Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Criador da World League Pro Jiu-Jitsu, Fernando Lopes, o Fepa, está revolucionando a arte suave no Brasil. Em seu segundo ano de trabalho com a WLPJJ, o faixa-preta premiará os campeões de suas quatro edições este ano com mais de R$ 200 mil. Após o sucesso da SP Cup e Manaus Cup, a liga volta a Sampa nos dias 21 e 22 de agosto, e Fepa está empolgado. “A National Cup terá o prêmio da World Cup, que o maior campeonato da WLPJJ, dando R$ 60 mil em dinheiro, e a World Cup dará 100 mil em dinheiro. Isso mostra que crescemos, sim, mas aumentamos os prêmios, podendo dividir nosso sucesso com quem torna esse sucesso possível”, disse, falando sobre o trabalho que vem fazendo e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To treinando para ir... to voltando de lesão, se consegui perder um kg to dentro...

Legal, cara, 1kg é tranquilo... tem quase um mês até la ainda.

Será que ninguem mais vai?

Sou faixa branca, só não sei ainda se vou de meio-pesado ou de médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb qria ver os resultados, no ultimo campeonato demorou pra kramba pra eles divulgarem. Ms show d bola at eo charles do bronx ter aparecido, venceu meu camarada na final do absoluto marrom leve e na semi tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu fui lá lutar.

Ganhei no meu peso (meio pesasdo) e peguei 3º lugar no absoluto, isso de faixa branca, acho que fui bem.

Na Tatame e GracieMag já sairam resultados. Acho que no soucompetidor.com.br em breve devem sair todos os resultados, já que sairam la os da SP Cup.

Campeonato bem legal de lutar, organizado, cronograma bem cumprido, com premiação legal e, apesar de ter sido em um lugar longe, o ginásio era bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma "reclamação". Ter que pagar 5 reais no kit de doação pra poder pegar a camiseta (ja tinha pago 120 de inscrição) e a medalha e a camiseta vieram escritos "NaCional Cup" ppunkk

Mas tá valendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe os nomes dos adversários e respectivos resultados do Charles do Bronx no evento??

Só vi o nome do adversário dele na final do absoluto leve da faixa marrom, ele lutou mais em algum peso? perdeu alguma?

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe os nomes dos adversários e respectivos resultados do Charles do Bronx no evento??

Só vi o nome do adversário dele na final do absoluto leve da faixa marrom, ele lutou mais em algum peso? perdeu alguma?

Não acompanhei todo o evento, mas pelo que vi lá e que me contaram ele ganhou peso e absoluto leve, eu assisti 4 lutas dele, 3 finalizou e 1 por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acompanhei todo o evento, mas pelo que vi lá e que me contaram ele ganhou peso e absoluto leve, eu assisti 4 lutas dele, 3 finalizou e 1 por pontos.

Valeu pela informação.

Pena que não acho em nenhum lugar os resultados completos dele, será que demora muito pra sair mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles foi campeão peso e absoluto leve sim, também estranhei o UFC liberar ele pra lutar, ms n conheço bem as regras do UFC quais sao nao, talvez eles sejam mais toleráveis a campeonatos de jiu-jitsu. Ele venceu meu amigo na semi da marrom leve e na final do absoluto leve, alias na final do absoluto ele se defendeu de uma chave de pé no talo. Eu n estive presente no evento ms pelo q me disseram ele foi malandro de dencaixar uma guilhotina fora da área d luta e n foi punido por isso, ms td bem, n tiro os méritos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Charles foi campeão peso e absoluto leve sim, também estranhei o UFC liberar ele pra lutar, ms n conheço bem as regras do UFC quais sao nao, talvez eles sejam mais toleráveis a campeonatos de jiu-jitsu. Ele venceu meu amigo na semi da marrom leve e na final do absoluto leve, alias na final do absoluto ele se defendeu de uma chave de pé no talo. Eu n estive presente no evento ms pelo q me disseram ele foi malandro de dencaixar uma guilhotina fora da área d luta e n foi punido por isso, ms td bem, n tiro os méritos dele.

Mas essa da guilhotina foi na final do absoluto leve? ele não venceu seu amigo na final do absoluto leve com um mata-leão não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas essa da guilhotina foi na final do absoluto leve? ele não venceu seu amigo na final do absoluto leve com um mata-leão não?

Pelo q me contaram, a guilhotina foi na semi do leve q os 2 foram pra fora e o juiz parou a luta, o charles encaixou o golpe e o juiz voltou pro meio com o golpe encaixado, ms meu amigo conseguiu sair, o charles venceu por pontos e parece q foi a unica q ele n finalizou no dia.

Teve tb um ulchi mata q meu camarada deu nele e o juiz n deu, ms erros de arbitragem pelo q falaram foram um pouco comuns, este tipo de coisa acontece mesmo, a federacao ta surgindo agora, ta pagando premiação decente pros campeoes e o mais importante, sendo reconhecida, ms precisa arrumar os erros da arbitragem.

E na final o Charles pegou meu amigo numa guilhotina, mas to deixando bem claro aqui q n to dando desculpa nhma em nome de ninguem, o charles qd era faixa azul de JJ tinha uma meia guarda absurda e era bom de pegar as costas. Qd virou faixa roxa e comecou a fazer um treino mais profissional de MMA comecou a ficar bom de quedas e bom de passagem. Eh realmente 1 kra mt dificil de ser batido, sem falar q ele sempre teve um puta gás e apesar de magrelão eh bem forte. Eu já perdi pra ele qd era faixa azul, e este meu camarada foi campeao peso e absoluto do brasileiro da cbjje, eh um kra de manaus top mesmo, e o charles venceu ele 2x, eh bom ter uma galera de renome neste tipo de campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso