Convidado Diego Silveira

Jon Jones quer enfrentar os tops da categoria

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira

ma das maiores promessas da categoria dos meio-pesados, Jon Jones vem provando que não é um lutador superestimado. A prova disso veio com uma vitória sobre o duríssimo Vladmir Matyushenko na luta principal do UFC on Versus 2, que rolou ontem (1) em San Diego, nos Estados Unidos. Após esta vitória, Jones revelou que quer enfrentar agora os tops da categoria para entrar de vez na fila pelo cinturão. “Todos os adversários que enfrentei eram duros e eu passei por verdadeiros testes. Não quero parecer arrogante, mas quero enfrentar ateltas que realmente irão me dar testes mais difíceis. Se este for o caminho para o cinturão, eu gostaria de lutar com alguém que supostamente é melhor do que eu”, disse Jones.

Questionado pelo repórter Jeff Cain, do site MMAWeekly, que supostamente ele considera melhor que ele, Jones disse três nomes: Mauricio Shogun, Lyoto Machida e Quinton "Rampage" Jackson. "O campeão é o cara mais duro agora. Ele é completo e é um grande striker. Esses três realmente seriam um grande teste para mim e eu realmente sinto que isso precisa acontecer”, explicou Jones, que só não gostaria de enfrentar seu parceiro de treinos, Rashad Evans.

Presidente do UFC, Dana White ficou empolgado com a atuação de Jones e garantiu que o lutador de 23 anos irá enfrentar um dos oito melhores lutadores da organização. “No momento todos os tops estão com lutas marcadas, mas assim que elas acontecerem iremos escolher um dos top 8 para enfrentar Jones”, revelou o manda chuva do Ultimate.

Fonte tatame:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal ele querer lutar contyra os top, vai sair muita luta boa...

Espero que o Dana Branco de um lutador top mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Tá mais pra Young Rapist

Tomara que volte logo a se apresentar, com ele no card é garantia de boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Contra o Thiago seria uma boa.

Até seria, mas acho ele bem mais lutador que o Thiago, queria ver ele com alguém ainda melhor(Minotouro, Lyoto, Rampage, até o Griffin), para testar mesmo.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta tem tudo para ser contra o forrest ou o tiago

acho que o tiago é mais duro que o forrest...isso por causa do JJ

acho que o JJ ganha...mais não seria nenhum absurdo o thiago surpreender o JJ no chão com uma finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver ele contra o tiago e depois contra o lyoto. acho que ele vende os dois, o lyoto com certa dificuldade, apesar de ser menos técnico que o lyoto ele tem muita força e alcance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro thiagao nao acho q e uma boa nao,ele tem primeiro q esquentar ai sim ele entra com tudo,se o jones sentir o peso da mao do thiago e ko,pra mim ele tem q pegar o vencedor de minota e bader ou lyoto e rampag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOSTARIA DE VER JON JONES VS LYOTO MACHIDA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto que o Dana vai jogar o Minotouro na mão do Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem seriam os 8 Tops que o Dana mencinou?

Shogum

Rashad

Rampage

Lyoto

Thiago Silva

Minoto

Bader

???

AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem seriam os 8 Tops que o Dana mencinou?

Shogum

Rashad

Rampage

Lyoto

Thiago Silva

Minoto

Bader

???

Forrest Griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma luta que eu queria ver: Jon Jones x Anderson Silva. Seria um desafio para ambos: o Spider por pegar um cara de tão grande envergadura uma categoria acima e o Bones por enfrentar o melhor P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora