Frangão

Charles e a estreia perfeita no UFC

Recommended Posts

Convidado King_Unnamed
Putz... Já tem cara comparando o menino com o Jones...

O jogo do Jones é quase imbatível. É capaz de derrubar qualquer um com facilidade e faz o ground and pound mais agressivo que já vi.

Já o Charles tem apenas seu jiu-jitsu.

Só jiu-jitsu não é suficiente nessa categoria do UFC. Todo mundo sabe de tudo lá.

Se fosse um jiu-jitsu sobrenatural, como o do Aoki, talvez. Mas o do Charles, apesar de excelente, não é nada sobrenatural.

Creio que vai sair logo do UFC, pois não tem os outros fundamentos do MMA em alto nível.

Como ainda é novo e talentoso, talvez tenha um grande futuro mesmo, mas só se treinar o resto com gente que sabe.

Enfim, não acho que esteja na hora dele não. Entrou no UFC prematuramente; jogaram o garoto aos leões.

No entanto, é aquela coisa, pode aprender bastante com essa experiência.

AGB

Agora conta a do papagaio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jem,

Vi as lutas do Charles que tem no youtube.

Sim, sim. Parece que ele tem talento pra trocação também, mas ainda está longe de ser um bom trocador.

O que eu quis dizer é que o jiu-jitsu dele é de primeira, mas a trocação, wrestling, etc. ainda não são.

E essa categoria do UFC, junto com a LHW, é a mais complicada. O pessoal lá é muito completo.

King,

Eu já perdi a conta do número de vezes que vi seu avatar, ia argumentar com relação a algum absurdo que você disse, mas me deu preguiça. Sei que não adianta.

Ia até propor uma aposta com você, com relação ao Charles, mas estou torcendo pelo garoto, para que ele vá o mais longe possível no UFC, e quero continuar assim, torcendo por ele.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, já foi campeão mundial de Azul, JJ de primeira! Parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só vibrei tanto com uma vitória quando o Anderson venceu o Franklin pela primeira vez!!

Eu que sou desacreditado dos leves brasileiros, quando fiquei sabendo que esse muleque iria pro UFC eu fiquei muito feliz!!!!!! Pega ele e o Dos Anjos e some com o resto!!!!

TT é padrão também...fóda que vive bixado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora