Entre para seguir isso  
Lucas 五味

Dana comenta vitória de Gomi: 'Estou chocado'

Recommended Posts

O resultado final do UFC on Versus 2, disputado em San Diego, neste domingo (01/08), agradou em cheio ao presidente do UFC Dana White. As vitórias de Jon Jones e do astro japonês Takanori Gomi foram destacadas por Dana, que, a partir de agora, pretende colocar ambos em voos mais altos na organização americana.

medium_jon_jones1.jpg

Jones, que usou os cotovelos para implodir o veterano russo Vladimir Matyushenko no 1º round, parece ser a principal aposta de Dana para a categoria LHW, dominada pelo brasileiro Mauricio 'Shogun' Rua. O dirigente não economizou elogios ao lutador de apenas 23 anos:

- Jon Jones não é mais promessa. Jon Jones é realidade. Ele é um dos grandes nomes da categoria LHW e vai entrar na disputa pelo título. Ele respondeu muito bem a todos os desafios que foram colocados em seu caminho. É um sério candidato. Se você quer saber, ele é a minha aposta, ok? Seu talento natural o levará ao topo. Eu não tenho a menor dúvida disso. Ele derrotou o Vladimir com extrema consciência do que tinha que fazer dentro do combate. Parecia que o veterano era o Jon, e não o Vladimir. Foi incrível! - elogiou Dana.

Quanto a Gomi, os elogios também não foram poupados pelo mandatário do UFC. Dana destacou o fato de que o japonês impôs de forma inacreditável a única derrota por KO da carreira do americano Tyson Griffin. De acordo com o presidente do UFC, a vitória brutal, com apenas 1m04s do 1º round, coloca Gomi, de 31 anos, novamente na rota do cinturão da categoria LW:

- Ei, cara... Você viu o que Takanori Gomi fez hoje (domingo)? Nunca ninguém havia feito isso a um cara durão como Tyson Griffin. Foi a primeira vez que vi Tyson cair dessa maneira. Inimaginável! O que eu posso dizer além disso? Estou chocado, completamente chocado. Ninguém aqui hoje esperava que essa luta fosse terminar dessa forma. Eu sabia que não iria me decepcionar ao trazer Gomi a essa organização. Ele definitivamente voltou a dizer "hello" à disputa do título dos leves. Um cara que derruba Tyson dessa forma é capaz de bater em qualquer um! - completou.

medium_Takanori_Gomi_viciously_knocks_out_Tyson_Griffin_early_in_the_First_Round274296781.jpg

O japonês Yushin Okami e o brasileiro Charles Oliveira (undercard) também receberam elogios de Dana após suas vitórias sobre Mark Muñoz e Darren Elkins, respectivamente. O dirigente afirmou que espera vê-los novamente em ação muito em breve.

FONTE: USAtoday and Bleacherreport.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Ei, cara... Você viu o que Takanori Gomi fez hoje (domingo)? Nunca ninguém havia feito isso a um cara durão como Tyson Griffin. Foi a primeira vez que vi Tyson cair dessa maneira. Inimaginável! O que eu posso dizer além disso? Estou chocado, completamente chocado. Ninguém aqui hoje esperava que essa luta fosse terminar dessa forma. Eu sabia que não iria me decepcionar ao trazer Gomi a essa organização. Ele definitivamente voltou a dizer "hello" à disputa do título dos leves. Um cara que derruba Tyson dessa forma é capaz de bater em qualquer um! - completou.

Concordo, o Tyson Griffin pode não ser um primor em se falando de técnica , mas de quase 20 lutas ninguem (ate ontem) tinha aplicado um nocaute nele, e olha que ele já enfrentou caras duros, como Sean Sherk, Rafael dos Anjos, Gleison Tibau, Thiago Tavares, Clay Guida, Frankie Edgar...

Com um nocaute desse, Gomi já ganha um grande respeito na midia especializada, e terá mais tranquilidade para trabalhar, já que muitos apontavam como azarão na luta e a saida já era quase certa caso ele saísse com a derrota.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou tudo

jon jones é REALIDADE. Luta muito e vai brigar com os campeoes.

Eu quero ver ele subindo d categoria ..

Nao sei c vcs viram ontem na apresentação da luta .. a diferença do alcance do jones pro bielorusso .. dava quase 10pol d diferença!

ele consegue subir facil pros pesados.. ao meu ver.. pelo corpo que ele tem .. 1.93 d altura( eu axo )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gomi precisava de uma vitória pra tirar o peso das costas..

agora voltou pra briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Foi comédia o Gomi em cima da grade chamando o Dana ali...hahhahah.. "Dána, Dána".

Gomi ficou felizão com a vitória, legal pra ele, tava precisando disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O john jones tem que ser jogado no meio dos leões agora...

Mais umas 2 vitoris e podem coloca-lo para disputar a cinta....

Quanto ao Gomi todo mundo ja sabia de seu potencial,fiquei feliz por ele voltar a lutar com todo seu potencial,

se continuar a vencer e fazer boas lutas tem total condiçoes de disputar o cinturão,mas acredito que nao consiga vencer o bj

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver o Gomi disputando essa cinta... mas tem gente na frente dele.... Tinha q fazer essa luta do Stevenson, e mais uma (perdedor de BJ e Frank) q aí era title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era claro que o Dana tava torcendo mto para o Gomi vencer... ele eh o poster-boy de qualquer investida que a Zuffa quiser fazer no Japao - certamente o maior mercado nao explorado pelo UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Gomi precisava de uma vitória pra tirar o peso das costas..

agora voltou pra briga

é bem por ai mesmo. Desencantou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Queria ver o Jones contra um cara mais bem ranqueado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

gomi mão de kriptonita!!! e tem certeza de que o gomi ao invés de falar dána não estava falando MR.dána como bom japones???

e se demonstrar que tá com o chão evoluido futuramente será uma séria ameaça a geral na LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso