostar das ultimas lutas do Anderson, vou torcer pra ele..

pq esse Sonnen....

não dá né galera!!!

Boa sorte pros Brasileiros!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala gordo, mano a parada ta embolada, ta legal, tem um galera chegando firme, hauahua

no começo cheguei a liderar, na penúltima fui muito mal, mas na última recuperei... nessa etapa por enquanto vc e o he4v3n tão com 3 pontos a mais que eu. se o hazellet vencer agora eu empato senão me quebra a banca.... tô com mau pressentimento, na última vez contra o semtex já quebrei a cara apostando nele...... mas sou teimoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
crucs, tu viu a mp que te mandei, falando que seria um boa o saunders perder, assim tirava 80% de chance de alguem gabaritar

kkkkk acabei de ver, ninguem gabarita irmao, o Jet chan acho que votou no oponente do Saunders mas ja errou logo na sequencia kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, vcs vão assistir ao UFC??? O zorra total é mto melhor!!!!

Não consigo entender como ainda existe esse lixo de programa...

Tem audiencia essa merda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora