Entre para seguir isso  
Rebelo

Sonnen cai na real por alguns segundos

Recommended Posts

Vocês acham o wrestling do Sonnen superior ao do Hendo ? Eu acredito que não, mas concordo que ambos são melhores que o Anderson neste aspecto!

Hendo é medalhista olímpico senão estou enganado e isso não é pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BLOG DO SENSEI

link: http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...lguns-segundos/

- Mas tem duas placas de campeão americano de wrestling na minha parede que dizem que serei capaz de derrubá-lo – completa o desafiante, que pelo menos pretende não demonstrar nervosismo perante a luta mais importante de sua vida.

Abs.

Pois é. Pena q as duas placas de campeão de nada adiantaram para evitar q ele tomasse um "rapa" básico de um lutador de jj, fraquíssimo no wrestler, e acabasse num triângulo instantes depois.

Abra o olho Sonnen, pois se der mole, vai acabar dormindo com uma joelhada de encontro nesse cabeão oco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonnen é fanfarrão, se o AS lutar sério, é quase certo q vence, e fácil. Mas se o spider perder, acredito q mudará sua postura e voltará com sangue nos olhos.

Infelizmente vou torcer pro americano, pois, mesmo esquecendo das fanfarronices do AS nas últimas 3 lutas, não tem como esquecer a falsidade dele, q muda de discurso em questão de minutos. Além do mais, sinto raiva só de ver a cara dele. Portanto, WAR SONNEN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim
Última vez, prometo hehehe

sonnen1.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh fato que o AS pode ir pro chao eventualmente... outros wrestler menos gabaritados ja conseguiram fazer isso, mesmo no UFC.. (Marquat, Lutter, Hendo)

soh q ninguem conseguiu fazer muita coisa depois disso, alguns ate pagaram caro por isso.

Bem lembrado colega pra ajundar o Lutter e o Henderson bebeu o propio veneno os dois foi finalizado hahahha, eles se ilude com a trocação do AS pensando que ele não tem chão o cara e preta jj dos Irmão Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem mesmo o Sonnen acredita muito nessa possível vitória.

Na torcida pelo maior espancamento da história do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês acham o wrestling do Sonnen superior ao do Hendo ? Eu acredito que não, mas concordo que ambos são melhores que o Anderson neste aspecto!

Hendo é medalhista olímpico senão estou enganado e isso não é pra qualquer um.

Você está enganado. rs

Henderson participou 2x das Olímpiadas, mas não pegou medalha. Sobre a comparação de quem tem melhor wrestling, acho complicado comparar, pois o Sonnen já fez parte do ''team alternate'' de wrestling para as Olimpíadas, mas também já foi campeão nacional 2x no estilo Greco-romana, NCAA Division I All-American, e levou a medalha de prata no campeonato mundial.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Última vez, prometo hehehe

sonnen1.jpg

Torço somente para a volta da Alexis no avatar após a luta.

E por mais que o Sonnen deixe a matraca correr, ele não é bobo. Claro que sabe que levará um atropelo federal se ficar em pé com o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o sonnen nao tiver treinado JJ, vai ser finalizado tao logo a luta vá para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Feio_Pobre & Burro
BLOG DO SENSEI

- Se o Chael Sonnen (falando em terceira pessoa) não derrubar o Anderson, o Chael Sonnen terá seu traseiro chutado -

kkkkkkkkkkkkkkkkk

que figuraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse Sonnem fala mais que o homem da cobra.PQP!!!! O Anderson deve ja estar ja cansado disso e não vê a hora da luta começar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está enganado. rs

Henderson participou 2x das Olímpiadas, mas não pegou medalha. Sobre a comparação de quem tem melhor wrestling, acho complicado comparar, pois o Sonnen já fez parte do ''team alternate'' de wrestling para as Olimpíadas, mas também já foi campeão nacional 2x no estilo Greco-romana, NCAA Division I All-American, e levou a medalha de prata no campeonato mundial.

Pode crer! Então é praticamente o mesmo nível, dois wrestlers vitoriosos em suas carreiras, mas nenhum medalhista olímpico!

A partir do 2o round, o massacre irá iniciar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso