Entre para seguir isso  
capojitsu

Andy Hug o Filme

Recommended Posts

Hoje eu li aqui em um Jornal Suiço que a historia do Andy Hug sera contada no cinema mas que não vai ser totalmente um documentario, tera um pouco de ficção.

Andy Hug sera representado por Nicolas Cage ou Keanu Reeves que seriam fans do Hug.

topelement.jpg

Muito legal essa noticia, tem alguem aqui que acompanhava o esporte quando ele lutava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não tinha visto lutas do Andy Hug e nem o conhecia porque acompanho lutas a pouco tempo.

Por isso não sei se os vídeos só mostraram as vitórias.

Parecia ter um estilo bem agressivo e divertido de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é uma das lendas do esporte, chutes e socos rodados muito bem executados e era um verdadeiro nocauteador do K1 sendo campeão dele, é um cara que trouxe o seu estilo de luta ao K1 e se deu muito bem, lembro de lutas memoráveis dele com caras das antigas que hoje estão se aposentando ou já o fizeram, espero que o filme esteja a altura do cara :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Andy Hug é lenda, e a vida dele dá um filme mesmo, desde a infância quando cresceu em orfanatos e era vítima de bulliyng (E por isso começou a treinar) até a consagração no K-1, passando pela imensa fama que ele angariou no Japão em seu auge, culminando no desfecho trágico, mostrando pq Leucemia é uma das doenças mais fdp's que existem, capaz de jogar na vala um cara saudável na plenitude da forma em questão de meses.

Espero que seja confirmado (não achei maiores informações via google), muitos projetos de filme não são concretizados quando os produtores não conseguem capital suficiente pra rodar. E se sair mesmo, que não seja filme B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu grande ídolo no mundo das artes marciais. Merece ser eternizado, a história da vida dele é fantástica e o fim triste demais.

Descanse em paz Andy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andy Hug é lenda, e a vida dele dá um filme mesmo, desde a infância quando cresceu em orfanatos e era vítima de bulliyng (E por isso começou a treinar) até a consagração no K-1, passando pela imensa fama que ele angariou no Japão em seu auge, culminando no desfecho trágico, mostrando pq Leucemia é uma das doenças mais fdp's que existem, capaz de jogar na vala um cara saudável na plenitude da forma em questão de meses.

Espero que seja confirmado (não achei maiores informações via google), muitos projetos de filme não são concretizados quando os produtores não conseguem capital suficiente pra rodar. E se sair mesmo, que não seja filme B.

Aqui tem o link: http://www.20min.ch/life/kino/story/Andy-H...rfilmt-14034273

Ok! Eu dei uma lida agora com mais calma e vc esta certo Zizou, ja tem o projeto, a empresa que esta por traz disso é Suiça e com filial na Alemanha, no Site da Produtora ja consta como novo projeto e eles estão dizendo que vão tentar conseguir força para o projeto no Japão, coisa que eu creio que não sera tão dificil.

As esposa do Hug falou que para ela seria um prazer ver a historia do Hug nos Cinemas e que não é a primeira vez que vem gente querendo fazer isso. Ela espera que dessa vez saia do papel.

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma lenda do esporte, era muito fã dele no K1, e quando ele morreu o Japão parou também ele tinha uma grande admiração pelo Japão e isto era reciproco.

Que continue descansando em paz Andy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse era guerreiro. Tinha um excelente jogo de chutes... Axe kicks mortais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Semmy Schilt ele foi um dos melhores Karatekas, do estilo Kyokushin que já existiu no K1.

Pra quem não conhece, assista sua luta no k1 contra o Cro Cop, na época que o CC era bem novo e muito menor fisicamente.

Será um filmão, assistirei com certeza.

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Andy e seu ax kick era fantastico... Lembro ainda de quando vi sua luta com o sensei Ademir da Costa, instrutor do Francisco Filho no Kyokushin la pelos fins da decada de 80. Lutao.

Lembro tambem de como fiquei chocado ao ve-lo perder para Pat Smith no K-1 quando se encontraram pela primeira vez. Andy ainda era bem inexperiente em lidar com socos na cabeca... Em compensacao quando se encontraram de novo...

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito do K-1... Respeito total ao Andy, curtia muito ver as lutas dele e do Sam Greco... Se nao me engano o KICK YOUR HEAD OFF(cara das antiga, fazia uns hl massa) fez um HL dele bem irado... Vou procurar e se achar posto aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Depois do Semmy Shield

Grande Semmy SHIELD! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acompanhava...lembro q a primeira luta q vi dele foi um k-1 las vegas q passou ao vivo no sportv ha mto tempo....era uma lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso