Entre para seguir isso  
Scolfield

Bodão conquista mais uma vitória e faz planos para o futuro

Recommended Posts

Bodão conquista mais uma vitória e faz planos para o futuro

Luis Hasselmann

7001283_fotoGr.jpg

*Foto: Marcelo Alonso

Natural do Acre, faixa preta de Marcinho Pontes e integrante da atual equipe da Nova União, Francimar Bodão acumula 26 lutas em seu cartel com somente três derrotas. Apesar de já ter lutado na categoria dos pesados, Bodão hoje representa a categoria até 93 Kg.

Em sua última luta, no Mega Kombat, Bodão venceu o argentino Jacko Quintana (Clube Pitbull) por desistência no terceiro round. Com boas quedas e castigando o oponente por cima, o brasileiro fez com que o argentino desistisse da luta. Após sua última vitória, Bodão garantiu que já tem planos para o futuro “Eu tenho um confronto no Japão e nós estamos ajeitando isso. Eu não sei ainda o oponente, mas a luta será no Pancrase. O Dedé está fechando e vamos sair na porrada lá”.

Vivendo no Rio há dois anos e sendo empresariado por André Pederneiras, Bodão só obteve vitórias. Morando ao lado da academia onde treina, ele divide apartamento com alguns companheiros de equipe. O convívio diário com seus parceiros de treino tem sido uma ótima experiência para o casca-grossa.

“Onde nós moramos é como se fosse um Big Brother Nova União. É muito bom estar sempre com a galera. Nós falamos a mesma língua e sempre conversamos sobre lutas. Isso é bom, pois eu nunca fico sozinho”.

Sobre o sonho de conquistar o cinturão de sua categoria no UFC, Bodão garante que só de ter uma oportunidade no evento ele já estaria realizado “Todo lutador galga lutar no UFC e eu estou trabalhando para isso há muito tempo. Se eu for merecedor, estarei lá. O meu sonho é fazer uma luta no evento e ganhar, mas lógico que se for para brigar pelo cinturão, eu brigarei até o final”.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1948

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bodão já lutou aqui em Rondônia umas 2 vezes. Que bom que ele tá numa boa equipe, treinando bem e evoluindo. Boa Sorte pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso