Entre para seguir isso  
Metropolitano

Gomi x Tyson

Recommended Posts

Grande vitória e grande nocaute do Gomi.

PS: Eu queria entender aquela atitude do Tyson após a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marretinha dele ta ali, firme e forte, hahaha... Complicado ir pra troca franca com o Gomi, seu punch é sinistro demais pros leves.

Legal que a moral cresce bem ao nocautear rapido um nome de peso como o Tyson (e paralelamente retoma a confiança). Torço pro UFC coloca-lo contra essa galera que parte pra porrada, Guillard, Guida... O japa sem duvidas pode proporcionar ótimos combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estavam gritando usa no inicio ou foi viagem minha?? se foi fico ainda mais feliz pela vitoria do gomi. Takanore Gomez mandou bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: Eu queria entender aquela atitude do Tyson após a luta.

Pelo que li no twitter dele, deixa a entender que ele ficou puto de ter sido nocauteado.

"Congrats to gomi, sorry to my fans, just a little disappointed to say the least, but guess there's a first time for everything."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO do ano!, a maneira como o Tyson caiu é semelhante a do francisco Bueno contra Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomi não deu a menor chance para o Griffin... e a postura do Griffin no fim da luta foi lamentável... tomou um nocautaço e não teve dignidade de ir cumprimentar o Gomi... isso valorizou ainda mais a vitória do japa... botou pra dormir um cara q não sabe perder... MUITO BOM VER O GOMI DE VOLTA! EU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR NO JAPA... rsrsrs... isso aqui é o q ele faz de melhor: thumbdown

ah, só mais uma coisa: alguém aí ainda tem dúvida de q o Gomi tem a mão mais pesada entre os leves do MMA???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que li no twitter dele, deixa a entender que ele ficou puto de ter sido nocauteado.

"Congrats to gomi, sorry to my fans, just a little disappointed to say the least, but guess there's a first time for everything."

Pois é, primeiro nocaute da carreira e ele não soube lidar com isso na hora. Até entendo, mas admito que vibrei, porque não vou com a cara do baixinho. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Brutal... Griffin caiu que nem uma jaca podre de cara no chão.

1678t1s.gif

Pelo que li no twitter dele, deixa a entender que ele ficou puto de ter sido nocauteado.

"Congrats to gomi, sorry to my fans, just a little disappointed to say the least, but guess there's a first time for everything."

Ficar puto por perder todo mundo fica, o Griffin foi extremamente mal educado ao não cumprimentar o Gomi, virou as costas pra ele, parecia um moleque mimado emburrado, é disso que o Fernando tá falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

EDIT: a galera ta rapida ia postar o q o Griffin tinha colocado no twitter.

Editado por Shaolin B. Navigtor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brutal... Griffin caiu que nem uma jaca podre de cara no chão.

1678t1s.gif

Ficar puto por perder todo mundo fica, o Griffin foi extremamente mal educado ao não cumprimentar o Gomi, virou as costas pra ele, parecia um moleque mimado emburrado, é disso que o Fernando tá falando...

Eu não vi a cena, acabou a luta, vi o replay e fui comer algo e acabei perdendo os cumprimentos, pensei que ele estava muito puto, não sabia que ele não tinha cumprimentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para dizer se o japa tem gás por que acabou rápida a luta, detalhe que entrou uma de direita dele que não é a "mão forte" e o Griffin tinha deslocado a perna de apoio dele como chute.

Vamo ver se o Gomi para de tomar sorvete e faz treinos fortes por que depois dessa vitória vai se acabar no sorvete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Fiquei felizão!!

Muito bom ver o Gomi soltando as pedradas novamente...

WAR cara de boneca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso