Recommended Posts

Galera, eu sempre considerei meus treinos pesadões (e são ^^), mas vendo esse video, digo que dá pra ficar ainda mais intenso.

Trata-se de um video do fórum HIPERTROFIA.ORG, postado pelo usuário André Vita FIT, onde seu amigo, Prof. Fabricio procurou o Waldemar Guimarães pra dar um Up no seu treino de pernas.

Dêem uma olhada no que rolou hehehe

--

Ps: Vale frisar novamente, esse video é do pessoal do fórum Hipertrofia, os direitos são todos deles.

Edit: Vlw Juliano 2handed

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto esse video...

Treino sinistro, mas pra quem treina sem um parceiro pra ajudar eh dificil fazer nessa intensidade

Sem falar que eh Waldemar Guimarães

Editado por Malandrovsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo Malandrovsky, tirando a parte "que é o Waldemar" rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas treino tem que ser assim mesmo, ainda mais pernas, grupos musculares grandes!

gostei da parte (não deixa o suor do seu rosto atrapalhar) algo assim, que o Waldemar falou

no mais, treino intenso mesmo, muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III

Bom treino, mas nada de outro mundo como o pessoal aí tá falando. Se isso aí é treino "fodástico de abomai", eu treino assim há tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom treino, mas nada de outro mundo como o pessoal aí tá falando. Se isso aí é treino "fodástico de abomai", eu treino assim há tempos...

joinha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III
joinha.jpg

Meu caro, antes de querer sair "ownando" alguém com uma imagem mais velha do que a internet, saiba ao menos com quem você está falando. Eu mesmo já treinei com o Waldemar e com mais 1 membro do team "strengh and loyality", que por acaso foi meu personal por uma longa data e segue os mesmos princíipios do waldemar, na própria Iron Ginmaszum.

Se você duvida, por algum motivo ridículo da sua mente ou experiência parca treinos, que meus treinos seguem sempre essa intensidade, foda-se. Quem tá perdendo é você que deve estar fazendo um treininho de merda, de frango como diriam por aqui e pagando pau de um cara que nem merece tanto assim, e não eu que estou treinando forte e conseguindo meus resultados na base do treino no limite.

Continue babando ovo do "wawa" e considerando ele Deus enquanto faz seu treininho medíocre mamão com açúcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhasuhuahsuahsuashuhauhsus, a espera do primeiro modera.... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Huhasuhuahsuahsuashuhauhsus, a espera do primeiro modera.... fuyou

Imagina se eu chingo o kra, acho q ele me mata. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , esse Rambo é um clone muito chato . Já passou da hora de rodar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, eu prefiro um treino super pesado, do que um intensivão com pouca carga, cada um, cada um....

De tudo que ele fez ai, eu não faço esse "Sissy" no hack pq minha professora gostosa não deixa e meu joelho dói!

Mas o agachamento eu agacho com 200 e faço 6 rep, e no leg 45 eu jogo 600 kilão, vou filmar e postar no tópico do Ju. bjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh pra deixar claro, nao eh q eu babo ovo ou acho fulano ou cicrano um Deus nao

Soh tenho um grande respeito por caras que atuam nessa área. Assim como tem vários aki no forum

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso