Entre para seguir isso  
Scolfield

Portal TV: Demian fala sobre treinos de Boxe na Bahia

Recommended Posts

Portal TV: Demian fala sobre treinos de Boxe na Bahia

Leonardo Pateira

7113518_fotoGr.jpg

*Foto: Marcelo Alonso

Escalado para enfrentar Alan Belcher na luta principal do UFC Fight Night 22, no dia 15 de setembro, Demian Maia está em Salvador, onde afia seu Boxe com a equipe Champion, de Luiz Dórea.

O lutador falou com o Portal do Vale Tudo sobre os treinos na capital baiana.

"Já faz uns oito meses que venho pra cá e treino um pouco. Não tenho nem o que falar, o clima é excelente, os treinos são excelentes, eu adoro a Bahia. O professor Dórea faz um excelente trabalho", disse Demian.

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, o faixa-preta fala sobre o confronto contra Belcher, seus treinos nos EUA, a luta entre Anderson e Chael Sonnen, e muito mais.

Confira!

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1956

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Minota pintando na área? rsrs zueira, tem que se aperfeiçoar em tudo, mas os lutadores de jiu-jitsu não podem esquecer de melhorar o WRESTLING.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele deveria continuar treinando boxe, mas só vamos ter uma noção da evolução dele em pé na luta com o belcher, de acordo com o resultado e como ele se sair na luta. Mas eu sempre acheu que ele poderia fazer um intercambio na UDL e treinar a parte em pé com o Shogun e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso