Entre para seguir isso  
Dudu show

Ranking P4P MMAfighting

Recommended Posts

para mim, o mito ainda existe! o fedor da era pride é um mito! considerado por muitos e por esse site como "o melhor de todos os tempos"! o de hoje em dia, mais velho, é humano. o jovem é invencível.

O Fedor sempre foi um ser humano passível de erros. A diferença está no fato de que ele sempre conseguiu contornar seus erros e conseguir a vitória até o fatídico dia 26/6/2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Some people would say Fedor's body of work merits inclusion in the Top 10, but this isn't a list of the greatest fighters of all time, it's a list of the greatest fighters right now. And the soon-to-be 34-year-old Emelianenko, even though he is the greatest fighter of all time, isn't one of the 10 best right now.

Concordo em partes. Mas mesmo assim acho q tinha q manter o padeiro. Nem q fosse em 10°.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q juntou o fato de q ja estavam questionando o nivel dos ultimos oponentes dele e ele passar mtu tempo sem lutar. Isso aliado a derrota dele....sai fora do ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho curioso os critérios: Lyoto e BJ vêm de vitória, certo?

compare os ultimos adversarios , e o q os dois fizeram nos ultimos anos.

Fedor limpou a HW no pride. desde d 2005 nao luta com um HW decente. Agora q perdeu juntou isso tudo . e saiu fora . nada mais justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed
Serio msm DANA WHITE nasceu com a bunda virada pra lua. O mito caiu uma semana antes da maior luta da HW divison q o UFC ja teve. O HW numero 1 saira dessa luta . E eu acho q vai ser o Carwin.

Logo qnd a categoria do UFC esta se definindo o Fedor perde . E mta sorte.

Exato.. DW sempre contou muito com a sorte, até mesmo mais do que sua influência.

Um grande Homem de Negócios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não esta no ranking e muito menos o próprio Werdum...

É óbvio que para os que entendem de MMA Fedor continua sendo o 1º da lista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor não esta no ranking e muito menos o próprio Werdum...

É óbvio que para os que entendem de MMA Fedor continua sendo o 1º da lista...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

risada.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio que para os que entendem de MMA Fedor continua sendo o 1º da lista...

Diga não ao fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio que para os que entendem de MMA Fedor continua sendo o 1º da lista...

É... acho que não devo entender nada de MMA. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diga não ao fanatismo.

Olhe no espelho e diga não pra você mesmo então... rs!

É... acho que não devo entender nada de MMA. :rolleyes:

Se você está confirmando é porque não entende mesmo... rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC tem o dedo nesse ranking

Dedo não, as duas mãos :rolleyes: , independente se o Fedor deveria estar entre os 5 ou não, só tem cara do UFC...hummmm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você está confirmando é porque não entende mesmo... rs!

Claro! Isso porque as habilidades do Fedor transcendem o MMA. Ele pode perder suas próximas 10 lutas e, ainda assim, será o número 1 p4p do planeta.

Para falar a verdade, a seleção da Russia só não foi classificada para a copa porque o burro do técnico não escalou o Fedor. Caso contrário, não teria nem para Argentina, Brasil, Alemanha, ninguém!!

Quem não souber disso deveria desistir de viver. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim acabou as lista de melhor P4P da ATUALIDADE com o Fedor, ele já estava fora antes mesmo desta luta. Ele é o melhor da historia, mas não da atualidade segue suas ultimas lutas desde 2005, o que dá 1,4 lutas por ano versus 3 ou 4 lutas por ano dos tops do UFC, ele não vem lutando com a frequencia e nem com os adversários que deveria para figurar nesta lista.

Most of Emelianenko’s greatest victories came in 2005 or earlier. He beat Mirko “Cro Cop” Filipovic in 2005 and Nogueira, Randleman and Coleman in 2004. Starting in 2006, his wins have been over:

• Coleman, who at the time was two months short of his 42nd birthday;

• Mark Hunt, a massive kick boxer with a sub-.500 record;

• Matt Lindland, who has spent most of his career as a middleweight and is still competing at 185 pounds;

• Hong Man Choi, who is 7-feet-2 and more of a curiosity than a real fighter. He’s most notable for having fought Jose Canseco;

• Sylvia, who in his fight after losing to Emelianenko was beaten by 48-year-old boxer Ray Mercer, who himself was making his MMA debut;

•Arlovski, who lost his next two after losing to Emelianenko;

• And Brett Rogers, who only months before meeting Emelianenko had given up a job changing tires at Sam’s Club to train MMA full-time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso