Entre para seguir isso  
Scolfield

Pederneiras: "Meus atletas estão aí pra lutar contra qualquer um&

Recommended Posts

Perfeito! Não sei como esta hoje mas ja deve inumeras edições que o Dede teve prejuizo e mesmo assim continuou levando o evento. E ele esta certo, tem o proprio evento, bota os seus atletas pra lutarem, não deixa ninguem parado, ate arrumarem um bom contrato no exterior.

Exactamente o evento e feito para os atletas do Dede,Para todos terem uma ideia,o Ronny Marques 5 v-0 d que iria lutar com o Pezao de SP se eu nao me engano no Bitetti Combate, Seu Dede tirou ele do BC e colocou para lutar no ultimo Shooto com Wanderlan Vila Cruzeiro do Relma que estava estreando,Isso e uma covardia ou Nao?

so no Brasil o treinador escolhe o adversario do aluno HAHAHAHAHAH.

Pelo menos o arbitro vai ser o Mario,no ultimo Shooto o lutador daqui de Curitiba foi Prejudicado pelo arbitro que era companheiro de treino do adversario dele,parece Brincadeira HAHAHA.

VITAL STATISTICS

Name Wanderlan Vila Cruzeiro

Record 0 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw)

Losses 1 (T)KOs ( 100 %)

Country Brazil

Sherdog Store List Wanderlan Vila Cruzeiro Products

Name Ronny Markes

Record 6 - 0 - 0 (Win - Loss - Draw)

Wins 2 (T)KOs ( 33.33 %)

3 Submissions ( 50 %)

1 Decisions ( 16.67 %)

Association Nova Uniao Kimura

Editado por jcarlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exactamente o evento e feito para os atletas do Dede,Para todos terem uma ideia,o Ronny Marques 5 v-0 d que iria lutar com o Pezao de SP se eu nao me engano no Bitetti Combate, Seu Dede tirou ele do BC e colocou para lutar no ultimo Shooto com Wanderlan Vila Cruzeiro do Relma que estava estreando,Isso e uma covardia ou Nao?

so no Brasil o treinador escolhe o adversario do aluno HAHAHAHAHAH.

Pelo menos o arbitro vai ser o Mario,no ultimo Shooto o lutador daqui de Curitiba foi Prejudicado pelo arbitro que era companheiro de treino do adversario dele,parece Brincadeira HAHAHA.

Editado por jcarlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso