Entre para seguir isso  
Frangão

Josh Koscheck alfineta GSP: “me leve a sério”

Recommended Posts

Foto Josh Hedges

1280942707.g.jpg

Um dos lutadores mais polêmicos do UFC, o americano Josh Koscheck, que vem de vitória sobre Paul Daley no UFC 113, pediu, ainda no ringue, uma chance contra o atual campeão da categoria, Georges St. Pierre, e ali mesmo já começaram as provocações, que foram direcionadas ao próprio GSP, que estava presente no evento. Quase três meses depois, o futuro desafiante ao título não se conteve e abriu a boca novamente para falar do campeão dos meio-médios, considerado um dos melhores lutadores da história.

“Eu vi algumas fraquezas nele e eu definitivamente pretendo usar isso contra ele. Eu acho que ele sabe que vai ter trabalho comigo. Bom, eu não sei, talvez ele não tenha. Talvez ele não acredite que eu sou melhor do que era em 2007 e, se ele não acreditar, é problema dele. Se ele pensa assim, ele vai acordar depois de ter sido nocauteado e dizer para ele mesmo: ‘Eu devia ter o lavado a sério’. Eu estou confiante em mim mesmo e acredito que eu vá ganhar, e agora o Georges sabe disso. Como as pessoas acabam percebendo isso, francamente, eu não me importo. Se os fãs gostam de mim, ótimo, mas não é a minha meta principal. Meu objetivo é pegar aquele cinturão e é só o que me interessa”, revela Koshcheck, que deve encarar GSP no dia 11 de dezembro.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que o Kos melhorou muito de 2007 para cá, mas o GSP também melhorou muito seu jogo e tenho certeza que o GSP não menospreza seus adversários. Não fez isso nem na sua última luta contra o inglês infinitamente inferior a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kos é um adversário de respeito, ótimo lutador e com um estilo de luta que pode trazer bem mais dificuldades ao canadense do que seus últimos adversários, mas o GSP é melhor tecnicamente que o Koscheck em todas as áreas, 75-25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Koschekc deve está treinando como um louco, vou torcer por ele mas acho que não tem a minima chance contra o GSP que é um fenomeno no MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

GSP leva essa por amarration, como tem feito nas outras lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO DIFÍCIL o Cabelo de poodle bater o GSP, mas não é impossível também...

GSP deve vir com a mesma estratégia de SEMPRE: TAKEDOWN & LAY N PRAY

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kos entrou muito bem na ultima luta, focado, objetivo... vou torcer p/ ele nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida para o Galego(Koscheck) com certeza o jogo dele esta bem melhor mas ele não pensa que GSP é o Paul Daley faixa transparente de jj se não ta fudido o unico jeito que vejo o Koscheck ganhando é só no nocaute mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

WAR KOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai ser surpresa pra mim se o Kos vencer..

o cara vem lutando muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso