Entre para seguir isso  
Bullet

Monossilábico, Anderson só ouve rival provocá-lo

Recommended Posts

Pra mim ele está certo! Não está caindo no jogo do Soneca! Ainda humilhou no final,

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ô.

Fica aí o refresco pra sua memória:

UFC 112: Dana White detona Anderson Silva e se diz envergonhado

Definitivamente, a atitude de Anderson Silva no UFC 112 contra Demian Maia não agradou a quase ninguém. Apesar de manter o cinturão dos médios e manter a invencibilidade no UFC, The Spider ouviu vaias da torcida e críticas pesadas de Dana White, seu "chefe".

"Não tenho dúvida nenhuma de que esse é o meu pior momento como presidente do UFC. Isso aqui era um grande evento, eu estava muito animado para tudo. As pessoas aqui, incluindo a mídia, me deram um apoio que eu nunca vi", disse Dana White em entrevista ao MMA Fighting.

"Eu não sei como vou consertar isso. Minha cabeça dói de pensar nisso. Não faria o que ele fez, faria diferente, mas de qualquer jeito quero pedir desculpas. Quero, de algum jeito, devolver o dinheiro que investiram nisso. Era muita gente nova e queríamos contaminar todos com a emoção do UFC. Entende? Essa é a primeira impressão e definitivamente não foi boa. Apesar de outras boas lutas, esse foi o evento principal e sempre vão lembrar disso", completou o presidente que se recusou a colocar o cinturão em Anderson Silva.

Além das vaias, Anderson Silva ouvir a multidão gritar o nome de George St-Pierre e Brock Lesnar.

Companheiro, seu "post" reforçou o que eu disse...

Positivo ou negativo, showman é showman.

Editado por Zé Gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Por essas e outras que tem gente torcendo para o Americano.

Ele poderia ser quase unanimidade aqui no portal e no mundo das lutas, mas já estou achando que não tem nem 30% de aceitação por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ele está certo! Não está caindo no jogo do Soneca! Ainda humilhou no final,

Sem mais.

Acho que no fundo, o Anderson deve ta muito puto com todas estas declaracoes. Mas preferiu desprezar/ignorar do que entrar no jogo e fazer igual.

Se ele se irritou com o que Demian disse (nada), isso deve esta irritando ele e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmenet nao etm como gostar de anderson silva

a cada luta dele torcerei com todas as forças pra sair derrotado

falou e disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q vencer muito bem. acredito tbm q o Strikeforce já deve ter conversado com o Ed...

cara no ultimo StrikeForce o Scott Coker disse que ira trazer cada vez mais lutadores top do UFC para o SF...

Disse que ja existem negociacoes avancadissimas com varios lutadores...

Eu acho que a "Black House" inteira vai para o SF em algum momento,

Ed Soares brigou feio com Dana White...

Dps o Ed Soares brigou com Joe Silva pq nao aceitou "Lyoto X Minotouro"

Acho que a relacao do Ed Soares com o UFC simplesmente acabou...

Ai eu vo querer ver se o pessoal aqui vai continuar falando q SF e' segunda divisao, com Lyoto,Cigano,Minotoro lutando la...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ele só fez o que fez com thales e com demian por que ele nao quiz se arriscar ir pro chão com eles... pq com certeza tanto em cima como por baixo as chances de ser finalizado por qualquer um deles é imensa,,,

acho que ele exagerou no teatro, nas brincadeiras e em todo resto.... mas nada me tira da cabeça que ele tava cagando de medo de chegar perto deles e ser finalizado como ele já foi contra Daiju Takase e Ryo Chonan que sao lutadores muito inferiores a ele e infinitamente piores que o demian e o thales no chão.

E quanto ao sonnen to torcendo para o andreson destruir ele... não é possivel as pessoas torcerem para um cara que fala dos irmao nogueira que sao exemplos dentro e fora dos ringues e de toda nação brasileira.

sou brasileiro com muito orgulho, patriota e torço sempre para os brasileiros,,, sempre falo para meus alunos que se fossemos mais patriotas e unidos como os russos e os norte-americanos sao nosso pais estaria melhor,

nao tem como torcer contra o brasil

waar anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado com a quantidade de haters do AS.

Se o cara fala pouco, criticam. Se ele fala mto, criticam. Se ele passa uma imagem mais humilde, criticam dizendo que é falso humilde. Qdo fala algo mais agressivo, é um marrento do cacete. E por aí vai.

Não adianta, pessoal, uma vez hater, sempre hater. Não há nada que o AS faça (mesmo que ele espanque o Sonnen de forma impressionante) que irá mudar a opinião dos haters.

Se o AS vencer o gringo boca de lixo de forma contundente, os haters vão falar que o Sonnen era molezinha. Complicado...

Cá pra nós, mto difícil corresponder às expectativas de uma parcela da galera aqui do PVT.

E acho que se nós nos colocássemos no lugar do AS, tenho plena certeza q não teríamos mta paciência com jornalistas fazendo sempre as mesmas perguntas, lutadores que sempre tentam fazer um jogo de palavras e discursos e que chegam na hora e tremem q nem vara verde, além de foristas que só sabem meter o pau.

Aqui, neguzim fica puto com declarações bobas de lutadores...queria ver se estivessem ali no meio da fogueira sendo fuzilado por mídia, fãs e oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico impressionado com a quantidade de haters do AS.

Se o cara fala pouco, criticam. Se ele fala mto, criticam. Se ele passa uma imagem mais humilde, criticam dizendo que é falso humilde. Qdo fala algo mais agressivo, é um marrento do cacete. E por aí vai.

Não adianta, pessoal, uma vez hater, sempre hater. Não há nada que o AS faça (mesmo que ele espanque o Sonnen de forma impressionante) que irá mudar a opinião dos haters.

Se o AS vencer o gringo boca de lixo de forma contundente, os haters vão falar que o Sonnen era molezinha. Complicado...

Cá pra nós, mto difícil corresponder às expectativas de uma parcela da galera aqui do PVT.

E acho que se nós nos colocássemos no lugar do AS, tenho plena certeza q não teríamos mta paciência com jornalistas fazendo sempre as mesmas perguntas, lutadores que sempre tentam fazer um jogo de palavras e discursos e que chegam na hora e tremem q nem vara verde, além de foristas que só sabem meter o pau.

Aqui, neguzim fica puto com declarações bobas de lutadores...queria ver se estivessem ali no meio da fogueira sendo fuzilado por mídia, fãs e oponentes.

otimo post, concordo com tudo q esta escrito

não consigo entender como pessoas esclarecidas conseguem torcer para um cara q nem o Sonen,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico impressionado com a quantidade de haters do AS.

Se o cara fala pouco, criticam. Se ele fala mto, criticam. Se ele passa uma imagem mais humilde, criticam dizendo que é falso humilde. Qdo fala algo mais agressivo, é um marrento do cacete. E por aí vai.

Não adianta, pessoal, uma vez hater, sempre hater. Não há nada que o AS faça (mesmo que ele espanque o Sonnen de forma impressionante) que irá mudar a opinião dos haters.

Se o AS vencer o gringo boca de lixo de forma contundente, os haters vão falar que o Sonnen era molezinha. Complicado...

Cá pra nós, mto difícil corresponder às expectativas de uma parcela da galera aqui do PVT.

E acho que se nós nos colocássemos no lugar do AS, tenho plena certeza q não teríamos mta paciência com jornalistas fazendo sempre as mesmas perguntas, lutadores que sempre tentam fazer um jogo de palavras e discursos e que chegam na hora e tremem q nem vara verde, além de foristas que só sabem meter o pau.

Aqui, neguzim fica puto com declarações bobas de lutadores...queria ver se estivessem ali no meio da fogueira sendo fuzilado por mídia, fãs e oponentes.

Gostei muito das suas observações... penso da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo post, concordo com tudo q esta escrito

não consigo entender como pessoas esclarecidas conseguem torcer para um cara q nem o Sonen,

Somos 2! O Sonnen é um típico americano xenofóbico e imbecil. Um cara que nunca foi nada no MMA e ainda não tem caráter. E ainda tem brasileiro torcendo pra ele.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somos 2! O Sonnen é um típico americano xenofóbico e imbecil. Um cara que nunca foi nada no MMA e ainda não tem caráter. E ainda tem brasileiro torcendo pra ele.... thumbdown

Anderson se mostrou tao preconceituoso qnto o Sonnen

Se vc falar que o Sonnen e' preconceituoso, concordo... ele e' um republicano fanatico...

Porem o Anderson dps do que fez o Demian se mostrou que esta no msm nivel que o Sonnen...

Queh dizer nunca vi o Sonnen xingando alguem dentro do ringue, ele fala um monte de merda FORA dos ringues....

O Anderson dentro do ringue ficou falando que o Demian era "playboy de merda"...

E olha que nem sou hater do AS... eu quero que ele ganhas as proximas 2 lutas e saia do UFC com o cinturao... porem nao consigo defender o AS do jeito que vcs defendem...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson se mostrou tao preconceituoso qnto o Sonnen

Se vc falar que o Sonnen e' preconceituoso, concordo... ele e' um republicano fanatico...

Porem o Anderson dps do que fez o Demian se mostrou que esta no msm nivel que o Sonnen...

Queh dizer nunca vi o Sonnen xingando alguem dentro do ringue, ele fala um monte de merda FORA dos ringues....

O Anderson dentro do ringue ficou falando que o Demian era "playboy de merda"...

E olha que nem sou hater do AS... eu quero que ele ganhas as proximas 2 lutas e saia do UFC com o cinturao... porem nao consigo defender o AS do jeito que vcs defendem...

este seu post so confirma o post do amigo Caesar

o AS conseguiu ter uma legião de hater surpreendente, o q não parece ser seu caso

WAR ANDERSON SILVA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagolee, cade vc agora pra defender o Sr. Anderson Silva???????????????????????????????//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoas ligadas ao AS tambem não concordaram com a postura dele na luta contra o Demian, mas o Demian, falou demais tambem disse que iria levar uma perna da aranha e etc

chegou na hoa da luta não vez nada alem de ficar se jogando no chão e apanhar

é so da uma pesquisada nas declarações do Demian antes da luta

eu acho q ficar provocando o adversario antes da luta é bobeira, porque so faz aumentar a raiva do seu oponente

tem q ser profissional

e esse Sonnen esta esculachando o Brasil,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso