Entre para seguir isso  
Rebelo

Sonnen cai na real por alguns segundos

Recommended Posts

essa disputa tá mais parecendo Bozo vs Michael Jackson um fala o que quer e o outro dançando moonwalker .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois eh... lembrando que o AS ja foi inclusive montado pelo Lutter...

Mesmo assim, se o Sonnen ganhar vai ser uma das maiores zebras da historia...

To ansioso para essa luta! Acho que os americanos tb, tao com o Spider entalado na garganta e eles adoram um americano underdog!

Pelo amor de Deus AS, faca um bom trabalho e agrade ao publico - que eh quem paga o seu salario!

No sherdog os próprios americanos torcem pro negão...só aqui no PVT mesmo que é essa perseguição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo Sonnen! ainda tem mais 24 horas para avacalhar o pé de valsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamo Sonnen! ainda tem mais 24 horas para avacalhar o pé de valsa.

Exatamente o que eu acho. A guerra do Sonnen começou no dia que a luta foi anunciada e vai até sábado à noite até a hora da luta, essa janela de tempo é o período que ele tem para brilhar. E isso está fazendo muito bem, virou um personagem, ganhou um nome. Agora, quando a luta começar, acho que fica salgado para o Sonnen e, na verdade, ele sabe disso melhor que ninguém. Até por isso que o Anderson tá adotando essa postura de não falar nada. Se repararem no countdown para o UFC 117, parece que o Sonnen vai lutar sozinho, só tem ele falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho a menor duvida de que ele conseguirá derrubar, a questão é o que vai fazer depois.. vai sobrar um braço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Eu não tenho a menor duvida de que ele conseguirá derrubar, a questão é o que vai fazer depois.. vai sobrar um braço..

meu o Spider tem uma posicionamento muito bom no 8, pernas longas, sera que consegue mesmo...e pergunto mesmo q ele consiga uma ou 2 vezes sera q ele consegue terminar a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o AS dê um KO nesse babaca e dê uma cagada na cara dele dentro do octagono mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAR SONNEN, se bem q o $$ apostei no AS hehehe

Isso é que é uma aplicação de risco... risos...

Quem viu o que o técnico de BJJ do Anderson falou (tem post aqui no fórum) o BJJ do AS é voltado para o MMA o complica muito para o adversário, ele faz com que o adversário se torne ineficiênte no chão. Então mesmo que a luta vá para o chão não vejo o Sonnen fazendo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ate amarrar uma mão do AS q ele vence este cara, so com chutes nas costelas

tomara que o AS dê um KO nesse babaca e dê uma cagada na cara dele dentro do octagono mesmo..

seria engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso