Entre para seguir isso  
Dudu show

Ranking P4P MMAfighting

Recommended Posts

porra, ranking furadaço BJ perdeu e continua no ranking, fedor perdeu e vazou do ranking hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que absurdo esse ranking!!!!Imagina o melhor peso pesado de todos os tempos fora desse ranking. Incoêrencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste só isso..é como vc ser o melhor por muito tempo,e quando vc perde uma..tudo que vc fez..n vale de nada pra galera que começou assistir mma do UFC 100 pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o que os "patriotas" e fãs do jiujitsu em geral achavam, talvez que o Werdum vencendo iria se tornar #1 HW, entrar pro ranking p4p, e ser lembrado como o cara que venceu o mito.

Não. Simplesmente não. Para os haters do Fedor o rebaixarem ainda mais, vão rebaixar o Werdum por tabela, ele vai ser lembrado como o cara que foi chutado do UFC e que desbancou a farsa. Sem reconhecimento, só desmerecimento. Ele deve ficar ali por #5 no ranking HW (é, o Lesnar ou o Carwin vai pra #1) e ambos vão nem entrar em um ranking p4p.

Pra mim o Werdum é Top 1 da HW mas nao entraria no ranking p4p (que na minha opinião deveria contar só com 5 lutadores, é subjetivo demais).

O vencedor de Carwin vs Lesnar fica em 2°.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Fedor

2- Werdum ( :unsure: )

3- AS

4-GSP

5-Shogun

6-Aldo

7-BJ

8- Frankie Edgar

9-Shane Carwin

10-Lyoto

Pra mim é isso.

Editado por Charlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum finalizou a família Emilianenko: Alexander(Katagatame), Fedor(Arm-Triângulo).

Fedor me pareceu velho, digo, estilo Coleman nos últimos tempos, sem densidade muscular, parecendo um LWH gordo, fora de forma.

Werdum está enorme, forte, vigoroso, com sangue nos olhos, treinando com os melhores (King Mo, Babalu, Wand, Vladimir M.,Rafael Cordeiro, Mark Munoz), é outro lutador, digo, nem se compara com aquele gordo, lento e desmotivado que lutou com o Cigano, como também o Cigano evoluiu demais desde a luta com o Joaquim Mamute.

Analisando a luta:

Boa tática(“estudada exaustivamente pelo Rafael Cordeiro, ou seja, quando o Werdum acerta um golpe em pé partia feito um louco para GNP, então um lutador FERA de Jiu Jitsu e muito forte tb, poderia acabar com a luta a qualquer momento!!!”), confiança, acho que o Werdum iria ganhar de qualquer jeito, disse isso inúmeras vezes em meus posts, inclusive antes da luta.

A confiança que a equipe do Werdum tinha nele, me lembrou muito a da UDL com o Shogun.

1)Importante: Se lutar de novo, o Fedor vai virar o Napão do Werdum.

------------------------------------------------------------------------

1)Atenção Werdum finalizou a equipe do Fedor:

- Fedor Emelianenko , Aleksander Emelianenko , Roman Zentsov

2) Outras grandes vitórias do Werdum:

- Antonio Silva

- Mike Kyle (“Ganhou do Feijão há 01 ano”)

- Brandon Vera ( Foi “Nocaute”!)

- Gabriel Gonzaga (2 X nocaute)

- Alistair Overeem ( Finalizou na Kimura)

- Jon Olav Einemo (“Fera de Jiu Jitsu”)

- Tom Erikson (Finalizou no mata leão sem treinar p/ esta luta)

- Ebenezer Fontes Braga (Nocaute)

Acho que o Werdum merece ser incluído no P4P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avacalhou com essa, meu pai amado...é só perder uma e arrancam com uma justificativa bizarra dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que enfim acabou as lista de melhor P4P da ATUALIDADE com o Fedor, ele já estava fora antes mesmo desta luta. Ele é o melhor da historia, mas não da atualidade segue suas ultimas lutas desde 2005, o que dá 1,4 lutas por ano versus 3 ou 4 lutas por ano dos tops do UFC, ele não vem lutando com a frequencia e nem com os adversários que deveria para figurar nesta lista.

Most of Emelianenko’s greatest victories came in 2005 or earlier. He beat Mirko “Cro Cop” Filipovic in 2005 and Nogueira, Randleman and Coleman in 2004. Starting in 2006, his wins have been over:

• Coleman, who at the time was two months short of his 42nd birthday;

• Mark Hunt, a massive kick boxer with a sub-.500 record;

• Matt Lindland, who has spent most of his career as a middleweight and is still competing at 185 pounds;

• Hong Man Choi, who is 7-feet-2 and more of a curiosity than a real fighter. He’s most notable for having fought Jose Canseco;

• Sylvia, who in his fight after losing to Emelianenko was beaten by 48-year-old boxer Ray Mercer, who himself was making his MMA debut;

•Arlovski, who lost his next two after losing to Emelianenko;

• And Brett Rogers, who only months before meeting Emelianenko had given up a job changing tires at Sam’s Club to train MMA full-time.

Cazao, de onde retiraste essa parte do teu post em inglês, qual é a fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que FEDOR não tem muito respeito dos que acompanham MMA a pouco tempo.

Fedor para mim é o mais espetacular lutador de todos acima da lista, supera com folga muitos deles, em termos de agressividade e versatilidade então.

Só porque perdeu uma luta e mostrou a todos que é tão humano quanto todos (muitos já nem acreditavam que humano ele era), passou a ser ridicularizado.

Imediatismo reflete um problema sério no novo público do MMA, eu até culparia a disseminação do "gato-net", mas o problema vem desde lá de fora, com o patriotrismo cego e exagerado dos americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio msm DANA WHITE nasceu com a bunda virada pra lua. O mito caiu uma semana antes da maior luta da HW divison q o UFC ja teve. O HW numero 1 saira dessa luta . E eu acho q vai ser o Carwin.

Logo qnd a categoria do UFC esta se definindo o Fedor perde . E mta sorte.

cara também acho isso e o Fedor pode destruir o Werdum numa eventual revanche que o primeiro lugar ele não consegue tão cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O xororo nao acaba nunca... as viuvas do fedor estao desconsoladas....auahuahauhauahuaha

O Dana ja tinha cantado a bola..." Fedor eh uma farsa"...

Como um cara q fez as lutas q ele fez nos ultimos 5 anos quer estar em algum ranking???

Viuvas do Fedor = Familia Restart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso