maringaense26

academia de jiu jitsu em maringa, recomendaçoes?

Recommended Posts

Cara sou Gracie Barra, mas sem dúvida alguma eu recomendo o Clube Feijão de Jiu Jitsu - Filiado a Nova União.

Equipe comandada pelo Rodrigo Feijão tem entre alguns destaques: rene nazare, denis, daniel gardia, leo vidal, entre outros.. da uma procurada no Google.

Achei um site da academia do Dennis http://dennisjiujitsuclub.blogspot.com/200...em-maringa.html

Tem que ver se o Feijão ainda está por ai.. mas qualquer outro aluno dele que esteja aí é bem recomendado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou GB tb, e recomendo o Feijão tb. Agora tem um pessoal do Caveirinha aí que eu não conheço, mas se foram formados pelo Caveirinha mesmo tem pedigree.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte, ontem fiz uma aula experimental com um pessoal aqui, não vou comentar quem pois não quero ser injusto com minha opiniao leiga, sei la, ainda não entendo muito bem isto, me desculpe a ignorancia! Achei legal, o cara entende, mas não sei, acho que falta didatica. Por exemplo eu sou totalmente leigo, antes da aula eu perguntei se ele dava aula pra iniciante, ele disse que sim, que não tem problema, idade não tem problema e tals. Tudo bem, fui fazer uma aula experimentel, mas ai eu vi algumas coisas que não gostei. O cara vai ensinando algumas posições logo de cara sendo que eu nao sei nem o basico do basico. Por isto que eu pedi recomendações, eu acredito que pra tudo o que a gente quer aprender a gente tem que ter um inicio legal, uma boa base, pois se não fica tudo meia boca. Não sei se fiquei meio assustado com a quantidade de informação, mas acho que as informações passadas pra mim nao deveriam ser aquelas. Pra quem nao sabe nem o que é meia guarda direito, o cara ja foi passando umas tecnicas de raspagem na meia guarda. Não sei se é assim mesmo e a gente se acostuma, mas queria saber um pouco da experiência de vocês ai.

Valeu, e me desculpe se sou muito ignorante no assunto, mas sempre me interessei, e somente agora estou tendo a oportunidade ($$ e tempo) de aprender.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas primeira semanas vc deve aprender mais ou menos o seguinte: raspagem tesourinha, passagem de guarda levantando, arm lock da montada, americana da montada, estrangulamento da montada, 2 ou 3 estrangulamentos das costas, baiana e/ou single leg, arm lock na guarda. Nada muito além disso.

Como no começo a gente não consegue pegar os detalhes das posições (ainda não aprendemos a mecânica do jiu jitsu) é normal fazer 2 ou 3 posições no dia só pra vc ser uma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora