Entre para seguir isso  
Frangão

Belfort sem favorito para Silva x Sonnen

Recommended Posts

Por Eduardo Ferreira

Foto Josh Hedges

1280349996.g.jpg

Recuperado da cirurgia no ombro, realizada em maio deste ano, Vítor Belfort tem se preparado para seu retorno aos ringues nos Estados Unidos. O faixa-preta de Carlson Gracie tem se divido entre Las Vegas, onde treina com Shaw Tompkins, e Califórnia, onde afia seu Jiu-Jitsu na academia do campeão mundial de Jiu-Jitsu Lucas Leite. “Até novembro estarei pronto. Estou aqui nos Estados Unidos e os treinamentos estão sendo ótimos. Estou em Las Vegas treinando com o Shawn Tompkins e tenho treinado Jiu-Jitsu com o Lucas Leite (campeão mundial)... Estou voltando, mas como eu gosto de treinar, sempre treino forte, estou tentando me segurar para não forçar demais o ombro”, conta.

Enquanto aprimora a sua forma física e técnica, Belfort ficará de olho no confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que acontece no dia 7 de agosto, quando rola o UFC 117 em Oaklando, na Califórnia. Segundo Vítor, essa luta definirá o seu próximo adversário. “Estou esperando uma posição do UFC, até agora nada foi definido. O Dana White e o Lorenzo (Fertitta) me disseram que seria o vencedor desta luta. Por enquanto estou aguardando uma posição, mas o que eles definirem será show de bola, vou ficar amarradão”, disse Belfort, que não pensa em outra possibilidade a não ser a disputa de cinturão. “Eu quero o cinturão, não importa contra quem vai ser. É isso o que eu quero, é isso o que o UFC quer, o Dana e o Lorenzo já disseram isso, então vamos esperar o resultado da luta entre Anderson e Sonnen para saber quem vai ser”, encerrou Vitor.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"estou tentando me segurar para não forçar demais o ombro"

e quando será que estará 100% hein?

na proxima luta dele, seja contra quem for, nao pode existir margem pra desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva 95% de favoritismo contra o fanfarrão do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente do que algumas pessoas do PVT falem...

msm o vitor "furando" a fila como alguns dizem...

tanto o sonnen, qnto o anderson... respeitam bastante o vitor...

o anderson antes da luta contra o maia deu a entender em uma entrevista, que se a luta fosse contra o belfort teria sido mais dificil... "com o maia vai ser mais uma luta... com o belfort seria uma guerra"

e o sonnen disse essa semana que prefere lutar com o anderson do que com o belfort... pois acha que seu estilo de luta casa mais com o do anderson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort ta torcendo pro Sonnen, certeza..

100 por cento Sonnen hauahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
independente do que algumas pessoas do PVT falem...

msm o vitor "furando" a fila como alguns dizem...

tanto o sonnen, qnto o anderson... respeitam bastante o vitor...

o anderson antes da luta contra o maia deu a entender em uma entrevista, que se a luta fosse contra o belfort teria sido mais dificil... "com o maia vai ser mais uma luta... com o belfort seria uma guerra"

e o sonnen disse essa semana que prefere lutar com o anderson do que com o belfort... pois acha que seu estilo de luta casa mais com o do anderson....

Eu já acho que o Anderson falou que seria uma guerra contra o Belfort porque ele teria motivações pessoais envolvidas nessa luta, ao passo que com o Demian seria apenas uma luta qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort ta torcendo pro Sonnen, certeza..

Sonnen tem o jogo pior para o Belfort, Belfort tem sérias dificuldades com wrestlers de alto calibre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sonnen tem o jogo pior para o Belfort, Belfort tem sérias dificuldades com wrestlers de alto calibre

Verdade. Belfort de costas pro chão geralmente fica totalmente passivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sonnen tem o jogo pior para o Belfort, Belfort tem sérias dificuldades com wrestlers de alto calibre

Eu vejo isso para o AS tambem. Apesar do AS ser um lutador infinitamente superior tecnicamente, o Sonnen tem um jogo bem agressivo e perigoso.

Das ultimas lutas do anderson essa vai ser a mais dificil, pois o Sonnen é explosão do tipo 8 ou 80.

VAI SER LUTÃO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=y2PHz7FU8rY&hl=pt_BR&fs=1

WAR SPIDER!!! :rolleyes:

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen derruba muito bem é só pegar como base o Okami, q foi quedado todas as vezes pelo Sonnen e nesta última luta contra o Munoz defendeu 100% das quedas....Lutão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o título da Tatame confunde. Preferido - seria melhor colocado.

Eu vejo isso para o AS tambem. Apesar do AS ser um lutador infinitamente superior tecnicamente, o Sonnen tem um jogo bem agressivo e perigoso.

Das ultimas lutas do anderson essa vai ser a mais dificil, pois o Sonnen é explosão do tipo 8 ou 80.

WAR SPIDER!!! :rolleyes:

o Sonnen tem o skill necessário p vencer o AS. outro seria um mais evoluído Toquinho.

MAS falta combinar c o Spider p conseguir aplicar.

acho q o Spider ganha mas não ficarei triste se ele perder...

E ouvir o Sonnen falando no Countdown ".. Aieme de BESSST..." ficou forçadão, ele mesmo não acredita nisso. rsrs

espero q seja uma luta dura p ambos.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Belfort esteja torcendo pelo Sonnen, até pq o jogo dele não casa com Wrestlers.. apesar da técnica absurda do Anderson, tenho certeza que é melhor pro Belfort enfrentar o AS, pois ele não tentaria levar a luta pro chão.. Belfort vs Sonnen seria igual a luta do Sonnen vs Nate..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po.. ele tem q tá 100%. Mas acho o mais certo ele nao falar nada, qualquer um pode ser seu proximo adversario. Se recupera aee Belfort!! Barbaro de Cristo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso