pipo

Murilo Ninja quer “chegar nas cabeças”

Recommended Posts

TATAME

Com quatro vitórias consecutivas, Murilo Ninja vem mostrando uma evolução muito grande, principalmente quando o assunto é Jiu-Jitsu. O curitibano obrigou os adversários a dar os três tapinhas em suas últimas últimas duas lutas, sendo a mais recente com uma justa guilhotina em cima de Jeremy May, no Impact FC, que aconteceu no último sábado na Austrália.

Ninja explicou que não existe segredo para a sua evolução no chão, apenas muito treino. “Graças a Deus estou podendo usar o meu Jiu-Jitsu nas lutas. Eu estava focadão no treinamento e consegui a vitória, fiquei muito feliz. Sempre treno Jiu-Jitsu, assim como o Muay Thai, e procuro focar de acordo com cada adversário”, explica Murilo, que tem uma maratona de lutas pela frente.

“Estou à espera da próxima luta, que deve acontecer em setembro no Rio de Janeiro... O Impact vai fazer um evento lá, e depois luto em outubro na Austrália, novembro em Israel e dezembro luto no Japão. As expectativas são as melhores possíveis e estou fazendo o possível para entrar com o pé direito em um grande evento, com uma bolsa legal”, comentou Ninja, que sonha com o UFC.

Porém, a chegada de Ninja ao Ultimate criaria um impasse, uma vez que ele e seu irmão, Maurício Shogun, lutam na mesma categoria. “Estou fazendo o melhor de mim para quando a oportunidade vier eu poder brigar para chegar nas cabeças... Se eu fosse para o UFC, não lutaria na mesma categoria do meu irmão. Já conversamos sobre isso e eu desceria para a 84kg, um peso que eu também já estou acostumado a lutar”, finalizou Ninja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a entrevista é escrita. hehehe

No mais, acho que o hoje o Murilo é melhor no chão do que em pé.

Na pra que essa maré siga sendo boa e que ele consiga chegar ao UFC

War Ninja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz 4 lutas ainda nesse ano...Tomara que continue com a serie de vitorias, merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o esquema é esse.. é lutando em eventos menores que as portas se abrem..

o Babalú, o Thales, o Minotouro, todos fizeram esse caminho.. é assim que as coisas acontecem, só assim vc é visto, ta sempre pegando ritmo, treinando, ganhando uma grana..

o Arona que vai no caminho contrário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o ninja ja faz tempo que largou a 93 né?

ou esta ultima dele foi na 93?

acho que ele em 84 tem bastante pra render...

sinto ele meio fraco em 84, mas acho que um bom trabalho e treinamento deve evoluir isso, pois querendo ou não é "novidade" na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ninja devia priorizar o jogo de chão, hoje em dia é no que ele esta se dando bem, toda vez que tentou trocar levou atraso ate de adversarios teoricamente mais fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez possa ate se criar nessa categoria no engreno o NINJA chega la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente boa mas sem futuro no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ninja devia priorizar o jogo de chão, hoje em dia é no que ele esta se dando bem, toda vez que tentou trocar levou atraso ate de adversarios teoricamente mais fracos.

o minotauro tb...

Gente boa mas sem futuro no UFC!

nada a ver, tem MUITA gente pior que ele lá. ixe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o ninja ja faz tempo que largou a 93 né?

ou esta ultima dele foi na 93?

acho que ele em 84 tem bastante pra render...

sinto ele meio fraco em 84, mas acho que um bom trabalho e treinamento deve evoluir isso, pois querendo ou não é "novidade" na categoria

kkkkkkk só com o físico do adversário ja da pra imaginar qual categoria ele luta hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que a entrevista é escrita. hehehe

No mais, acho que o hoje o Murilo é melhor no chão do que em pé.

Na pra que essa maré siga sendo boa e que ele consiga chegar ao UFC

War Ninja!

é verdade

o esquema é esse.. é lutando em eventos menores que as portas se abrem..

o Babalú, o Thales, o Minotouro, todos fizeram esse caminho.. é assim que as coisas acontecem, só assim vc é visto, ta sempre pegando ritmo, treinando, ganhando uma grana..

o Arona que vai no caminho contrário..

pqp. foda. O Dana não tem boa vontade com ele. e ele não está fazendo nada...

o joelho não fica bom nunca e a informação q eu tenho é que a lesão foi muito séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente boa mas sem futuro no UFC!

infelizmente tenho que concordar. Ninja tem coração e é guerreiro, mas sempre que pega um atleta de melhor nivel perde.

Os fatos estão ai: Sergei 49, Arona, Hendo, Paulão, Denis Kang, Randleman, Rampage etc...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro ninja ganha todas suas lutas e i pro UFC ganha uma bolsa boaa como ele falo.... E Torço tb pra ele ganha um patrocinio bom , de preferencima duma fonaudiologa.... kkkkkk Ninja so entrevista escrita... hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja faria boas lutas na HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora