Entre para seguir isso  
The Dragon

Lyoto confirma via twitter que sua próxima luta será contra o Rampage

Recommended Posts

Falou tudo!

PERFEITO, concordo em número, gênero e grau. E quem sabe, se o lyoto ganhar essa luta, se credencia para disputar a cinta. AÍ SIM TEREMOS O TIRA-TEIMA LYOTO VS SHOGUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM CARA COMPARANDO O RAMPAGE COM O SHOGUN.....

DEIXA OS SHOGUNZETES VER ISSO....

WAR MACHIDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou Lyoto vs Shogun rapaziada...

Eu um dos q mais torceram pele Shogun, vou torcer pelo Lyoto, o cara é gente fina, luta muito, n sei qual o problema em torcer pelos 2...

ja deu pra ver q ninguem pode mais torcer pelo Shogun se na epoca da luta eram torcedores do Lyoto.. e vice-versa...

Gosto do Rampage, mais considero q ele n esta mais com a cabeça 100 % voltada para o MMA, e o Lyoto é um cara batalhador, e merece nossa torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar Lyoto na cabeça !!! War Lyoto :unsure: !!! Traga um Rodotrem de mangas para alguns aqui do PVT !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

War Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de o norte-americano ter indicado o combate na última semana, nesta segunda-feira o brasileiro Lyoto Machida confirmou em sua página no Twitter que sua próxima luta no UFC será contra Quinton ‘Rampage’ Jackson, em um duelo de ex-campeões dos pesos meio-pesados do torneio.

"Minha próxima luta está confirmada e será contra Rampage. A data ainda não está confirmada, mas deve ser no fim do ano”, explicou o brasileiro em sua mensagem

A luta entre os dois deve acontecer no dia 20 de novembro, possivelmente na edição de número 123 do UFC. Essa data ainda é especulação e o local não foi nem mesmo sondado.

Essa será a primeira luta de Lyoto Machida depois de perder o cinturão dos meio-pesados do UFC em maio deste ano, quando foi derrotado pelo também brasileiro Maurício Shogun. Essa foi sua primeira derrota na carreira.

Na última semana, Rampage tinha publicado no Twitter que já tinha um acordo verbal para seu próximo combate, depois de ter perdido para Rashad Evans no final de maio. Essa confirmação também mostra a mudança de postura de Jackson, que disse, inicialmente, não querer enfrentar Lyoto.

“Eu quero uma luta realmente boa, um combate empolgante. Sem querer ofender o Machida, que é um grande lutador e foi um grande campeão, mas seu estilo não faz uma luta emocionante na maioria das vezes”, disse Rampage na época.

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/...ra-rampage.jhtm

WAR RAMPAGE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jogo acho que da Lyoto..

gosto muito do Page, mais vou torcer pro Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bando de imediatista do caramba!!!

o cara perde uma e n vale mais nada!!!

tão de brincadera esses lutadores de teclado!!

Editado por dudu belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a luta vá ser fácil, mas acredito na vitória do Lyoto. Não deixando o Ramoage encurtar a distância. É vitória certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao, luta dura, trocacao é a praia do Rampage e o negao bate pesado, mas confio na tecnica do Lyoto. War Samurai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rampage antes do filme pra mim batia o Lyoto.

O de hoje vai levar um atropelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara isso é MMA e não uma partida de volei, quer dizer que o Rampage não tem condições de vencer o Lyoto? ate onde eu sei UFC não é uma competição Brasil Vs EUA, sendo assim eu vou torcer para o Rampage, e espero que ele arranque a cabeça do Lyoto, nada pessoal mas eu detesto o estilo dele.

EXATO. e como não é uma partida de volei não tem essa de : "... mostrou como ganhar o Lyoto..." como vc mesmo falou. correto?

não tem fórmula. Shogun conseguiu o q ninguém chegou perto de fazer.

essa "fórmula" p ganhar do Lyoto serve p ganhar de qq um, inclusive do shogun. - acerte um cruzado, bem dado, na fonte de qq ser humano e 99,9% da luta estará ganha.

não deixei margem p q vc tenha interpretado como nacionalismo barato, este q eu discordo em termos de esporte, qualquer modalidade.

citei o "ódio" desproposital q alguns tem do Lyoto por aqui, talvez não seja este seu caso... e q este fervor poderia ser direcionado p áreas mais produtivas como a política.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o Lyoto perder para o Rampage.

Apesar do punch monstro do americano, os jogos não casam...

Lyoto na cabeça!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EXATO. e como não é uma partida de volei não tem essa de : "... mostrou como ganhar o Lyoto..." como vc mesmo falou. correto?

não tem fórmula. Shogun conseguiu o q ninguém chegou perto de fazer.

essa "fórmula" p ganhar do Lyoto serve p ganhar de qq um, inclusive do shogun. - acerte um cruzado, bem dado, na fonte de qq ser humano e 99,9% da luta estará ganha.

não deixei margem p q vc tenha interpretado como nacionalismo barato, este q eu discordo em termos de esporte, qualquer modalidade.

citei o "ódio" desproposital q alguns tem do Lyoto por aqui, talvez não seja este seu caso... e q este fervor poderia ser direcionado p áreas mais produtivas como a política.

abraços

O que eu quis dizer é que a maneira que o Shogun ganhou, pode ter aberto um leque de possibilidades para o próximo lutador traçar uma estratégia e vence-lo novamente.

Tem gente que, porque sita o nome do Shogun, já acha que estava fazendo comparações, quem poderia cravar que o Rampage, vindo de derrota, perca do cinturão, problemas com a policia iria nocautear o Wanderlei Silva no UFC 92?

Estamos falando de um veterano, muito mais experiente, ex campeão do UFC, que ja nocauteou varias estrelas do MMA. O cara tem plenas condições de nocautear o Lyoto. E não me venham falar de patriotismo, porque isso é MMA e não futebol (isso não foi direcionado para você amigo Loucutor)

Não gosto do Estilo Machida, e não torço para ele desde a luta conta o Thiago Silva. Sendo assim na MINHA OPINIÃO vai dar Rampage e não me venham com essa de memória curta, porque há tempos eu não torço mais para o Lyoto.

abrs

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Vai dar Rampage, o shogun mostrou para o mundo como derrotar o Machida.

unhum, o page é conhecidíssimo pelo seu forte jogo com as pernas....

vai massacrar o Lyoto com low kicks... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso