Entre para seguir isso  
Horus

Dana White de olho em streams ilegais

Recommended Posts

Até parece que quem assina vai deixar de assinar pra ficar se esperendo numa telinha de streaming e ainda dividindo ocnexao e banda com outras centenas de caras

Melhor resposta concordo plenmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até parece que quem assina vai deixar de assinar pra ficar se esperendo numa telinha de streaming e ainda dividindo ocnexao e banda com outras centenas de caras

Concordo. Mas o que eles querem é que quem não assine passe a assinar. Que chamem o cara do missão impossível, talvez ele consiga. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas das vezes, as pessoas que recorrem a essa prática estão fora do Brasil e sem chance alguma de acompanhar o evento por TV .Quem assina nao vai perder tempo com stream travando e salinha de bate papo lateral com experts em mma soltando as maiores perolas em relaçao ao esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se isso acontecer será um passo atraz tanto pro UFC quanto pro MMA

Pois o mercado é igual para qualquer tipo de conteudo com possibilidade de estar na web, e estar na web, com a repercursão que tem o UFC em foruns e demais sites, uma gigante parte se deve aos sites de transmição, que fazem o mercado girar com as tendencias e não ser esquecido, e sim cada vez mais vivo

Se o pessoal perder os links, muitos deixaram de prestigiar tbm, pois como pra brasileiros por exemplo é uma das unicas maneiras de ver o evento, pois o valor é improporcional ao meu salario...

ja nos eua, ai é diferente, mas o fim é quase o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitas das vezes, as pessoas que recorrem a essa prática estão fora do Brasil e sem chance alguma de acompanhar o evento por TV.Quem assina nao vai perder tempo com stream travando e salinha de bate papo lateral com experts em mma soltando as maiores perolas em relaçao ao esporte.

Pouquíssimos brasileiros assistem via stream... :rolleyes:

:D :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa guerra é meio complicada pro Dana ganhar... Fecha um stream, surgem 10 novos...

Site amigo wins!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não assistiria pelo Canal Combate nem de graça. Os narradores estragam tudo.

Prefiro minha telinha na internet, mas com o audio original do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Descobrir os stream depois do evento e facil e so entrar no pvt e olhar o pbp

=x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou morrendo de pena do Dana Bicha White. Nem vou mais procurar na internet os vídeos das lutas para baixar...

Modo irônico ON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Feio_Pobre & Burro
Ele disse que o time anti-pirataria do UFC, por exemplo, descobriu 271 streams ilegais do UFC 106, em janeiro, com mais de 140 mil espectadores.
Editado por Feio_Pobre & Burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site amigo by gogoplata voador!!!!!!!!!!!!!!!!!

ehhehehe qdo o evento eh mtu bom eu sempre compro o PPV pela qualidade, mas o canal q nos vende UFC aki no brasil eh fraco d+(sem opçoes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso