Fredd Fontes

Arnaldo Jabor esculhambando o MMA

Recommended Posts

Quem liga pro Jabor, ele vive falando mal do Lula e o Lula só aumenta sua popularidade, Jabor é um pseudo intelectual e todo mundo sabe disso...

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado F4B1N

Nunca ouvi tanta merda na minha vida, é sério. Tô sentindo um misto de nojo e estarrecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha faz um bom tempo que não dou bola para o Jabor. Acho suas opiniões, em sua maioria esmagadora, simplesmente burras.

Quanto ao "Ultimate Fighter" (ele deve achar que MMA é só isso), sua opinião tem pouca valia. Percebe-se que é desconhecedor do assunto. Precisa se informar um pouco mais. Entretanto, não se importem, Arnaldo Jabor não forma opinião nenhuma.

Em relação às touradas, acho que não está muito errado...Tem certa razão sim.

Editado por Zé Gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comecei a prestar mais atenção à obra do Jabor quando, aos 17 anos de idade, minha mãe disse que gostava das crônicas dele no JN porque ele era charmoso. Prestei mais atenção porque pra mim, ser charmoso nesse contexto, significava prender a atenção, ser convincente e eloquente, tudo o que um jovem com pretensões jornalísticas busca. E, de fato, Arnaldo Jabor é comunicativo, criativo, multimídia, tem uma visão diferenciada e é formador de opinião (essa a minha maior preocupação).

...

Mas como cronista não sou fã. Nunca fui. Nem mesmo nas participações dele no excelente Manhattan Connection. Gosto do estilo do Lucas Mendes, do Caio Blinder, do Mainardi, do Ricardo Amorim, sinto falta do Nelson Motta. Mas não achava a ironia do Jabor genial nem tampouco cabível… prova disso é a nova ironia dele, igualmente incabível, ao citar o Ultimate como o Mau e as Touradas como o Bem.

fearww :D :D

Que mau/mal gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Infelizmente ele é a tradução da visão que o MMA/Vale Tudo tem no Brasil...

Um cara antiquado que não entende do assunto.. Aliás, como ele existem vários. Esses caras vivem de poesias e mesmo sem conhecer um assunto, eles pegam o superficial, colocam um batom, um pó de rosto, enfeitam e cospem como fogo. Todo crônista é assim.

Eu, particularmente gosto do Jabor(apesar de achar que a melhor cois que ele fez na vida foi a filha!) acho que ele tem critérios ao falar... Por mais falhos, ele tenta expôr um assunto.

Mas a pergunta é: QUEM O LEVA A SÉRIO??

Jabor é um típico crônista que escreve com penas... Como um Shakespeare, todo mundo se comove com o que ele escreve mas ninguém vai sair por aí segurando uma caveira e dizendo "ser ou não ser..."

Enfim... Ouçam Jabor, ele muito bom... mas apenas ouçam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é um troll disfarçado de jornalista... turbinado por muito ácido lisérgico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, ele está, de certa forma, sendo contraditório.

Qto as imagens de touradas postadas... aquela primeira em q o chifre entrou pela boca é real?

Se for, o cara morreu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na verdade, ele está, de certa forma, sendo contraditório.

Qto as imagens de touradas postadas... aquela primeira em q o chifre entrou pela boca é real?

Se for, o cara morreu?

A imagem é real, foi a pouco tempo, o cara não morreu saia andando da arena pra ser hospitalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico em questão, alguns dos comentários estão puxando a crítica às palavras do Jabor para a militância político-ideológica ao invés de se aterem ao tópico em si.

O que o Jabor disse sobre MMA foi besteira por conta de seu conteúdo e não por outras suposições, como afirmar que ele "está na folha da Globo" ou "porque fala mal do Lula". Até mesmo o blog do Paulo Henrique Amorim (conversa afiada), alinhado ao governo, foi citado como fonte. Essa militância disfarçada de análise deve ser evitada a todo custo aqui no fórum.

Se as pessoas admiram ou odeiam o governo, se são de esquerda ou de direita, existem fóruns mais adequados para debater política e ideologia. Eu também tenho as minhas preferências, mas aqui é fórum sobre MMA e se for permirtido fazer comentários político-ideológicos a favor de algo, o seu contraditório será permitido também e aí ficará uma bagunça.

Peço encarecidamente a todos que reflitam sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mario Filho dando uma de Jabor ao criticar as touradas. Tourada é massa, deixe de frescura porra!

massa seria enfiar aqueles espetos na tua mao pra tu parar de escrever merda, tourada=corvadia.

A imagem é real, foi a pouco tempo, o cara não morreu saia andando da arena pra ser hospitalizado.

sem duvida eh um dos videos mais legal de todos os tempos, so nao eh pq nao morreu ali mesmo!!! que pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora