Entre para seguir isso  
Scolfield

Prestes a realizar um sonho, Carwin dispara contra Lesnar

Recommended Posts

Não vi nada de mais nele pra ir no UFC, ele errou muito soco e é meio desengonsado e muito fraco pros pesados do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vina Super gente fina , gosto muito dele desejo para ele muito sucesso que ele merece

parabénsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia, eheheheh

Tem aquele pesado tb, o Spartan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a CB, é sempre bom acreditar em novos talentos...O UFC está certo, tem que pensar no futuro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vina é gente fina, era da BIT aluno do Cristopher, depois foram pra Chute Boxe.

Quando entrei na BIT ele estava começando era faixa azul(2 faixa), mas se destacava entre os atletas da academia muito dedicado e focado nas lutas, evoluiu bem rápido, depois foi pra SC eu saí da BIT e fiquei um tempo sem notícias.

Sinceramente pros pesados eu acho que não dá, pelo menos por enquanto, apesar de bem alto ele é leve mais ou menos como Sturve, contra os gigantões ficaria complicado.

E na categoria de baixo o nível técnico é altíssimo, é um lutador que tem que ser bem trabalhado, se for jogado na fogueira contra os tops vai ficar complicado se manter no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...se não me engano, acho q vi a luta em q ele foi derrotado...tomou uma na cara e GAME OVER!!!

Mas pelo tempo q ele está na Chute-Boxe, achava q ele deveria já ter tentado ganhar um peso a mais...fazer uns ciclos, sei lá...agora no UFC, vai ser mais difícil d começar a fazer isso...

Na torcida p/ ele, mas pelo q vi, nem chega perto dos Tops da categoria do UFC...como já disseram, achei muito desengonçadão e leve p/ categoria tb!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só galera,o profile desse atleta: ele tem 26 anos, 2.02mts, 110 kilos ( a foto que postaram é de quando ele lutava 93 kg), treina desde os 13 anos, faixa marrom de jiu ( dada pelo atleta Fabricio Werdum), ja trabalhou ao lado de vários campeões formados pela CB, é ´nivel preta de Muay Thai, só tem uma derrota no cartel por pontos e isso foi a 4 anos +ou-, agora é um atleta maduro e logicamente não tem favoritismo na sua estreia no UFC, e estreia na mesma situação que muitos atletas começaram:desacretitados, mas tem podem apostar que ele esta sendo acessorado da melhor forma possivel: Madison Ramos na preparação física, Luiz Azeredo e Mario reis no JIU Jitsu, Nilson Castro no Muay Thai e MMA, além de ter a sua disposição vários atletas pesados para seu suporte de sparring, ele foi campeão brasileiro de wrestling em 2001 instruido pelo professor Alejo Morales, é o atual campeão Paranaense da modalidade no Estilo livre e Greco-Romano,e sabemos a pressão que é estrear em um evento como o UFC, e nada melhor que o mestre Rudimar que esta acustumado a ganhar varios títulos e decisões para orientar piscologicamente o atleta e avaliar sua preparação. Sabemos da responsabilidade e de como vamos ser cobrados e podem acreditar que ele vai ser um atleta vitalicio na sua carreira no UFC, criticas negativas e positivas fazem parte de quem esta trabalhando para o público, e tenho certeza que pelo merito de seu esforço e dedicação ele vai ser mais um reprersentante em ascensçao no esporte que no devido tempo vai trazer alegrias para o Brasil e para o esporte, assim como ja fizeram e fazem varios atletas da academia CHUTE BOXE. Obrigado a todos que dão suporte e torcem pelo sucesso de nossa escola e atletas!!!

Christopher Led

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Spartan, é brasil porra

MAs tem que colocar uma massa muscular em cima da carcaça. A ERA DOS GIGANTES na HW tá foda. Luta interesante seria ele contra o Struve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar galera, de repente pode ser uma grata surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse em outro tópico, o Vina é um dos caras mais humildes e gente boa da academia. Espero que seja o começo de uma carreira gloriosa e de um trabalho internacional vitorioso. Quem trabalha, quem é justo e quem é honesto chega lá. Bóra meter a porrada nos gringos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando me apresentado esse lutador eu percebi imediatamente o talento dele, o potencial de crescimento tecnico dele é muito grande, e eu aposto minhas fichas que ele se saira muito bem.

Gostaria de adiantar que a Chute Boxe está retornando com tudo nos grandes eventos: Strikeforce e UFC e justamente no UFC logo terá mais dois atletas Chute Boxe sendo anunciados ainda este ano pelo mestre Rudimar, as negociações estão adiantadas e posso afirmar que falta muito pouco para se concretizar.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, ao atleta! Mais um brasileiro no UFC sempre é bom...

agora.. esta categoria tá sinistra e ser um destaque ali é muuuuuito mais complicado.

Trabalho técnico e material não faltarão porém, creio que quem tem tudo isso e ainda trabalha o psicológico de um atleta é o Rafael Cordeiro.

Um cara assim é insubstituível na CB e foi a maior baixa que a academia já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja treinei com o vina a uns 3 anos atras!! Na epoca ele era magrao mas parece q ganhou uma massa agora!! Ele falow q treinava wrestling desde os 7 anos de idade com o christopher!! Torce p ser mais um cigano da vida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso