Entre para seguir isso  
jcnt

Primeira aula de Jiu Jitsu? Como foi?

Recommended Posts

Apesar de tmb achar engraçado os nomes, acho que é igual acontece no futebol. Tem lugar que chamam de chapéu, no outro lençol, no outro chaleira... Coisa de região mesmo.

è mais ou menos por aí.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ruim treinar com iniciante.. mas tb se tu não dá uma força o cara dificilmente vai evoluir e ver o que faz de errado, então tem que encarar os touros dando cabeçada thumbdown

e da primeira aula...

na minha escola base... era amarrar faixa, aquecimento, fuga de quadril, rolamento (frente, costas e cambalhota), 1a passagem de guarda com armlock exaustivamente.

fica fazendo isso 2,3 dias depois aprende 1a raspada.. e segue treinando 1a passagem de guarda com armlock

treinamento no maximo de passagem de guarda (saindo ja da guarda fechada) e depois de 15, 20 dias (depende como o cara tá) e rola mesmo só a partir do 1o mês

CARA PARA MIM TEM QUE APRENDER A AMARRAR A FAIXA, PQ TINHA A UM TEMPO ATRÁS AQUI NO FÓRUM, UM AZUL, QUE DISSE QUE IA PEGAR A ROXA LOGO, QUE PELO AMOR DE DEUS, NÃO SABIA NEM AMARRAR A FAIXA, FOI MOTIVO DE CHACOTA DO FORUM TODO, E O CARA TINHA POSTADO A FOTO COM A FAIXA TODA TORTA...PARA MIM TINHA QUE TOMAR CHINELADA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha 1a vez...

aprender a acompanhar o aquecimento do pessoal

depois o gurgel me passou estrangulamento da montada e americana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rolamentos, fuga de quadril, montada e estrangulamento e americana da montade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o cara tá na faixa azul e não saber amarrar a faixa....é pra foder mesmo....ahahahahhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas primeiras foram fuga de quadril, amortecimento de queda e armlock, americana e estrangulamento da montada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... balalanga, bola bola, francesinha e camarão! Eu preciso fazer um curso de atualização urgente!

Camarão é veio do japonês ebi, é aquele exercício de vai fazendo a fuga de quadril deslizando pelo tatame sozinho.

Francesinha vi pela primeira vez pelo gardenalmack no tópico treinos a porta fechada segundo ele "Bom, qd vc estica um dos seus braços no ombro do oponente, o kra segura com a mao oposta e com a outra empurra a sua articulação com o outor braço, o kra bate como se fosse um armlock, qm sabe vcs chamem de outro nome. " Eu pessoalmente nunca vi ninguém usando.

Balalanga, bola bola eu nunca vi e ri para caralho. Tem o tatu bola que é uma variação de kata guruma, mas esses aí eu não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, cada lugar do Brasil e do Mundo, cada lugar tem um nome o golpe, e cada vez é mais engraçados os nomes...ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso